18.2.14

Love My Belieber - 18

12

TO PELO CEL, DESCULPA A DEMORA E DESORGANIZAÇAO ! :(



Justin Bieber POV

estava no estúdio gravando a nova música. Scooter havia curtido muito a música, além de saber que ela tinha sido feita por causa do meu término com Sn.

- Justin, Justin! -o olhei- Presta atenção cara, você ta desafinando.
- desculpa.

Voltei minha atenção pro microfone. Depois de 20 minutos acabei de gravar aquela música. Saí da cabine e fui até o Scooter que me chamava.

- diz aí.
- entrevista.
- com quem? Não quero dar entrevista, já viu minha cara?
- não. -tirei os oculos e ele se assustou- ai meu Deus! Justin, você.. meu Deus. Tudo por ela?
ela Sn?
- é.
- sim, por ela. -ele suspirou-
- você fez a burrada Justin.
- eu me odeio por isso.
- Oque você precisa é falar com o Usher.
- faz tempo que não falo com ele.
- eu sei. Mais vou chamá-lo o mais rápido possível.
- tudo bem.
- então se apronte. Às 14 horas tem entrevista.
- Com quem?
- Ellen. -suspirei aliviado-
- pelo menos gosto dela. -ele riu-
- eu sei. Vai pra casa, e tenta melhor essa cara.

Apenas assenti com a cabeça e o abracei. Scooter me ajudava muito mesmo as vezes estando distanciado de mim. Quando ele podia sempre arrumava um jeito de me ver. Depois de abraçá-lo, saí do estúdio e haviam paparazzi's ali. Revirei os olhos e coloquei os óculos escuros e andei em direção a minha ferrari. Entrei na mesma e dei partida pra casa. Liguei o rádio e tocava 'Roar'. Logo acabou a música e começou 'Change Me' Pronto, desabei. Comecei a cantar a letra da música. Mais queria mesmo era só morrer. Eu queria apenas que ela estivesse aqui, comigo. E que eu não tivesse feito aquela merda.

Change Me 

Girl, I'm ready, if you're ready, now
Ooh, is it ever gonna be?
If you're with it, then I'm with it, now
To accept all responsability
I'd go out of my way
To live by the words that you say
I don't wanna be the same

Maybe you could change me
Maybe you could change me

Maybe you could be the light
That opens up my eyes
Make all my wrongs right
Change me, change me

Don't fight fire with fire
If I'm screaming, talk quiter
Understanding and patience
Feel the pain that I'm facing
Be like Serenity
Help me position my mind
Take a chance
Make a difference in my life

Maybe you could change me
Maybe you could change me

Maybe you could be the light (you could be the light)
That opens up my eyes (opens up my eyes)
Make all my wrongs right
Change me, change me

Girl, I'm ready, if you're ready, now
Ooh, is it ever gonna be?
If you're with it, then I'm with it, now



Me Mude 

Garota, estou pronto, se você estiver pronta, agora
Oh, sempre vai ser assim?
Se você está nessa, então estou nessa, agora
Para aceitar toda a responsabilidade
Eu me esforçaria
Para viver de acordo com as palavras que você diz
Não quero ser o mesmo

Talvez você possa me mudar
Talvez você possa me mudar

Talvez você possa ser a luz
Que abra os meus olhos
Faça todos os meus erros se tornarem acertos
Me mude, Me mude

Não combata fogo com fogo
Se eu estiver gritando, fale com mais calma
Seja mais compreensiva e paciente
Sinta a dor que estou enfrentando
Haja com serenidade
Me ajude colocar a cabeça no lugar
Dê uma chance
Faça a diferença na minha vida

Talvez você possa me mudar
Talvez você possa me mudar

Talvez você possa ser a luz (você possa ser a luz)
Que abra os meus olhos (abra os meus olhos)
Faça todos os meus erros se tornarem acertos
Me mude, Me mude

Garota, estou pronto, se você estiver pronta, agora
Oh, sempre vai ser assim?
Se você está nessa, então estou nessa, agora



Já me encontrava com o rosto molhado de tanto chorar. Que raiva, mais olheiras.. Cheguei em casa depois de alguns minutos enquanto tocava 'We Can't Stop'. Curtia essa música. Desliguei o rádio e depois desci do carro e fui até a porta de casa abrindo a mesma e entrando. Passei pela casa lembrando de Sn, cheguei no quarto e olhei pra cama. Foi como se eu visse tudo daquela mesma noite, a pior da minha vida. Fui pro branheiro e tomei um banho um pouco demorado. Saí dali e peguei uma roupa no armário e a vesti. Desci as escadas pois ja estava quase na hora da entrevista. Entrei no mesmo e fui pro estúdio de tv. Nem liguei o rádio por precauçao. Cheguei no estúdio depois de 10 minutos e fui pro camarim encontrando Miley no mesmo que me olhou e sorriu

- Meu Deus, quem é vivo sempre aparece. -ri e a abracei- como vai a vida? -ela disse depois que a soltei-
- uma merda.
- porque?
- umas coisas aconteceram.
- tipo?
-tipo o motivo das minhas olheiras -disse tirando os oculos-
- posso te jurar que é mais lindo sem elas.
- sou lindo de qualquer jeito.
- Sr. Bieber, vamos nos aprontar! -disse a maquiadora-
- depois nos vemos! 

Me despedi de Miley com um abraço e um sorriso fraco e fui com maquiadora.

---------------------

12 comentários: