19.2.14

Love My Belieber - 19

6




Justin Bieber POV

a maquiadora acabou de tapar as minhas olheiras, e eu estava pronto. Fui até atrás do palco e esperei. Logo ouvi Ellen me anunciando.

- Então, nosso convidado de hoje não vem aqui a um bom tempo e eu vou dar um esporro nele. -a platéia riu- então que venha o garoto mais desejado da atualidade, Justin Bieber.

Respirei fundo e entrei. A platéia começou a gritar. Fui até Ellen e a abracei. Nos soltamos e eu sorri.

- Saudades Biebs.
- pois é! -nos sentamos- olá pessoal! -acenei para todos e eles gritaram-
- Então, como está a carreira? novidades?
- tudo otimo com minha carreira, cd novo! -ela sorriu-
- estou sabendo. Com a carreira está bem, mais pelo visto, sua vida pessoal não anda muito boa. Fotos de hoje chegaram, que olho inchado é esse? -ela disse a apontou pro telão, onde passava minhas fotos saindo do estúdio- Oque aconteceu? Anda chorando muito.
- ando, mais logo passa.
- isso pelo seu término com Sn? -assenti e respirei fundo- Sinto muito,
- tudo bem.
- Aconteceu a muito tempo?
- 3 semanas.
- e vocês ainda se amam?
- eu a amo muito.
- e porque terminaram?
- problemas pessoais.
- entendo. Mais bom, vamos mudar de assunto. Você estará de ferias por quanto tempo?
- já já acaba. -fiz bico e ela riu-

Ficamos conversando até ela pedir para eu cantar uma música. Logo começou Nothing Like Us.
PORQUE MEU DEUS.
Comecei a cantar, quando chegou no refrão meus olhos se encheram de lágrimas, e eu não aguentei. Comecei a chorar, só ouvi uma voz cantando a música, senti a pessoa me abraçar e não poderia desconhecer a voz. Era Miley. Quando ela acabou de cantar a música me abraçou forte.

- Calma, tudo vai melhorar.

A cortina se fechou e eu sentei no chão chorando.

- JUSTIN! -vi Ellen se aproximar- me desculpe.
- tudo bem. -disse soluçando-
- Ellen, ele precisa ir pra casa tudo bem? -disse Miley e Ellen acentiu- Vem Justin, vou te levar.

Me levantei e eu e Miley andamos até meu carro. Entramos no mesmo e ela começou a dirigir.

- Semana que vem irei pra Nova York, quer que eu te leve? sua mae estará lá.
- tudo bem.


Sn Andrade POV

Liguei a tv e coloquei no programa da Ellen. Justin cantava Nothing Like Us, logo ele começou a chorar, olhei aquilo e meu coração doeu. Miley entrou cantando e o abraçou. Logo a cortina se fechou e Caitlin olhou pra mim.

- doi ver ele assim? -assenti-
- vai melhorar! -disse Jas-
- eu queria tanto ele aqui.
- eu sei, mais agora é focar. Vamos amanhã pra N.Y -suspirei-
- eu sei. Vou dormir, já que saímos na madrugada. -elas assentiram e eu fui pro meu quarto-

Deitei na cama e entrei no twitter. Tuitei um

''em breve uma nova vida.''

E saí, entrei no instagram e vi que havia uma nova foto comigo. Entrei e vi que Justin havia postado a foto. Suspirei e vi. Lágrimas rolaram pelo meu corpo e eu coloquei a mão na barriga.
Além de tudo, nunca falaria com Justin que ele teria um filho, ou filha.. quem sabe?

----------------------------------------------

Ooi meninas, não postei FF, hoje pq eu to fazendo exercício desde cedo! (pse) e to sem tempo. Entrei aqui só pra publicar já que estava feito. Vou postar amanhã o capítulo, e vou tentar fazer maratona. No sábado tenho aula tambem entaão fode tudo. To morrendo de ódio. Mais espero que curtam o capítulo. Obrigada pelos comentários.

ask: yasoliveirab
insta: yasoliveirab
wpp: 022999732651

se quiserem me fazer perguntas ou algo sobre a ib.. só me procurar na ask ! bjs ;*

6 comentários: