24.2.14

First Daughter - Sinopse

11




Uma grande garota. Cameron além de ser a filha do Presidente dos Estados Unidos também é grande fã do cantor Justin Bieber, ou melhor, uma Belieber. Por incrível que pareça Cameron ou Cam como os mais íntimos a chama, é filha do presidente e da primeira dama, algumas pessoas duvidam por ela ser loira, ter olhos claros e sua pele for branca igual a neve. Com apenas 10 anos já teve que aprender a lidar com tudo e com todos. Cam esta de ferias com sua amiga em Florida onde conhecerá seu idolo e ter um famoso amor de verão porém antes ele se meterá em encrencas onde apenas seu pai poderá ajudar.

Cameron Obama, 16 anos

Puxada mais para os ancestrais de sua mãe por serem loiros e com pele clara, Cameron é uma das garotas mais famosas que o mundo pode ter além de ter estilo é muito talentosa. Vive rodeada de seguranças, paparazzis e até mesmo fans, digna de prêmios importantes e respeito de todos. Ama seus pais porém ultimamente esta de ferias na Florida com sua melhor amiga que por sinal é uma grande cantora.

Justin Bieber

Rodeado de fans, paparazzis e pessoas que quer o ver cair, Justin anda passando por um momento de crise, depois do termino de seu relacionamento com a cantora Selena Gomez, Justin anda rebelde, indo a baladas, comendo prostitutas e pego fumando maconha e outras drogas. Pode ter essa fama de rebelde e essa pose de bad boy mas quando ve que suas fans estão magoadas ou estão desistindo chora feito bebe e diz que não quer perde-las. Mentiras e mais mentiras ira passar porém terá uma grande ajuda de uma Belieber anonima que logo descobriram que não é uma simples pessoa e sim a filha do presidente dos Estados Unidos.


11 comentários: