11.2.14

Broken Heart - 16

24


Make me complete you're all that matters to me♪


Estavamos indo para a Marina, por que? Bom digamos que os infelizes fizeram a ''comemoração'' em uma ilha aqui perto, se eu quero matar eles? Claro.

- animada?- perguntou meu pai e eu o olhei séria.

- eu odeio quando fazem isso- disse.

- ah para de ser chata- disse Alfredo.

- é, aproveita- Pattie disse sorrindo.

- vou tentar- disse sorrindo forçado.

Ao chegar na tal ilha já se ouvia o som alto, saimos do iate e fomos até a praia, estava tudo enfeitado, e tinha muita gente mesmo.

- AMIGA- gritou uma pessoa correndo em minha direção.

- JENNY- gritei e a abracei.

- que saudades sua quenga - disse ela.

- o que faz aqui?- perguntei.

- sabe, eu estava toda sorridente andando pelas ruas de Austin quando um homem de quase 3 metros em chamou dizendo que era segurança do Bieber e que estava ali apra me levar até a festa da nova queridinha da Team Bieber - disse e eu ri.

- estava com saudades- a abracei novamente.

-  tata chega de bla bla bla e vamos aproveitar- disse Alfredo nos puxando.

Como sempre teve o parabéns, falei com alguns conhecidos da minha familia e meu pai me apresentou a MUITA gente que eu nem fazia ideia que fazia parte de minha familia. Já eram quase 3 da manhã e todos ainda dançavam, se divertiam, bebiam e etc... Me sentei em uma mesa bem afastada de todas e fiquei fitando o mar, lembrando de minha avó, minha mãe, de todos.

- pensando?- disse uma voz rouca me tirando de meus pensamentos.

- ai que susto garoto- disse ao ver Justin e o mesmo riu.

- não respondeu minha pergunta- ele disse.

- sim- respondi, ele se sentou do meu lado.

- em que?- o olhou.

- acho que não te interessa- disse e rimos. - minha mãe, minha avó, em tudo.- disse e suspirei.

- você é forte, conseguirá superar- ele disse e eu sorri fraco.

- obrigada.

- que isso, amigos é para isso.

Sorri e ele me abraçou, ficamos um tempo abraçados mas logo nos soltamos porém ficamos bem perto um do outro, ele acariciou meu rosto com seu polegar e em seguida tirou uma mecha de cabelo a colocando atrás da orelha, ele foi se aproximando e meu coração acelerou, sera que iria acontecer? Já sentia nossa respiração se misturar quando seus labios tocaram nos meus, sim, ele tinha me beijado.

Continua? 25 comentarios? Quero ver se vai ter rapidinho já que para reclamar em um piscar já tem, BIEBERKISS

24 comentários:

  1. Continuaaaa !!! Ta perfeito / gaby

    ResponderExcluir
  2. Caraca não, que capitulo perfeito!!! Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Continua tipo AGORA!! Kkk

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. Contínua Tuts Tuts quero ver Tuts Tuts quero ver kkkkkk continuaa sua Dyva (palavras de funkeira *o que eu não sou*) é Sério Continua

    ResponderExcluir
  5. Omfg continuaaaa tipo AGORA U.U Pleease amore ♥ ♡

    ResponderExcluir
  6. Ombb continuaaa ta mt foda

    ResponderExcluir
  7. "Euu" beijeei o Jubss <3 <3 continua maah

    ResponderExcluir
  8. PERFEEEITOOOO AMEEEI #KAROOL

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAA 26 COMENTS!!! :D ♥

    ResponderExcluir