6.11.13

''Quando tudo começou....'' - 14

18




Sco: Eu gostei dessa - ele apontou-
Eu: não, ela e feia
Kenny: que etal essa?
Eu: cara de mongol
Fredo: e essa?
Eu: metida demais
Sco: Vc nem conhece a garota e ja diz isso, e você esta escolhendo como/?
Eu: xiuu que eu sou a mentora, eu sou a quem ajudo em tudo então eu escolho agora fiquem quietos

Estavamos la, eu e a Team Bieber, o que é isso? Simplesmente a equipe de Justin, sim isso ai, bom, além de equipe do Justin eles são minha ex equipe menos o Fredo que eu conheço desde criança então. Estavamos na sala de reunião da gravadora escolhendo a garota para o clip One Time mas nenhuma vinha do meu agrado, já estavamos o dia inteiro ali até eu achar a garota perfeita

Eu: Esta
Sco: boa opção
Fredo: bonita
Kenny: esta serve
Sco: então será ela
Eu: isto

[..........]

Jus: deixa eu ver
Eu: espera
Jus: por favor deixa
Eu: não, só posso te dizer que esta perfeito
Jus: você já viu?
Eu: Sim
Jus: não vale, deixa eu ver
Sco: calma Justin
Jus: mas eu quero ver o clip é meu
Fredo: calma, esta perfeito
Ry:  Verdade
Jus: Porra até você?
Ry: sim haha
Jus: aah vai deixa
Sco: vem logo então 

Ele saiu correndo para onde Scooter estava, ele estava postando o clip no youtube, sim ele já tinha sido gravado e estava realmente perfeito, pra ser mais perfeito ainda pedimos que o Ryan participasse e ficou como queriamos

Sco: pronto, video postado
Pattie: awwn que orgulho- ela abraçou Justin-
Jus: e agora? O que vamos fazer?
Eu: esperar
Jus: o que?
Sco: eu estou agendando alguns shows para você
Jus: ebaa
Mike: Sn?- ele apareceu-
Eu: sim?
Mike: vamos gravar?
Eu: aah não, sério mesmo?
Mike: anda 
Eu: affz, to indo gente
Fredo: espera eu vou com você
Jus: eu quero ir
Ry: eu também
Sco: vão logo, depois peço pro segurança levar vocês para a casa
Eu: ta 

Fomos até meu estudio e eles se sentaram no sofá  e eu entrei na cabine, coloquei o fone e logo comecei a gravar ''Nobody's Perfect'', depois gravei ''7 things''.

Continua?Comentem please

18 comentários:

  1. Aiii Meus Deus q Perfeitooo... Suua Diva continuuua Linda...
    Calma ... Calma aiii meus Sentimentoos ... s2

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuua !!! Continua a DL tbm Maah essa Ib sem dúvida é uma das minhas favoritass !!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Cooooontinua brilhosa <3 rsrs
    #MimMoralles

    ResponderExcluir
  5. Irla Farias Bieber *-*8 de novembro de 2013 às 18:22

    Maah queridinhaaa... continua logo sua fofa! ;D

    ResponderExcluir