24.2.14

Love My Belieber - 29

6



 Justin Bieber POV



me joguei na cama. Estava morto de cansado da viagem.

- vou descansar ok? -disse e Sn assentiu-

Logan veio correndo e se deitou ao meu lado. Peguei nossas mãos e tirei uma foto postando a mesma no instagram.


''likes to sleep with daddy''
(gosta de dormir com o papai)


deitamos na cama e eu o abracei. Comecei a cantar ''As long as you love me'' pra ele dormir, na metade da música ele já estava dormindo, logo senti meus olhos pesarem e eu dormir.



Sn Andrade POV



Enquanto Justin dormia, eu e Avalanna ficamos vendo tv. Eu a amamentava, já que ainda tinha 5 meses. Justin nunca ficava só com Logan ou só com Avalanna. Ele ficava com os dois. Mais como eu amamentava Avalanna, ele não gostava de ficar do meu lado pra Logan não ficar sozinho. Então ficava com Logan.
Justin era um ótimo pai, e eu amava vê-lo com Logan e Avalanna. Logo vi Avalanna chorar. Tentei de tudo pra ela parar e nada. Suspirei e fui até Justin.


- amor.. -disse o balançando de leve-
- hm? -ele resmungou-
- Canta pra Avalanna dormir? Ela não para de chorar.

Ele sorriu ainda de olhos fechados e bateu a mão do lado da cama. Coloquei Avalanna lá e logo ele começou a cantar. Ela se acalmou. Não sei o problema que eles tem pra dormir comigo. Eles só dormem com Justin. Sentei no sofá e fiquei observando Justin. Logo que Avalanna dormiu ele se virou pra mim e sorriu, sorri de volta e ele veio até mim. Se sentou do meu lado e começou a me beijar. Ele me deitou ainda me beijando e tirou minha blusa.

- Justin as crianças. -eu disse entre o beijo-
- Eles são crianças ainda, vão dormir até mais tarde

Fiquei quieta, apenas me deixei levar. Ele me pegou no colo e me levou até a outra cama de casal que havia ali. Estávamos na mesma cama em que nos conhecemos em 2013. Sim.. estávamos no Brasil. Esqueci de mencionar isso, certo? Pois é. Quem escolheu foi ele. Disse que era um lugar especial pra nós dois. Então..

[.........]

Estávamos nus ali, Justin me penetrava forte, e abafava meus gemidos com seus beijos. Estávamos transando a quase 2 horas. As crianças dormiam feito anjos. Mais alguns minutos e eu e Justin gozamos. Caímos pro lado e ele me abraçou.

- você continua a melhor. -sorri-
- você também continua o melhor. -ele olhou pra mim e começou a rir-
- o melhor e único né?
- sim! -ele me deu um selinho-
- vamos tomar um banho?
- pode ser.
- Amanhã vamos na praia?
- acho uma boa ideia. Porque quer ir pra praia logo amanhã, podemos ir hoje?
- prefiro amanhã.
- Como quiser.

Sorrimos e fomos pro banheiro tomar um banho.

------------------------------------------------

Ultimo capítulo amanhã! CHOREM

6 comentários: