10.2.14

Forget Forever – 7º capítulo

2

"Por que você sempre me faz sentir como se eu é que fosse a louca?" - Round & Round, Selena Gomez


Justin POV

- Certo, Bieber. Qual é a questão? - Ryan perguntou, fazendo todos da sala olharem para mim.
- Bugg. - Eu bufei. - Ele sumiu.
- O quê? - Os olhos de Ryan se arregalaram. - Como assim?
- Ele... Bom, ontem eu estava "na minha casa" - fiz aspas no ar com as mãos -, e ele apareceu lá. Disse que precisava conversar comigo, e então nós fomos para a rua porque eu não queria conversa sobre essas coisas perto da minha mãe, e quando chegamos lá, ele simplesmente explodiu, atirando na minha cara que estava cansado de seguir minhas ordens. Ele jurou vingança. Eu achei que era apenas birra, não levei a sério,  então simplesmente mandei ele sumir. E parece que ele levou bem a sério. Não apareceu aqui e algumas horas atrás, eu, Lil e Kenny fomos até a casa dele e ele não estava lá.
Ryan enterrou os dedos no cabelo, abaixando a cabeça.
- Eu. Não. Posso. Acreditar - sussurrou entredentes.
- Acredite.
James, que não tinha se manifestado até o momento, disse:
- Você tem noção do quão perigoso isso é, não tem?
- Yep, eu tenho. E é por isso que digo que precisamos de um plano.
- Não há como achá-lo - Lil protestou. - Não sabemos nada. Ele não deixou nenhuma pista. O jeito é esperar.
- Isso é inaceitável - rebati. - Ele pode estar armando algo contra nós agora mesmo. Duvido que ele conte algo à polícia porque ele também estaria envolvido e já fez muita merda. Mas temos inimigos e ele pode usar o que sabe contra nós. Precisamos dar um jeito nisso.
- Verdade - concordou James. - Indo por essa linha de pensamento, você está certo.
- E então? - Ryan pressionou.
- Não há o que fazer - respondeu Kenny. - Não há como caçar ele pelo mundo. Ele obviamente não está num lugar fácil.
- Faz sentido - resmunguei.
- Isso é uma das situações mais complicadas que já vi na vida - Ryan comentou. - Pela primeira vez, não sei o que fazer.
- Precaução - disse Lil. - Ninguém mais sai daqui desarmado, e só sai se for realmente necessário. Justin, você vai ter que se afastar da casa da sua mãe. Cercas a casa de seguranças também ajuda. Temos que ficar alerta.
- Certo - respondi. - Se alguém pensar em algo mais, diga. Chega de reunião por hoje, eu estou exausto.
- Ok - os caras disseram em conjunto.
Revirei os olhos e me arrastei até a escada, subindo a mesma com uma lentidão deprimente.
Precisava arranjar algo para fazer. Talvez foder com a Megan ajudaria a passar o tempo, mas ela estava viajando, então nem ia rolar.
Ao chegar ao meu quarto, observei o local e, sem muitas opções, decidi ir dormir um pouco.

6 dias depois

Estávamos todos na sala: eu, Lil, Ryan, Kenny e James. Eu, Lil e Ryan jogávamos vídeo-game por falta do que fazer. Ficar trancado naquela casa já tinha virado um inferno, eu não esperava a hora de ter minha vida normal de novo. Ryan até sugeriu que nós nos mudássemos, mas não tinha como. Toda nossa estrutura estava ali.
Bugg não deu nenhum sinal. A cada batida cardíaca minha, eu ficava com mais raiva dele.
Pausei o vídeo-game ao ouvir gritos do lado de fora.
- Me solta! Eu preciso falar com o Drew! Agora!
Ergui uma sobrancelha.
- Deve ser alguém que o Bugg... - Lil começou, mas eu o cortei.
- Não viaja, é uma garota.
- Quem mais te conheceria por "Drew"?
- Sei lá. - Eu peguei uma arma em cima do criado-mudo. - Vamos ver agora.
Levantei e andei até a porta, abrindo-a e passando pelo jardim apenas para encontrar uma garota se debatendo nos braços de um dos seguranças. Quando eu me aproximei mais, fazendo-a notar minha presença, ela se debateu com mais força ainda, tentando se livrar daqueles braços que a impediam de chegar até mim, e gritou:
- Eu vou matá-lo, porra!
Jesus. Era aquela garota. Aquela garota.
E ela falava palavrão?
- Que porra você disse?

 -----------------------------------------------

2 comentários: