22.2.14

Love My Belieber - 21

9




Sn Andrade POV

- amiga, vamos dar uma volta por ai? -perguntou Jas-
- é pequena, vamos sair e nos divertir. - disse Chris.
- tudo bem.
- então vai se arrumar, que vamos no shopping, oque acha? -Perguntou Cait
- SHOPPING NÃO! -Gritou Ryan choramingando-
- Mais precisamos comprar as roupinhas do bebê. -disse Chaz-
- Mais nem sei o sexo ainda. -disse pasma-
- quando vamos saber? -perguntou Chaz aflito-
- eu não sei.
- mais.. aah! -disse Chaz e fez bico- quero saber.
- Eu também.
- Vamos marcar uma consulta então. Você já está com 2 meses de gravidez, quase 3, acho que já da pra saber. -disse Jas-
- Tudo bem, vamos no médico, e depois no shopping. -disse Cait e nós assentimos.-

Subi pro meu quarto e peguei uma roupa. Vesti a mesma.



desci as escadas encontrando o pessoal já pronto.

- Parece que estou grávida? -perguntei a eles com a mão na barriga-
- Com a blusa não muito, mais você engordou! -disse Cait-
- levanta a blusa pra gente ver amiga! -disse Jas e eu levantei a mesma-
- Nossa amiga, assim parece um pouco, porque sua barriga já ta grandinha. -disse Cait-
- Ok, estou me sentindo obesa. -disse e eles riram-
- esse filho aqui é meu. Vocês sabem né? -disse Chris me abraçando por trás-
- Ah é seu?
- aham. Meu nome vai estar na certidão. -disse ele-
- Chris, deixa de ser idiota. -disse Cait-
- que melhor amigo lindo, viu? -disse beijando sua bochecha-
- eu sou ótimo mesmo. -ele se gabou-
- idiota! -disse rindo-
- Vamos logo gente. -disse Ryan-
- Vamos.

Fomos até meu carro, e Jas dirigiu enquanto eu ia atrás com Chris, Cait e Chaz. Ryan ia na frente com ela. Ela dirigiu rápido e logo chegamos no médico. Saímos do carro e Chris me abraçou de lado. Andamos até a recepção.

- Pôs não?
- Queria marcar ultrassom.
- para que dia a senhora deseja?
- tem vaga pra hoje?
- vou ver, um minuto. -disse ela olhando uma agenda- tem pra daqui a uma hora.
- tudo bem, marque por favor.

Ela assentiu e marcou. Voltamos pro carro.

- Vamos no starbucks enquanto isso?
- vamos sim. -Jas me respondeu-

Ela dirigiu até lá e logo chegamos. Descemos do carro, e Chris novamente me abraçou de lado. Ele gostava de fazer isso. Ri dos meus pensamentos.

- do que ta rindo menina? -perguntou ele-
- do quanto você gosta de me abraçar de lado.
- mais é que eu preciso te proteger.
- ah sim. Entendo. -disse e ri-

Fomos até o Starbucks e eu me sentei na cadeira. O pessoal se sentou menos Chris.

- Oque vai querer princesa?
- um capuccino.

Ele assentiu o os meninos e eles foram pegar nossos lanches. Minutos depois eles chegaram e Chris se sentou do meu lado. Ele beijou minha bochecha e me entregou o meu café.


Justin Bieber POV

Estava vendo tv com Miley e nossas mães até que TMZ lança uma notícia. Ela dizia sobre mim.

''Pelo oque tudo aparenta, Justin e Sn acabaram seu relacionamento. No último sábado (13) ele anunciou seu término com a brasileira em uma entrevista no programa de Ellen. Mais parece que ele já seguiu em frente. Ele e a cantora Miley Cyrus foram vistos juntos no jatinho da cantora indo à New York. Mais já na cidade de N.Y ele foi direto com ela para a casa dela. Mais não é só isso. O que mais nos preocupa é que acabamos de receber a notícia que sua ex-namorada, estaria passado por um hospital. Tudo afirma após a vinda dela pra Nova York onde, aparentemente estaria morando. Soubemos que ele haveria comprado um apartamento em Nova York após seu término com Bieber. Fontes próximas da brasileira disse que ela está passando por um momento difícil e que quer se afastar de Bieber. Hoje ás 1 p.m ela foi vista com os amigos de Bieber, que aparentam ter eles como amigos em comum indo para o hospital. Christian Beadles que é melhor amigo de Bieber, segurava em sua cintura. Pelo oque aparenta, parece que Christian e Sn estariam juntos. Eles marcaram uma consulta e logo saíram do hospital. Conversamos com a recepcionista do hospital.
''Eles estavam bem próximos um do outro.''
''Ela veio marcar um ultrassom. Sua barriga estava um pouco grande. Então acho que está grávida''
Depois de sair do Hospital Sn foi com os seus amigos para o Starbucks. Christian havia pego seu café como o resto dos meninos. Ele se sentou ao lado de Sn e beijou sua bochecha.
Então pelo oque aparenta, Sn está grávida de poucos meses. Agora porque será que ela veio pra N.Y? Será que o término do cantor e da brasileira teriam acabado por conta de sua gravidez, ou Bieber não sabe disso ainda? Ou será que esse filho é de uma traição com Christian? Ou será que Justin repetiu a dose com a garota do mesmo jeito que fez com Selena, e ela já estava grávida? Quantas perguntas, não? Se prepare Bieber!''

OQUE?

-----------------------

Continua?

9 comentários: