15.2.14

33° Passionate Angels

15






VC On

Depois que o filme acabou subi pro meu quarto tomei um banho e vesti só lingerie com meu roupão da VS, fui começar a arrumar minha mala iria levar pouca coisa já que só íamos ficar três dias lá.

Mãe: Filha?
VC: Mãe? Estou aqui no closet!
Mãe: Está arrumando a mala?
VC: Sim, vou arrumar logo que aí eu não me esqueço de nada!
Mãe: Também já arrumei a minha, quer ajuda?
VC: Sim!

VC Off

JB On

JB: Tuts não arranha o sofá! Vou te tirar daqui e te colocar lá no seu quarto aí você não vai fazer mais isso!

Ela parou e ficou quieta assistindo o jogo junto comigo passou meia hora e ela estava arranhando o sofá de novo.

JB: Chega vou te colocar lá no seu quarto e você vai ficar sozinha pra aprender a obedecer!

Coloquei-a no quarto dela e quando virei dei de cara com a Chantel.

JB: Como entrou aqui?
Chantel: A segurança já me conhece amor!
JB: O que você quer?
Chantel: Eu te mandei uma mensagem dizendo que vinha e você não me respondeu eu entendi como um sim. (cara de pau)
JB: Pois era NÃO!
Chantel: Ah Jus deixa de ser chato.
JB: Chantel olha aquilo ontem foi um erro ta não vai mais acontecer.
Chantel: Justin ninguém precisa saber. Vai ser nosso segredinho.

Nisso ela foi se aproximando e me beijou e eu burro correspondi de novo, subi com ela pro meu quarto com ela e fui beijando ela até chegar à cama...

JB Off

VC On

Estava terminando de arrumar minha mala com minha mãe quando as meninas entraram no quarto.

Elas: Oi Tia. (disseram falando minha mãe)
Mãe: Oi Meninas! Bom filha nós terminamos, vou lá pro quarto qualquer coisa me  chamem.

Minha mãe saiu e nós nos jogamos na minha cama e meus pufes e poltronas.

Jas: E ai Bitch!
Cait: Porque não foi?
VC: Tava com preguiça e tinha que arrumar minhas malas.
SA: Feia, foi divertido só falto você e o Justin.
Heidi: Verdade.
VC: Deixa pra próxima!
Jas: Ainda ta doendo? Kk
VC: Não já parou e para de riri de mim vadia!
Cait: Amiga toma mais cuidado kk
VC: Cala a boca!

Ficamos conversando e rindo quando meu celular apitou indicando que tinha chegado mensagem, era numero desconhecido e restrito, estranhei, mas abri...

Mensagem On

Você acredita mesmo no Justin? É muito burra mesmo, enquanto você está ai ele está te traindo! Não acredita? Vai até a casa dele e veja com seus próprios olhos. Beijinhos!

Mensagem Off

Na hora que terminei de ler fiquei paralisada.

Heidi: O que foi?
SA: Amiga fala alguma coisa!
Jas: O que diz na mensagem?

Entreguei o celular pra ela e levantei da cama indo direto pro closet trocar de roupa. Coloquei essa:



Cait: Você não acreditou nisso né?
VC: Não sei!
Heidi: Liga pro Justin!

Peguei meu celular e liguei pra ele mas não atendia e eu ficava cada vez mais desesperada. Até que eu liguei os pontos ontem de madrugada o Justin não estava na cama, ele estava estranho o dia inteiro, as mensagens daquela vagabunda, e agora isso...

Jas: O que foi?
VC: Ele não atende, ele... Ele.
Heidi: Amiga calma!
VC: Eu vou a casa dele!

Peguei minha bolça e saí do quarto descendo as escadas correndo.

SA: Calma SN!

Cheguei na sala e os meninos estavam todos lá.

Ethan: Que foi?
David: Que cara são essas meninas?
Jas: Nada.
Cait: Tem certeza que você vai lá?
Matt: Vai onde?
VC: Tenho, eu vou lá eu preciso!

Estava indo em direção a garagem pegar meu carro e todo mundo atrás.

Jas: Calma eu vou com você!
Cait: Eu também!
VC: NÃO!
Ethan: Aonde você vai SN?
Heidi: Ela já volta meninos!
Jas: Deixa pelo menos eu ir com você?
VC: Tá.

Entrei no carro e sai cantando pneu.

Jas: Amiga fica calma ele não está te traindo!

Não disse nada só acelerei mais o carro.


......Continua?......

15 comentários:

  1. continua logooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Continua! !" O vontade de esganar o Jubs !!" By :Anne

    ResponderExcluir
  3. Continaaaa agoooraaa aah necessito!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG OMG OMG continuaa eu necessitoooo!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  5. O bicho vai pegar p lado d jus tenho é pena.continua

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS TOMARA QUE A CHANTEL LEVE UMA SURRA :3

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa

    por favor
    se puder
    hoje
    necessito lerr isso

    ResponderExcluir