5.11.13

''Quando tudo começou....'' - 13

20

Justin Bieber no Rio (Foto: Delson Silva e Gabriel Reis/Agnews)

Depois de atender minhas lindas fans fui me arrumar para o show, Justin estava já no palco cantando, ele estava um pouco com vergonha mas estava já conquistando as fans, sorri largo e fui me trocar, depois fui atras do palco e esperei Justin sair, quando ele saiu sorri e fui abraçar ele

Eu; você foi perfeito
Jus: obrigada

Ele saiu sorrindo largo e eu esperei minha hora e logo que começou a musica eu entrei

Depois do show, sai em direção ao camarim onde todos estavam e como sempre até la todo mundo ficou me parabenizando, depois de falar com todo mundo entrei no camarim

Ke: MANA VOCE FOI PERFEITA COMO SEMPRE - ri e abracei ela-
Eu: vou tomar um banho, estou fedida
Sco: então vai logo, vamos jantar agora
Eu: ok

Entrei no banheiro e tomei um banho para tirar os suor, depois coloquei uma roupa 

Sai do banheiro e não tinha mais ninguem no camarim, peguei minha bolsa, meu celular e sai em direção ao estacionamento onde estava Kenny

Eu: cadê todo mundo?
kenny: foram na frente pra pegar uma mesa
Eu: ata
Kenny: vem, vou te levar 

Entramos no carro e ele deu partida, fui conversando com ele, ele é como um tio pra mim também, ele me deixou na frente do restaurante e eu entrei, logo vi o pessoal, fui até eles e me sentei ao lado do Justin onde tinha uma cadeira, o jantar foi divertido, conversamos bastante, e adivinha? Justin ira gravar um videoclip, isso mesmo, já esta com varios fans e adivinha quem será mentora dele? Eu, isso mesmo, estou animada, já que é a primeira vez que irei ajudar uma pessoa a crescer no mundo da fama então, é algo bem novo e eu gosto disso.

Continua?Ta pequeno né? Mas é que agora estou sem criatividade haha

20 comentários:

  1. Nem vou colocar que ta perfeito, porque todos são u.u continuua
    Xoxo bia

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAA, MAAH OLHA ESSA FTO, COMBINA POR CAUSA DAS IRMÃS DA IB EIUOFHJIUHJERF http://animespirit.net.br/uploads/fanfics/capitulos/fanfiction-idolos-justin-bieber-beautiful-california--season-2-1278529,051120132210.png

    ResponderExcluir
  3. Continua maah!! me sefue no tt @comonbieber, eh novo criei agr! segue la? sigo todos de volta! -Lu

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiii meuus Sentimentoos... Contiinuua faz um cap. BIG.

    ResponderExcluir
  5. Aiiii to amamdo muuuuuuito!!!!!!!!!!

    Bjs GABY Y

    ResponderExcluir
  6. Ta muito PERFOOOOOOOOOO
    Nina

    ResponderExcluir
  7. perfeito!
    continua
    xxDaniella

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaa ta perfeiiiiiito como sempre!!!!
    By Jeane

    ResponderExcluir
  9. CONTINUAA gata adorei esse cap :) !!
    By:laíssa

    ResponderExcluir
  10. Cooooooooontinua div4 <3
    #MimMoralles

    ResponderExcluir