10.11.13

All That Matters 12 , Recovery ♥

26

GENTE, AVISINHO.. Eu mudei a história de ATM, bom, vamos estar na Tour de 2011 ok? muita coisa vai acontecer, então vocês iram saber mais tarde ! ;) 
     
     #Ps: leiam ouvindo NOTHING LIKE US repetindo várias vezes ! 

---------------------- ♥ ----------------------

''Garota, por que você me afastou? Perdido na confusão, como uma ilusão. Você sabe que eu costumava fazer você ganhar o dia. Mas isso é passado agora, nós não duramos. Acho que isso era pra ser. Me diga, isso vale a pena? Nós éramos tão perfeitos..'' -Nothing Like Us, Justin Bieber




            JUSTIN POV

Hoje já era segunda à noite, eu iria embora amanhã à tarde, pensei em tudo sabe. Sn vai ficar longe de mim, ela está em coma ainda, eu não sei oque fazer !


       [ 2 horas depois ]

Eu estava no hospital sentado na sala de espera quando um médico vem até a mim:

Médico: Viemos informar ao senhor que já pode vê-la.

Foi ele dizer e eu levantar saindo correndo, no meio do corredor olhei para traz e voltei até o médico.

Eu: por gentileza .. o número do quarto ! -ele riu-
Médico: 154, 2º andar.

Ai sim eu corri, como se eu estivesse correndo de um paparazzi. Cheguei no segundo andar morrendo. Fui andando procurando a merda do quarto, e vi. Entrei e vi ela toda enfaixada, cheia de tubos e fios. Aquilo quebrou meu coração. Cheguei mais perto dela, eu já chorava.

Eu: ei minha princesa, eu sinto sua falta. Eu sinto falta dos seus beijos, dos seus abraços, de ver esse seu sorriso que encanta meu mundo .. falta de tudo -peguei na mão dela- eu irei embora amanhã, pois é. Vou para Argentina, e você não sabe como me dói o coração em te ver neste estado. Sim dói, e muito. Eu queria muito poder me despedir de você amanhã. Queria mesmo. Você não sabe como meu coração está despedaçado por te ver neste estado. Mais saiba que você ainda está linda, linda mesmo. Sabe, eu estou aqui desde ontem, não dormi, não comi, não sai desse hospital a não ser ontem que fui gravitar pensando em você ! Grafitei uma flor pra você sabia ? Eu me lembro de você até quando estou dormindo. Bom, só vim dizer que eu te amo, e que você é minha vida. Eu nunca fiquei tão feliz na minha vida com alguém a não ser com você ! Bom, eu vou indo. Vou comer algo antes que sua sogra venha me quebrar. -ri falso entre as lágrimas- beijo, eu te amo ! -beijei sua testa-

Quando fui sair, senti algo me puxando e ouvi uns barulhos tipo 'pi pi pi pi' e não paravam. Não conseguia me soltar. Olhei rapidamente para Sn e vi ela com os olhos abertos e o mesmo eu via lágrimas cair. Ela me olhava triste. Sorri ao ver que ela estava acordada, quando fui andar até ela, me puxaram me tirando dali, só ai fui ver que médicos entravam correndo e uns caras me tiravam dali. Eu comecei a me debater e gritar o nome de Sn. Senti algo perfurando meu braço e logo adormeci.

               [....................]

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça. Vi minha mãe me olhando de cabeça baixa, ela estava com uma cara nada boa, além de estar com os olhos vermelhos. Ela veio até a mim

Eu: são que horas ?
Pattie: 11:50
Eu: que cara é essa mãe. Oque aconteceu ?
Pattie: a Sn filho .. -ela abaixou a cabeça chorando-
Eu: OQUE ACONTECEU MÃE ME DIZ ! -ela não respondeu, apenas me entregou um papel, parecia uma carta, abri e comecei a ler-

''Querido Justin,

           sei que passamos por muitas despedidas e muitas tristezas. E hoje com certeza será mais uma delas. Ontem ouvi você dizer que iria embora hoje, e isso cortou meu coração. Sim, eu ouvi tudo que você disse! Eu sinto muito por isso, sinto muito mesmo. Sinto muito por você estar ai nessa cama de hospital. Eu pensei muito em você ir embora e tomei decisão certa, ou pelo menos acho que é ! Justin, é melhor não mantermos contato, eu quero que você siga sua vida, sua felicidade. Você já me largou por causa da música, isso está acontecendo de novo, e eu aceito, porque é seu sonho. Só queria dizer que você foi muito essencial para mim, não só esses 4 dias, mais os 6 anos que nos conhecemos. Só quero que saiba que apesar do que acontecer agora, eu te amo e sempre te amarei. Quem sabe um dia a gente se esbarre por ai, não é mesmo ? Espero que se cuide, é isso que eu peço. Que se cuide e que seja feliz. Mesmo que não seja do meu lado. Mais algum dia você vai estar casado, com filhos e feliz e pode ter certeza que eu vou te apoiar em todas as decisões da sua vida!

              Eu te amo ontem, hoje, amanhã.. e agora, na eternidade. Te amo para sempre''

Acabei de ler a carta chorando, chorando muito. Eu comecei a gritar, a socar tudo que via pela frente, tudo mesmo. Peguei um vaso de vidro que havia ali e o quebrei, peguei o vidro e comecei a me cortar, minha mãe gritava chorando e eu não ligava, eu chorava.. chorava de dor, não física, mais no coração. Peguei aquele vidro, eu gritava e me cortava desesperadamente, até sentir tudo se apagar..

acordei, e comecei a escrever uma música pensando que tudo era mentira. Mais não era, era um pesadelo, o pior pesadelo que eu poderia ter tido na vida..

---------------------- ♥ ----------------------

aiwn cara, chorei lendo! Sério. Daqui pra frente, vai ser cada emoção.. se preparem!
            +15 comentários ? *-*

26 comentários:

  1. Quer me matar de emoção menina? HAUAHHHAHAHAU sério chorei :c continua hoje? :3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah perfeito continua xoxo

    ResponderExcluir
  3. S O C O R R O, CONTINUAAAAAAAA PELO AMOR DE JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  4. Continua por favor é perfeito seu ib! Chorei !

    ResponderExcluir
  5. SOCORRO, CONTINUA MESMO SEM OS 15 COMENTARIOS POR FAVOR, EU PRECISO!!! OMG TO CHORANDO MUITO

    ResponderExcluir
  6. Ohhhhhhh vc nao vai querer matar a gente assim nao é mesmo ? Pfv nao faz isso é muita coisa para o meu coração bjsssss te amo diva e continua♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  7. Continuaa*-*
    -Ana Flávia

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua meu deus

    ResponderExcluir
  9. meu deus eu nao morri nao né ? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua

    ResponderExcluir
  10. ah chorei lendo continua por favor *-*

    ResponderExcluir
  11. Meu deus que perfeito chorei continua *--* - Tuany

    ResponderExcluir
  12. Continua pelo amor de Deus to morrendo aqui .

    ResponderExcluir
  13. Continuua , please ! *-*
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  14. Aaaaameeeeei,chorei,chorei e chorei, mt mt perfeito,posta logo pelo amor de Deus, o Justin tem que fazer algo :'''''''''')

    ResponderExcluir
  15. ai mds :/ que perfeito,ai mds espero que dê tudo certo entre mim e my baby haha
    Continua amr? Ta perfeito <3

    ResponderExcluir