24.2.14

Love My Belieber - 28

8


 Sn Andrade POV


- amiga, me ajuda aqui!
- eu não consigo! Jas, me ajuda aqui.

Logo elas vieram e me ajudaram a por o vestido. E fim, eu estava pronta, e nervosa claro. Quem não fica nervosa em casamento, ainda mais quando se é o seu. Desci as escadas já pronta e vi minha mãe ali. Corri para abraçá-la.

- não sabia que viria.
-nunca faltaria seu casamento meu anjo! -sorri-
- obrigada!
- por nada, agora vamos. Tem uma pessoa lá fora querendo te ver.

Fomos andando e logo o avistei, sorri largo. Fazia anos que não o via. Corri e o abracei.

- não acredito que minha bebezinha está casando com seu ídolo.
- e eu não acredito que está aqui.
- estava com saudades!
- e eu também! Quero conhecer meus sobrinhos. 
- Calma Kendell, tem muito tempo pra isso.
- quero que conheça 2 pessoas. -logo veio uma mulher com uma garota que aparentava ter a idade de Logan- Sn, essa é Isabella e Katherinne.
- especificamente..
- Katherinne minha esposa e Isabella minha filha.
- Oh, é um prazer conhece-la. -disse a Katherinne-  oi fofa. -acenei pra Isabella-
-filha, vamos; Estamos atrasadas.

Assenti e fomos pro carro, Kendell disse que me levaria ao altar, e eu fiquei feliz com isso, já que meu pai não estava aqui. Logo chegamos na igreja e eu desci do carro. Kendell me ajudou a chegar na porta da igreja e lá paramos.

- não me deixe cair.
- nunca. -disse ele e eu sorri-

Logo a porta se abriu e eu avistei Justin com um terno preto.


estava lindo. Kendell e eu caminhamos até ele ao som de 'Change Me'. Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Justin sorriu e eu não pude deixar de retribuir. Kendell parou de frente a ele e sorriu. Eles apertaram a mão.

- Cuide bem da minha irmãzinha. -Justin sorriu e assentiu com a cabeça-

Justin beijou minha mão e me levou até o altar. Enquanto o padre celebrava o casamento, eu e Justin nos olhávamos a todo momento.

[.............]


- então amor, vamos nos despedir de todos. Precisamos ir.
- Mais já?
- Claro.
- Tudo bem, vamos.

Nos despedimos de todos e eu fui jogar o buque, e adivinhem, caiu na mão de Karina. Lucas ficou todo bobo né, claro, eles estão juntos a um bom tempo, acho que vão se casar em breve. Entramos no carro com Logan e Avalanna que iam com a gente. Fomos em direção ao aeroporto. Logo chegamos e descemos do carro e entramos no jatinho de Justin que nos esperava. Colocamos Logan e Avalanna em suas cadeirinhas e nos sentamos.

- Pronta pra começar uma vida ao meu lado?
- Sempre estive pronta pra estar com você!


--------------------------------------------

Continua? (:

Então meninas, tenho um aviso triste pra tratar com vocês. Bom, LMB acaba no capítulo 30, então. Faltam apenas 2 capítulos. Chorem!

Já sabem pra onde eles vão passar a lua de mel? :3

8 comentários: