20.2.14

Broken Heart - 30

11




Justin Bieber P.O.V


- onde você estava?- perguntou Selena após voltar para o quarto.

- fui no quarto do pessoal- disse me jogando na cama.

- hmn- ela parecia não ter gostado.

- sabe do que descobrimos?- disse.

- o que?- ela perguntou se deitando do meu lado e me abraçando.

- que a Sn é Belieber

Ela me olhou um pouco tensa.

- er...Justin- disse ela.

- o que foi?- disse a olhando.

- eu queria te contar uma coisa, não te contei antes por que tinha medo dela mentir novamente e te colocar contra mim- disse ela um pouco tristonha.

- contar o que? e quem?- perguntei sem entender.

- a Sn, ela não é realmente belieber- disse ela.

- como assim? como você sabe?- disse.

- no começo da turnê, ela disse que era apaixonada por você e me ameaçou, ela disse que ficaria com você mesmo se tiver que me machucar, ela disse que iria se aproximar e depois dizer que era Belieber para você passar mais tempo com ela e depois ficar com você- ela disse com lagrimas nos olhos.

- Selena, você etsa falando a verdade?- disse sério.- você não esta brincando não é mesmo?

- sim amor

-por que não acredito nisso?- disse levantando da cama.

- você ainda não percebeu? ela quer você, ela me jogou na piscina, se jogou da escada e depois me culpou, ela é excêntrica por você e já me ameaçou varias vezes- disse ela já chorando.

- não, não chora- disse a abraçando- eu acredito em você, pode deixar que nada ira acontecer.

Como era possivel? A sn realmente não era quem eu pensava, ou melhor, quem todos pensavam, é apenas mais uma garota louca que ama destruir tudo, deveria ter caido na real antes.

Continua? 10 comentarios? Ah e gente esta IB NÃO terá segunda temporada e nem insistam, até mais

11 comentários: