30.11.13

''Quando tudo começou....'' - 30

21



Eu e Miley caminhavamos para a saida quando vimos Chris, Chaz, Ryan, Justin, Cait e Jas caminhando também, ao nos ver Christian nos chamou

Chris: então
Miley: ah sim o trabalho
Eu: vamos então?
Cait: vão aonde?
Eu: fazer o trabalho
Ry: ah sim
Chris: até mais pessoal

Ele se despediu e fomos até meu carro e Miley e Chris sentaram atrás. o caminho fomos conversando e pelo que vi pelo espelho eles trocavam olhares, sorri e logo chegamos em nossa casa

Chris: wow aqui que vocÊs moram?
Eu: yap
Chris: é enorme
Miley: pois é, vem

Eles sairam do carro e eu fui estacionar, depois peguei minha bolsa e entrei na casa, Miley foi trocar de roupa enquanto eu e Chris começavamos o trabalho, logo ela chegou e continuamos a fazer, já eram 5 da tarde e o trabalho já estava quase pronto então decidi ir tomar banho

Eu: vou tomar banho já volto

Eles assentiram e eu subi para meu quarto, peguei uma roupa e entrei no banheiro, tomei um banho quentinho, estava bem frio lá fora mas como estava com o ar quente ligado aqui dentro de casa coloquei uma roupa mais calorenta

Enquanto descia mandava mensagem para Jas que estava na casa de Scooter com o resto do pessoal, guardei o celular no bolso e fui caminhando até a sala e ao entrar vi uma cena que fiquei de boca aberta, voltei e me escondi vendo a cena, sim Chris e Miley estavam se beijando, sorri escandalosamente e decidi dar uma volta, peguei as chaves de casa e coloquei no meu bolso e comecei a andar, queria deixar eles la sozinhos vai que rola mais alguma coisa não é mesmo? Bom, estava andando quando começou a chover, isso mesmo, no começo apenas garoava mas logo engrossou, quando percebi já estava encharcada, olhei em volta e estava bem longe de casa mas na rua de Scooter então decidi ir pra la ate a chuva parar, aumentei os passos e logo parei em frente ao portão e como o porteiro já me conhecia ele abriu os portões, entrei e fui até a porta, bati e minutos depois a porta se abriu, era Ryan

Ry: Wow o que faz aqui?
Eu: da pra deixar eu entrar logo ou é dificil?
Ry: ops, foi mal - ele me deu espaço e eu entrei e fui até a sala onde todos estavam-
Jas: amiga? NOSSA, por que tas toda molhada?
Cait: pegou chuva né
Eu: é isso mesmo 
Pattie: Você vai ficar resfriada se ficar com essa roupa molhada
Sco: sobe la e toma um banho
Jas: eu tenho roupa aqui então vem eu te empresto

Eu e as meninas subimos pro quarto de hospedes

Cait: o que faz aqui? Pensei que tava fazendo trabalho com meu irmão
Eu: e tava
Jas: então
Eu: eu fui tomar banho e quando desci Christian e Miley estavam se beijando e como não queria quebrar o clima decidi dar uma volta mas ai começou a chover
Cait: sério? tipo se beijando mesmo?
Eu: uhum
Jas: hmnmn novo casal sera?
Eu: quem sabe
Cait: ta agora vai tomar banho, aqui a toalha
Eu: valeu

Peguei a toalha e fui tomar um banho, depois peguei uma lingerie emprestada da Jas e fui pedir a roupa

Eu: Jas cadê a roupa?
Jas: vish amiga só tenho um moletom aqui
Eu: pode ser
Jas: aqui então

Ela me entregou e eu vesti e por sorte o moletom ficou comprido, sai do banheiro

Cait: ficou legal
Eu: uhum
Jas: vamos descer vou fazer um chocolate quente
Eu: não precisa
Jas: cala a boca e vem logo - ela disse saindo olhei pra Cait e nos rimos-
Cait: que amor
Eu: pois é
Jas: ANDA MULHER

Ri e descemos, quando cheguei na sala todos me olharam principalmente os garotos

Chaz: Wow
Ry: Oh My
Jus: gosh
Eu: Valeu por me secarem se eu ficar desidratada é culpa de vocÊs
Jus: relaxa que tem muita gordura ainda que tem vitamina pra você
Eu: você ta me chamando de gorda?- disse o olhando e ouvi sussuros de como '' fudeu'' - Olha só querido aqui não é gordura não e sim excesso de gostosura
Jus: sei
Sco: é melhor você ficar de boca fechada Justin antes que ela pule em você e te mate
Ry: eu concordo
Chaz: eu também
Pattie: é filho

Revirei o olho e fu até a cozinha, fiquei conversando com Jas e a Cait enquanto faziam o chocolate quente, depois peguei a caneca e fui me sentar na varanda que dava a piscina, estava sentada no degrau mesmo quando alguém se sentou do meu lado

Jus: ta frio
Eu: tudo bem minha gordura me aquece
Jus: sabe que eu tava brincando ne?
Eu: deixa, eu sou gorda mesmo
Jus: não, vocÊ não é gorda e sim gostosa
Eu: foda-se
Jus: ui ela ta rebelde
Eu: falando nisso, o que ta acontecendo?
Jus: ha?
Eu: as polemicas, tudo, o que esta acontecendo com você?
Jus: eles querem que eu sempre seje perfeito, mas sabe, eu sou um ser humano
Eu: é apenas a pressão mas logo ficara tudo bem
Jus: é o que eu espero
Eu: Believe - ele sorriu-
Jus: and Never Say Never
Eu: isto
Jus: obrigada
Eu: que isso
Jus: não, obrigada por tudo que você fez por mim, eu não estaria aqui sem você - sorri- 
Eu: só gosto de fazer o bem para as pessoas


Ele sorriu e ficamos em silêncio, logo ele colocou uma mecha de cabelo para tras da orelha e fez carinho em minha bochecha com seu polegar, sorri e ele foi se aproximando mas logo ouvi nos chamarem o que nos fez se separarmos

Eu: er.... vamos

Levantei e sai em paços apressados para dentro da casa.

Continua?

21 comentários:

  1. CONTINUA
    *PRIMEIRA
    VITORIA HELLEN
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Contiiinua Maah !!!!!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. Continua, amo sua fic como todas as outras
    Só que deixa ela mais humilde cara tipo é sempre eu tenho não sei quantos albuns e pa, fica chato quando a guria se gaba entende, mas como eu disse adoro a fic! Continua

    Gabi
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Por favorrr posta mais um hj!!!!!pelo o amor de deus!!!!!
    nina

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir