28.11.13

All That Matters 31, SELENA ? ♥

15

 


                  
 Você POV

Já se passaram uns meses, e bom, semana que vem é o aniversário do Justin! Pois é, ele vai fazer 18 anos e ele anda muito ocupado, e as vezes a gente não se vê. Bom, eu estou em Los Angeles e ele na Europa. Já faz 2 semanas que a gente não se vê e o Justin não me liga a uma semana. Amanhã ele chega de viajem. Eu estou em Los Angeles na casa dos meus pais. Cait e Jas estavam aqui, e bom acabamos de chegar do shopping. Estacionei o carro e fui entrando em casa com as meninas. Já era noite, então tomamos um banho e fomos dormir. No outro dia acordei com gritos. Fui no banheiro, tomei um banho, fiz minhas higiênes e coloquei uma roupa casual. Desci e encontrei Pattie abraçando uma garota, Pattie estava com um sorriso falso no rosto. Olhei mais em volta e vi Justin de costas. Desci para abraçá-lo até que a garota larga Pattie e fica abraçada com Justin, parei no meio do caminho e vi Pattie me olhar assustada. A olhei sem entender nada, até Justin se virar pra mim e dar um sorriso largo e eu sorri, a garota se virou e logo percebi.. a garota era Selena. Parei de sorrir no mesmo instante, a fiquei a encarando. OQUE ELA FAZIA ALI? Justin a soltou e veio me abraçar. Abracei ele sem vontade e o soltei. Vi os meninos entrarem, corri e abracei eles com vontade. Alfredo me girou no ar, e me deu um beijo no rosto! Fui até Pattie, que me chamava. Fomos para a cozinha.

Pattie: fica tranqüila, e melhor.. de olho!
Eu: o que ela faz aqui?
Pattie: eu também não sei.
Eu: isso não ta me cheirando coisa boa! O que ela fazia abraçada com o Justin?
Pattie: ela não sabe que vocês namoram, e ela ainda quer voltar com Justin.
Eu: JUSTIN NÃO FALOU COM ELA?
Pattie: parece que não.
Eu: OTIMO! –me virei indo até a sala, e encontrei Justin sentado e Selena com as mãos agarradas na dele-

Senti ele me olhar, e ela também, só que a única diferença é que ela me olhava como se estivéssemos em uma batalha. Subi com raiva e entrei no quarto. Vi Jas e Cait sentadas conversando.

Eu: adivinha quem chegou? –elas levantaram entusiasmadas-
Jas: os meninos?
Eu: uhum.
Cait: e que cara é essa.
Eu: Selena.. veio junto!
Cait/Jas: OQUE?
Eu: pois é.. se eu fosse vocês prestavam atenção.
Maah: oque tem ela?
Eu: EX DO JUSTIN!
Maah: OH MY GOD!
Jas: aposto que Justin ta pagando bolinha pra ela.
Eu: não duvide! –revirei os olhos-
Cait: calma, se o Justin te ama, vai ficar tudo bem.
Jas: vamos nos arrumar e descer.
Eu: eu espero vocês.

Dez minutos depois elas terminaram e descemos. Os meninos pagando pau pra Selena, com aquela roupa MINUSCULA! –sem zoeira- Jas abraçou Chaz, Maah agarrou Chris, e Cait com Ryan. Sentei no sofá e fiquei observando Selena em cima de Justin. Vi Fredo entrar na sala.

Fredo: vou sentar do seu lado princesa! –ele se sentou e me abraçou, percebi Justin olhar-
Eu: obrigada amorzinho! –beijei o rosto de Fredo-
Fredo: vocês terminaram? –falou baixo no meu ouvido-
Eu: não porque?
Fredo: porque ele ta dando tanta bola pra ela!
Eu: deixa ele!

- ♥ -

Passamos um tempo ali, e logo eu subi pro meu quarto. Vi Justin vir atrás.

Jus: oi amor?
Eu: hm, oi.
Jus: que foi?
Eu: oque você acha?
Jus: Selena?
Eu: quem mais seria? –ele se aproximou colocando as mãos na minha cintura-
Jus: calma amor, ela só veio porque Scooter pediu.
Eu: porque tanta agarração Justin?
Jus: não é agarração!
Eu: ah, ela pode colocar as mãos em cima das suas..
Jus: Fredo também tava com você.
Eu: ele não é nenhum ex meu.
Jus: ok, ok. –ele me deu um selinho- Desculpa!
Eu: ok.
Jus: eu amo VOCÊ! Ok?
Eu: ok! Mais nada de agarramento –fiz bico-
Jus: own meu Deus, que bico mais lindo! –ele deu uma mordida- Só quem eu agarro é você e você! –ele sorriu- inclusive, to com saudades de você! –ele beijou meu pescoço e vi alguém entrar- Oi Sel.
Sel: Jus, vamos descer! –ela chegou perto dele o abraçando por trás. Ele se soltou dela, então eu sorri- oque aconteceu?
Jus: Selena, menos. –ele me abraçou- Bom, Sn está é Selena, Selena essa é Sn, minha namorada!
Sel: namorada? –ela me olhou de cima abaixo com nojo-
Jus: sim, minha namorada, a mulher da minha vida! –ele sorriu e me deu um selinho-
Sel: hm, prazer! –ela sorriu fraco!- vou descer então! –ela saiu do quarto sozinha-
Eu: hm, a ex te ama! –me sentei na cama-
Jus: ela me ama, e eu amo você! -Ele subiu em cima de mim, me beijando!-


------------------------------------ CONTINUA -----------------------------


Pra esse povo, que falou que eu plagiei um capítulo de uma IB ai, ta aqui OUTRO capítulo, diferente! ;) Só não achem que vão me colocar pra baixo, fazer eu parar ATM, porque não vão. Comentem oque quiser, porque você que comenta merda você é o único que não gosta, porque se não gostassem, as pessoas não liam e não comentavam ! É OQUE EU ACHO

15 comentários:

  1. Eu te amo mulher, continua

    ResponderExcluir
  2. Continua ! To amando demais e uma perguntinha , vai ter 2 temporada no seu blog?

    ResponderExcluir
  3. Perfeito :D continua !!!

    By : Ana

    ResponderExcluir
  4. Selena::::::::::::: problema
    Ueebbaaaa
    Continuaaaaaa
    Pftoooooo

    ResponderExcluir
  5. Continuua, ta perfeito *-*
    -Fernanda Mazoni

    ResponderExcluir
  6. Garota de atitude !! N para mesmo por causa de uma que falou mal !! Gostei muito desse cap muito mesmo esse ciúmes faz a história ficar emocionante
    Gaby

    ResponderExcluir
  7. Yas vc flo tudo no final da ib to contigo irmazinha

    ResponderExcluir