19.2.14

Love My Belieber - 20

15



Sn Andrade POV

- amiga, chegamos!

abri os olhos e vi que estava no avião. Ok, tarde demais pra voltar atrás. Respirei fundo e saí do avião. Saí com as meninas e os meninos e tinham paparazzi's ali, não entendi o porque não. Fomos andando até o bagageiro e eu peguei minhas malas. Fui andando pro aeroporto procurando um taxi mais tava difícil. Era muitos paparazzi's. Chamei o pessoal e fomos lanchar. Sentamos numa mesa e os meninos foram pegar o lanche.

- ai quero ir no banheiro, to apertada. -caitlin disse balançando as pernas e eu ri- vamos comigo Jas?
- vamos! Você vem Sn?
- não, podem ir.

Elas assentiram e foram. Fiquei sentada na mesa até ver Kenny parado. Olhei pra ele que me viu e sorriu. Acenei e logo ele acenou de volta. Voltei a atenção para o celular até perceber alguém sentando na minha frente. Olhei e era a Miley


Justin Bieber POV


estava saindo do avião com Miley e tinha muitos paparazzi's ali. Fomos andando até ver Kenny mexendo com alguém. Ele me olhou e apontou pra alguém. Cheguei mais perto e vi Sn. Sorri largo. Miley mandou eu ficar ali e ela foi até Sn. Não sei porque, mas..


Miley Cyrus POV


fui até Sn que estava sentada na mesa. Ela me olhou e eu estranhei.

- oi. -eu disse e ela sorriu fraco-
- oi!
- você ta triste ainda?
- ah, sim.
- sabe que isso tudo vai passar né?
- talvez quem sabe.
- ah, pode ter certeza. Vai demorar, mais passa. -ela suspirou-
- eu o amo tanto.
- e ele te ama.
- juro que não parece.
- pode ter certeza. Acho que Justin nunca se arrependeu tanto na vida por algo.
- eu não sei oque fazer.
- siga seu coração. -disse e ela sorriu fraco- não precisa tentar dar sorrisos quando você não tem motivos pra isso.
- você faz parecer isso tão fácil.
- mais é, se você pensar!
- Eu to grávida dele, Miley. -a olhei espantada-
- AI MEU DEUS!
- por favor, não diga nada pra ele.
- Mais.. mais.. mais.. ai caramba!
- Mileeeeey.
- ta, ta. -ela sorriu largo-
- obrigada!
- de nada. Onde você está morando?
- No centro, Prédio xxxxxx
- nossa, eu moro no 307
- e eu no 402
- podemos nos encontrar.
- Claro.
- Bom.. Agora preciso ir.

Nos abraçamos e quando a soltei observei-a.

- Você ta mais gordinha mesmo. -passei a mão sobre sua barriga-
- jura? -ela se olhou rapidamente-
- calma, não é pra tanto.
- eu sei. -rimos-
- Eu queria tanto estar grávida!
- já eu, não queria que isso estivesse acontecendo.


Sn Andrade POV

Depois da conversa com Miley fui pra o apartamento com o pessoal. Era grande e aconchegante, tinha certeza que gostaria daqui.

- curti. -disse Chris-
- MUITO FODA! -Ryan disse-
- gostei também -disse- Acho que vou entrar no insta pra postar uma foto.

Tirei a foto e postei. Quando fui ver, Miley tinha postado uma foto.


''olha quem veio pra N.Y comigo passar uns dias com a mamãe.''


MEU DEUS! JUSTIN ESTAVA, NA MESMA CIDADE QUE EU? NO MESMO PRÉDIO?

-------------------------------------------------

olha quem voltou pra atentar vcs ! EU! IAHSFUHOWEHVB <3

15 comentários:

  1. Yas , amr posta logo continua sabe q te amo ne ? Entao continue porq ta perfeita :3 , beeijos da outra Yas <33

    ResponderExcluir
  2. Continua logo pq ta simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  3. Sua gata divosaaaaa....continua....ta MUITOOOO perfeitoooo
    Nina

    ResponderExcluir
  4. omg se tu não continuar ,juro que morro *O*

    By:Ana

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥.♥

    ResponderExcluir
  6. Continua :::::::::::: By:Anne

    ResponderExcluir