30.11.13

Vaga...

12



So.... Como eu tinha falado mês passado eu estou com um projeto para o blog, todo mês abrirei uma vaga para ADM, escolherei a frase mais criativa e essa pessoa vencedora terá um mês para postar uma IB e quando acabar saíra para no próximo mês entrar outra, este projeto é para todas vocês leitoras compartilharem sua imaginação e não importa se sabe ou não escrever o que importa é que se esforça para isso, se a IB não terminar a tempo quem sabe eu não deixe mais tempo mas isso é de acordo com meu humor do dia, para isso a IB e a pessoa terá que mostrar que merece, bom deixarei aqui em baixo as coisas certinho e apenas aqui nos comentários terão que me pedir por que na outa vez apareceram varias pedido pelo face e etc... mas eu sempre esqueço e não olho as frases, esse mês será diferente, estou com algumas regras para colocar no blog mas coisas simples como ter foto antes de qualquer post no blog e marcação,  mas isso eu explico para a escolhida, veja a seguir e preencha os seguintes dados:

Nome Completo:
Idade:
Cidade onde mora:
Período que estuda:
Dias que poderá postar:
Email/Gmail:
Facebook (Link):
Twitter ( Se tiver):
Whatsapp/Numero ( com o DDD):
Segue o blog?
Quanto tempo lê o blog/Como o descobriu?
tem blog? Link:
Por que você quer ser adm do blog?

A resposta mais criativa ( ultima pergunta) será a escolhida, qualquer duvida me pergunte, terão até o dia 02/12 para mandar suas respostas, Boa Sorte....

12 comentários:

  1. Maria Fernanda Skroch dos Santos
    12 anos
    Ibiuna - sp
    Estudo de manhã
    Todos os dias
    mariafernandaskroch@hotmail.com
    https://www.facebook.com/MariiaFernandaSS?ref=tn_tnmn
    @SemprFer
    15 96534915
    Sim
    Leio a uns 4 meses, um dia eu estava olhando umas paginas do justin no face e achei uma ib e acabei viciando, procurei no google muitas ibs e acabei achei a sua, não tenho nenhum blog.
    Eu não sou belieber desde 2009, muito menos aquela que sabe de tudo, sou aquela belieber que sonha com uma vida com o justin toda noite antes de dormir e que queria muito ser adm no seu blog para compartilhar minha vida com o justin, dar esperanças a muitas beliebers.

    ResponderExcluir
  2. Bom eu queria mais estou sem tempo e já tenho 2 blogger, mais boa sorte pra Fer!

    ResponderExcluir
  3. Nome Completo: Camila Pecellin Gomes
    Idade: 12 aninhos :3
    Cidade onde mora: Votorantim - SP
    Período que estuda: A tarde
    Dias que poderá postar: Todo dia, qe eu puder :)
    Email/Gmail: camila_pecellin@hotmail.com
    Facebook (Link): https://www.facebook.com/camila.pecellin
    Twitter ( Se tiver): num tenho
    Whatsapp/Numero ( com o DDD): 0'5996301607
    Segue o blog? Siim
    Quanto tempo lê o blog/Como o descobriu? Uns 2/3 meses, descobri a partir de uma ib numa página do Justin, onde eu já lia a 1ª temporada de TF (qe eu me lembre), aí a dona da ib (nesse caso vs), parou de postar lá e postou o link do blog .
    tem blog? Link: Não
    Por que você quer ser adm do blog? Bem, nunca fiz ib's antes, e qeria ser adm do blog para mostrar a vses, minha imaginação :)
    Obg :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. NOME: Gabriela Antunes de Oliveira
    IDADE: 12
    CIDADE: Itapetininga/SP
    PERIODO QUE ESTUDO: Tarde
    DIAS QUE POSSO POSTAR: todos os dias
    GMAIL: gabi.antunes2001@gmail.com
    FACE: Gabi Antunes (vc ja tem kk ok continuando)
    TWITTER: @antunes_ga (ja te sigo e vc me segue)
    WPP: 15 997700840 (vc ja tem)
    SEGUE O BLOG: nao
    QUANTO TEMPO LEIO O BLOG: 1 ano
    COMO DESCOBRI: eu sempre procuro imagines para ler, e um dia encontrei a sua e ate hoje leio
    TEM BLOG: http://ilovekidrauhlbieber4ever.blogspot.com.br
    PORQUE QUERO SER ADM: bom, eu ja tive varias chances para entrar para a vagas, mas alguns problemas me inpediram. Agora falando o porque quero ser: eu realmente adoro escrever, e eu queria compartilhar minhas historias com o mundo, como essa é uma oportunidade decidi entrar.. se eu for escolhida vou fazer o maximo para não decepcionar minhas futuras leitoras. essa é uma forma de me expressar e compartilhas minhas historias com as beliebers.. para algumas e inclusive para mim, quando leio me sinto bem, é como se eu estivesse conectada com o Bieber.

    ResponderExcluir
  6. nome :Bruna vieira de souza
    idade:tenho 14 anos
    cidade onde mora: são paulo
    Periodo que estuda:de manhã
    dias q pode postar: todos os dias
    email: bru-fontes@hotmail.com.br
    facebook:https://www.facebook.com/bruna.brunafontes
    twitter:https://twitter.com/brunaso89579890
    Whatsapp/Numero ( com o DDD):não tenho
    Segue o blog?não
    Quanto tempo lê o blog/Como o descobriu?eu leio o blog dez de abril (mais eu já li quase todas as ib´s)
    eu descobri pesquisando no google
    tem blog? Link:não tenho blog ( mais tenho um sonho de fazer um )
    Por que você quer ser adm do blog? eu quero ser adm pq eu tenho muita criatividade . e já escrevi varias ib´s mais morro de medo de fazer um blog e ficar no vacou vivo escrevendo no caderno da escola kkkkkkkkkk e a memoria do meu celular já thá cheia . bom eu só preciso de uma chance para provar que eu sou bom nisso
    beijos agradeço dez de já
    bruhh

    ResponderExcluir