22.2.14

Love My Belieber - 25

9




Justin Bieber POV

fomos dormir tarde demais. Nem por besteira, mais sim por Logan que não parava de chorar querendo mamar. Eu ficava com um pouco de ciúmes, porque até ele colocava a boca nos seios de Sn e chupava, e eu ficava de fora. Acordei no outro dia com o choro de Logan. Olhei e Sn dormia. Levantei e fui cambaleando até seu quarto. Fui até o berço e o peguei no colo. Ele parecia estar com fome. Desci as escadas com ele no colo e fui até a geladeira pegando sua mamadeira. Coloquei a mesma no microondas e esquentando um pouco. Logo apitou e eu a peguei de novo. Fui até o sofá com Logan no colo e coloquei a mamadeira em sua boca. Logo ele começou a beber tudo. Comelão que nem eu. Ri dos meu pensamentos e quando vi ele já havia acabado a mamadeira.

- Que comelão hein! -disse rindo e depois dei um beijo em seu rosto- Vamos tomar um banho? Já são 11 horas e daqui a pouco vamos pra entrevista.

Levantei com ele e fui pro quarto dele. Entrei no mesmo e fui pro banheiro que havia ali.



 Deitei ele na bancada que havia ali e tirei sua roupinha de dormir. Peguei ele no colo de novo e fui até a banheira e coloquei ela pra encher com água morna. Fiquei brincando com ele enquanto enchia. Quando encheu o coloquei sentado ali e fui jogando água aos poucos em seu corpo. Passei um sabonete de bebês nele e enxaguei. Peguei uma toalha e o enrolei nela. Não lavaria a cabeça dele. Tava com medo até de afogá-lo. Levei ele pro quarto e peguei uma roupinha pra ele. Coloquei uma calça de moletom cinza nele, uma blusa branca e uma blusa de frio cinza, já que estava frio aqui em N.Y
O coloquei no berço e fui até o quarto. Peguei uma roupa e um supra vermelho e fui pro banheiro. Tomei um banho super-rápido e saí dali já pronto. Fui até o quarto de Logan e o vi deitado. Fui até sua sapateira e vi um supra branco. Peguei o mesmo e coloquei nos pesinhos de Logan. Logo depois tirei uma foto e publiquei no instagram.

''Like father, like son!''
(Tal pai, tal filho!)

peguei Logan no colo e fui até o quarto de Sn. Sentei na cama com Logan e o coloquei do lado dela. Ele ficou passando a mão em seu rosto e logo ela acordou. Deu um sorriso e me olhou.

- Bom dia! -disse ela com voz de sono-
- Boa tarde né?
- São que horas?
- 1 p.m
- Ai meu Deus, a mamadeira de Logan. -ela disse levantando correndo-
- Já dei a mamadeira ele, um banho.. Só falta você pra irmos. -ela sorriu e se sentou em meu colo-
- Olha, que pai responsável. -ela disse e me deu um selinho-
- SUPER!
- Vou tomar um banho e vamos lá ok?

Assenti.

[............]

Cheguei no estúdio e peguei Logan no colo. Sn me deu a mão e assim entramos. Nos sentamos no sofá.

- Você vai entrar que horas?
- daqui a pouco amor! -disse e a dei um selinho-

Estávamos atrás do palco esperando Ellen me chamar. Minutos depois o intervalo voltou e ela começou a me chamar.

- Bom, nosso convidado de hoje, não é nada menos que Justin Bieber.

Ela disse e eu entreguei Logan pra Sn e entrei no palco. Acenei pra todos e fui até ela abraçando a mesma.

- Quanto tempo! Sente-se. -ela disse e eu me sentei- Por onde eu começo. São tantas coisas. Bom, vamos começar por sua carreira. Que sucesso é esse?
- Nem eu sei. -rimos-
- Grande sucesso. Conseguiu tudo de novo. LITERALMENTE. -ela disse se referindo a Sn-
- sim, ainda bem.
- Então. Na ultima semana presenciamos você na casa da sua ex namorada Sn Andrade. Oque tem a nos dizer?
- Bom, ela ganhou bebê faz um mês e eu apenas fui visitá-lo.
- Você gosta do bebê?
- Sim, o amo.
- Mesmo sabendo que esse filho não é seu.
- Quem te disse isso mulher?
- Para tudo. Conta essa história Bieber. -ri-
- No dia que ela voltou como Logan do hospital, eu fui vê-la em sua casa. E lá ela me disse que.. bom, eu tenho um filho! -Ellen abriu sua boca em um 'O' perfeito.
- ai meu Deus! Justin.. então.. você é papai? -assenti sorrindo- Sn está aqui?
- Ela e Logan.
- Sn, entre por favor.

Me levantei e Sn entrou com Logan no colo. Ela veio até mim e me deu um selinho. Foi até Ellen e a abraçou.

- que coisa mais linda! -disse Ellen e Sn entregou Logan pra ela.

Me sentei e Sn se sentou em meu colo.

- Oi Logan. Você é a cara do seu pai. -disse Ellen-
- Gato e gostoso igualzinho? -perguntei e todos riram-
- ai eu não sei Bieber. -disse Ellen- Então vamos as perguntas! Vocês voltaram né?
- sim, voltamos. -sorri-
- E oque pretendem fazer agora?
- Eu pedi ela em casamento. Não oficialmente, mais estamos noivos. -a plateia gritou-
- Parabéns. -disse Ellen-
- Obrigado.

[...............]

Saímos do estúdio e fomos pro carro. Entrei no mesmo e peguei meu celular. 3 chamadas perdidas de minha mãe. A liguei

''Filho, vocês vem pro Canadá amanha?''
''Não sei mãe.''
''é que já é quase natal. Queremos vocês aqui.''
''tudo bem.''
''beijos, te amo filho''
'' também te amo mãe''

Disse e desliguei.

- Ei amor, acho que Logan vai fazer sua primeira viagem amanhã.
- pra onde?
- Canadá. Natal está chegando.
- é mesmo. Havia me esquecido.
- Então, vamos pra lá?
- Claro.

-----------------------------------------------------------

não sei em que cap. LMB acaba, mais creio que lá pro 40 ok? estou com pena de acabar com a IB. Estou até pensando em 2ª temporada :3

Continua?a

9 comentários: