27.11.13

5ª Together Forever - 29 - Brazil

16



Dus: Sn acorda
Eu: que?
Dus: chegamos - ele disse sorrindo, dei um pulo e sai arrastando Dustin para fora do avião e assim comecei a gritar e me joguei no chão de joelhos,
Eu: ''BRAZIL, EU VOLTEI'' - Dustin começou a rir-
Dus: vamos logo o sua louca

Entramos no aeroporto e nos disfarçamos, o motorista estava nos esperando no estacionamento, colocamos as malas no porta mala e entramos, o motorista deu partida e ficamos olhando para a paissagem, peguei meu celular e tirei algumas fotos e postei em seguida no instagram


Quando chegamos no hotel estava lotado de Beliebers em frente, a maioria sentadas esperando Justin que nessa hora estava no lugar do show fazendo o M&G, com certeza estavam esperando ele chegar ou alguém da equipe, o carro passou e parou em frente do hotel, elas ficavam apenas olhando para ver quem era e quando sai elas entraram em desespero, começaram a correm em minha direção mas os seguranças as impediram, tentei falar com elas mas os seguranças me tiraram a força de la, peguei a chave do quarto de Justin e subi, estava com o cheiro dele sorri e me deitei na cama lembrando da ultima vez que vi ele e que ouvi a voz dele, logo dustin entrou no quarto

Dus: sente falta dele?
Eu: demais
Dus: mas daqui a umas horas já ira ver ele
Eu: estou feliz
Dus: que bom
Eu: ei tira uma foto comigo?
Dus: ta

Peguei meu celular e tiramos, depois a postei no insta e ele saiu para mim ir me arrumar


Fui no banheiro e fiz minhas higienes, tomei um banho bem demorada e sai apenas de roupão, fiz uma maquiagem, ajeitei meu cabelo, calcei meu salto e me vesti, peguei meu celular e desci a encontro com Dustin e assim fomos para o local do show, entramos por tras e fomos até a entrada do palco, o show já tinha começado, estava ali assistindo ele, ele estava diferente, mais alto, mais maduro, mais perfeito, ouvi alguém gritar meu nome, me virei e vi Demi correndo em minha direção e logo me abraçou

Demi: ai amiga que saudades e WOW que perfeito seu cabelo
Eu: também estava morrendo de saudades
Sco: Sn? Nossa nem tinha te reconhecido- ele disse vindo e me abraçou-
Eu: Pois pe haha
Pattie: querida- disse vindo quase correndo em minha direção e me abraçando- você esta perfeita
Eu: awn, obrigada, senti tanta falta de vocês
Fredo: e nos a sua
Eu: Fredo meu abraço?- ele riu e veio me abraçar, logo Kenny também veio- meu negão
Demi: Ei, quem quer ver o Justin chorar?


Continuaa?

16 comentários:

  1. CONTINUAAAA
    Posta mais um hoje
    Só que com ele reencontrando com o Biebs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AHH VOU MORRER COM TANTA PERFEIÇÃO! CONTINUA LOGO Maah :)

    ResponderExcluir
  4. Continua to desesperada pra saber *-*

    ResponderExcluir
  5. Ain que perfeição *-* continua maah

    by : Ana

    ResponderExcluir
  6. aaaah continua <3 ...continua o "quando tudo começou..." tbm !!!

    ResponderExcluir