24.2.14

First Daughter - 1

7





- Vamos Demetia- disse já irritada pela sua demora.

- ai que chata você- respondeu ela no banheiro, ainda.

- vou te deixar sozinha porra.- disse novamente.

- ui a filha do presidente dos Estados Unidos falando palavrão que feio- disse Demi saindo do banheiro já pronta.

- eu te mato sua cadela. anda logo.

Ela riu e pegou sua bolsa saindo do quarto. Fechei a porta a trancando e coloquei minha chave em minha bolsa, fomos até o elevador e descemos para o hall do hotel que se encontrava lotado de seguranças, revirei o olho e saimos do hotel, havia paparazzis como sempre porém os seguranças os mativeram longe. E então seguimos para o shopping.

{........}


- Cam você não vai aceditar nisso- disse Demi e assim saiu me arrastando.

Paramos em frente a um televisor enorme que havia no shopping e estava passando uma reportagem de nada menos nada mais que Justin Bieber.

- isso não é uma reportagem- disse fitando.

- isto é um julgamento, ele esta preso Cameron- a fitrei rapidamente.

- mas o que? não, me diz que é mentira- disse já me desesperando.

- sinto muito.

Mordi os labios e voltei a fitar o televisor, se eu estivesse em meu quarto já estaria chorando porém tinha que me aguentar.

- vamos, não quero que fique se magoando vendo isso.

Ela saiu me arrastando para lojas, começou a me mostrar coisas mas nada me fazia esquecer sobre ele.

1 Semana depois...


- o que esta fazendo?- perguntou Demi ainda fitando seu notebook.

- estou no twitter- a respondi sem tirar minha atenção do twitter.

- qual deles? - ela perguntou.

- no fã clube

Continuei a ver as coisas até achar um link, entrei e era de um jornal e nele dizia.

" O governo americano esta fazendo um abaixa assinado para deportar o cantor canadense Justin Bieber do pais, eles acham que o cantor já fez muita merda em nosso pais e quer deixar nosso pais melhor, a população concorda porém as fãns do cantor descordam e ofendem não só o governo mas todo o pais por isso, dizem ser uma injustiça. O que vocês acha? Será que o governo americano consiguirá deportar o cantor do pais?"

- mas que porra é essa?- disse após ler.

- o que?- perguntou Demi.

- querem deportar Justin do pais- disse.

- é eu tava lendo aqui, eles são uns idiotas- ela respondeu.

- eu sei.

- e já tem mais de 50 mil assinatura o abaixa assinado- disse ela.

- mas eles não vão conseguir- disse.

- se tiver 70 mil irão- disse ela me fitando.

- pode ter milhões mas nunca iram conseguir- disse dando um sorrisinho e pegando meu celular.

- o que vai fazer?

- e se uma garota inocente fazer uma ligação para a casa branca e conversar com o presidente?- disse e ela sorriu.

- sério isso? vai pedir para seu pai não fazer isso?

Apenas disquei o numero e fiquei esperando alguém atender.

- Casa Branca boa tarde- disse uma voz feminina, era a assistente de meu pai, Carla.

- Carla, aqui é a Cameron, posso falar com meu pai?- dise.

- só um instante- disse ela e minutos depois.

- Oi querida- era meu querido papai.

- papai que saudades- disse sorrindo.

- demais querida, mas o que devo a honra se dua ligação.

- Pai você viu que o governo quer deportar o Justin do pais?- disse.

- sim, já me mandaram a solicitação de uma reunião para terem minha comprovação- disse ele.

- mas o senhor não ira dar ne?- disse.

- não sei minha filha por que- o interrompi.

- Pai- disse em um tom alto- por que deportar ele? ele não fez nada, ele esta ajudando as pessoas só isso.

- é complicado filha- disse ele.

- não, não é, ele é um adolescente de 20 anos, ele quer aproveitar e ainda mais é rico e bonito, poxa pai. Tantas pessoas por ai, matando, roubando, estuprando e o senhor vai deportar justo um garoto que esta vivendo sua adolescência?- disse.- Se o senhor fizer isso nunca mais ouse falar comigo- disse irritada.

- filha.

- passar bem

E assim desliguei em sua cara.

- vish o que ele disse?- Demi perguntou me fitando.

- ele é um idiota, apenas isso.

Joguei meu celular irritada e continuei a mexer no twitter.

Continua? 20 comentarios?

7 comentários: