20.2.14

Broken Heart - 31

12




Entrei no quarto do pessoal e pelo que previ ninguem estava, ouvi o barulho do chuveiro e deduzi que Sn estava la, me sentei e fiquei a esperando e logo a mesma apareceu saindo do banheiro.

- o que você quer?- perguntou ela indo até sua mala.

- conversar- disse.

- se for pra pedir desculpas nem pensar- disse ela e eu ri.

- eu NUNCA pediria desculpas a você

- que bom- disse ela sorrindo falso- pode sair do meu quarto agora?- disse ela.

- por que mentir?- perguntei e ela em olhou.

- mentir do que?- perguntou ela.

- sobre ser Belieber, Porra não precisava chegar a esse ponto- disse ele.

- do que esta falando?- perguntou ela confusa.

- a Selena me contou, TUDO que você a fez- disse.

- e o que eu fiz?-- disse ela sarcastica.

- PARA DE FINGIR QUE NÃO SABE DE NADA- gritei já irritado de ver seu rosto.

- PORRA NÃO GRITA E OUTRA EU NÃO FIZ PORRA NENHUMA.

- AH CLARO, AMEAÇAR ELA NÃO É NADA? SE JOGAR DA ESCADA E DIZER QUE FOI ELA NÃO É NADA? ME POUPE.- gritei.

- MAS O QUE? EU NUNCA FIZ ISSO - gritou ela novamente.

- AH CLARO, NÃO SE FAÇA SE SANTA SN, POR QUE SUA MASCARA CAIU- gritei.

- Sabe o que eu não entendo?- disse ela já mais calma- por que todos duvidam de mim? eu  não fiz nada a vocês, nada a ela- dise ela.

- sabe o que você fez?- disse.- você nasceu, por que vir pra ca? Cai na real,ninguém te suporta, ninguém gosta de você, e você ainda insiste, você é uma idiota e ninguém te quer, entenda que você é um lixo e as pessoas não querem lixo- disse- Você esta mais para uma prostituta de esquina, vadia e arrombada, por que não volta pra sua cidadizinha? por que não vai pra la e nos deixa em paz? Você NUNCA fará falta por que como eu disse NINGUÉM GOSTA DE VOCÊ, NÃO TENTA PENSAR DIFERENTE POR QUE ESTA É A REALIDADE, VOCÊ NÃO TEM NINGUÉM, NÃO TEM FAMÍLIA, SCOOTER SÓ ESTA COM VOCÊ POR QUE SUA AVÓ COLOCARIA NA JUSTIÇA, SÓ POR ISSO, NEM ELE TE AMA, DESISTE GAROTA, NÃO ADIANTA, VOCÊ NUNCA CONSIGUIRÁ NADA, POR QUE COMO EU DISSE VOCÊ É UM LIXO, UMA MERDA EM PESSOA E SE EU VER VOCÊ FALANDO OU CHEGANDO PERTO DA SELENA EU QUEBRO SUA CARA,NEM OUSE MEXER NELA POR QUE FAÇO SUA VIDA UM INFERNO SUA CACHORRA E NEM TENTE MAIS MENTIR POR QUE SUA MASCARA CAIU.

E assim sai batendo a porta, fui até meu quarto e Selena me olhou.

- deu anjo, agora ninguém ira te incomodar- disse beijando sua testa e ela sorriu.

- eu te amo- disse ela.

- eu também te amo.

Continua? Uuuuh o que estão achando?10 comentarios?

12 comentários:

  1. que idiota cara to com vontade de bater no justin e na selena tadinha dela cara justin é mesmo babaca

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus CONTINUA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Cara o Justin é muito idiota, que vontade de bater nele e na Selena. Continuaaaa. Ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. porra que idiota que apanhar justin que babaca que raiva da selena ela ta pedindo pra mim bater nela só pode continua logo maah ta perfeito

    ResponderExcluir
  5. ahhh que idiota continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  6. Nossa ele ta sendo um idiota so ele pra acreditar nela assim so quero ver quando ele saber oq a selesma fez como ele pode ser tao burro? Aff continua so quero ver ele vai quebrar a cara ai vai se arrepender de ter falado essas coisas

    ResponderExcluir
  7. Heyy continua please? Pois é eu tô sumindo de mais, eu sei culpa da escola mais enfim Continua :3

    ResponderExcluir