10.2.14

The Love Triangle - One Life - 27

5




- VAMOS SN, PARA DE ENROLAR- gritou Justin do pé da escada.

- JÁ TO INDO ESPERA- gritei.

Após terminar de me arrumar desci as escadas com minhas malas.

-poderia me ajudar né- disse e ele riu vindo até mim e pegando as malas.

Fomos até o carro e enquanto ele colocava as malas no porta mala eu tranquei a casa, entrei no carro e em seguida ele entrou já dando partida.

- o que tem naquelas malas? chumbo? - ele disse e eu ri.

- querido vamos para a Disney, DISNEY MEU BEM, E já viu como é a cidade de Orlando? Ou as outras cidades? são fodas então cala a boca que eu preciso ir bem arrumada e ter roupas perfeitas para la.

- ta né.

Ele disse e eu ri, logo que chegamos no aeroporto encontramos com o pessoal.

- sério mesmo que não querem ir?- perguntei enquanto abraçava SA.

- sim amiga, nos vamos para Paris com o Chris - disse Jas.

- ta né.

- engraçado você não querer ir para la- disse Ryan- todas as garotas querem.

- meu pai morava la por isso não gosto muito- disse.

- nossa, bom, Justin as chaves- disse Chaz.

- nada de estragar minha bebe- disse ele.

- relaxa cara- Chaz disse pegando as chaves do carro.

- vamos?- perguntou Justin.

- uhum, tchau gente.

Despedimos de todos e fomos em direção ao portão de embarque, entregamos nossas passagens e embarcamos, fomos até nossas poltronas e logo o avião embarcou.

- sério que não queria ir junto com eles?- perguntei a Justin.

- sim e outra, meu pai vai para la também daqui a uns dias e eu quero ver meus irmãos- disse ele.

- ah, legal vou conhecer seus irmãos- disse sorrindo.

As 3 horas de viagem ficamos conversando o tempo todo e como sempre ele com as piadas ridiculas deles que me faziam rir de tão sem graças que eram. Quando eu estava quase dormindo o piloto avisou que iriamos pousar, dei graças a Deus e desembarquei junto a Justin, pegamos as malas e fomos até o estacionamento do aeroporto onde o taxi nos esperava e assim que entramos ele nos levou até o JW Marriot, o hotel onde ficariamos, ao chegar pegamos as malas e entramos indo em direção a recepção.

- como posso ajudar-lo?- perguntou a mulher.

- queriamos dois quartos de solteiro - disse Justin e ela olhou para seu computador.

- desculpe senhor mas não temos dois quartos, por conta da temporada apenas nos sobrou quartos de casais. - ela continuou e ele me olhou.

- pode ser?

- pode ué- disse e ele se virou a mulher.

- então pode ser um de casal mesmo.

- ok, seu nome?

- Justin Bieber.

Ele começou a fazer sua ficha e depois pegou a chave de nosso quarto, subimos e quando entrei sorri, era um grande quarto e perfeitamente perfeito. Entramos e colocamos nossas coisas no armario que tinha, fui até o banheiro e ele tinha um grande espelho, ducha e banheira.

- gostei do quarto- disse saindo do banheiro.

- é enorme- ele disse- mas gostei disso, vem ca- disse ele e fui até ele vendo a linda vista.

- é incrivel.

- sim.

- bom, vou dormir agora já que estou morta.- disse.

Fui no banheiro e tomei uma ducha só para tirar a maquiagem e por que estava com frio e bom, coloquei um pijama  e fui até o quarto, me deitei na cama me cobrindo até o pescoço por conta do frio e fechei os olhos, ouvi o barulho da porta deduzi que era Justin entrando no banheiro, minutos depois meus olhos pesaram e adormeci.

Continua? Eu ia postar mais cedo porém não consegui, hoje acordei toda dolorida a ponto de  não conseguir andar e mexer a cabeça, bom, depois eu posto mais 

5 comentários: