29.11.13

All That Matters 34, Justin Bieber feat. Sn Lovato? ♥

15






- 1 semana depois – Você POV -

Acordei e vi Justin fuçando meu armário.

Eu: Jus? –ele me olhou rapidamente, e escondeu o que mexia.- que é isso?
Jus: hm, nada de mais. Vou ali em baixo falar com o Scooter, toma um banho que eu já subo.
Eu: ok, né? –Ele virou as costas levando os papéis, e eu fui tomar um banho-

Fui até o banheiro, e me despi. Tomei um banho relaxante, de uns 20 minutos. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha. Fui até o closet, peguei uma roupa e vesti:



Desci e encontrei Scooter e Justin mexendo no youtube. Justin ainda estava olhando os papéis.


                            Justin POV

Acordei cedo, tomei um banho, e fui até o guarda-roupa de Sn procurando um creme meu que havia ali. E achei uns papéis. Comecei a lê-los e vi que eram musicas, e por sinal muito boas. Vi ela me acordar. Dei uma desculpa e desci encontrando Scooter na cozinha.

Eu: Scoot vem aqui. RAPIDO! –ele correu. Sentamos nos sofá, abri meu notebook colocando no youtube e achei oque proucurava, o canal da Sn.- Olha isso! –coloquei os vídeos dela cantando e ele se surpreendeu.-
Scoot: ela é muito boa!
Eu: sim, agora leia isso! –dei umas folhas pra ele, e li as outras-
Scoot: simplesmente incrível! –vimos Sn descer as escadas-
Sn: amor? Oque tanto mexe nesses papéis? –disse ela se sentando do meu lado-
Scoot: porque nunca nos falou da sua musica e do seu canal no youtube? Você é ótima!


                            Você POV

Como assim Justin fuçou nas minhas coisas?

Eu: não acredito que mexeu nas minhas coisas! –olhei pra Justin-
Scoot: Sn, isso não vem ao caso. Você pode ser uma grande artista. O que acha de gravar umas musicas compostas por você e gravar uma participação com o Justin na tour dele ano que vem?


----------------------- Continua ---------------------

15 comentários: