27.11.13

5ª Together Forever - 27- One Year Later

22



1 Ano depois....

Eu: Ai Meu Deus eu não acredito que estou livre daquela coisa- gritei animada-
Dus: parece que saiu de um presidio
Eu: e não foi?- ele riu-
Cait: ai amiga você é louca
Eu: tenta passar um ano presa sem poder falar com ninguem e sem mexer no celular ou no computador
Jas; credo, eu nunca vou conseguir
Eu: viu, mas sabe qual foi a melhor parte?
Ry: teve melhor parte?
Eu: sim, eu acho que foi mas ok
Chaz: qual?
Eu: ver vocês quando estava saindo
Chris: awwnn você nos ama demais
Eu: não exagera - rimos- ai deus, mas então, o que acham de um shopping? eu preciso URGENTE de roupas novas, na moda claro
Jas: opa, to dentro
Cait: Vamos agora?
Dus: pensei que queria ver seu namorado
Eu: preciso estar bonita para ver ele e voltar a tona
Chaz: ok, vamos ir mas só vamos por que você ficou 1 ano presa
Eu: por isso que eu te amo cara
Cait: ei ele é meu
Eu: já tenho o meu ta
Cait: acho bom
Jas: vamos logo?
Ry: vamos antes que a Jas se estresse
Jas: Ei
Ry: eu te amo ok
Jas: sei
Eu: vamos 

Dustin estacionou no estacionamento do shopping e nos começamos as nossas compras, entravamos em todas as lojas e compravamos milhares de coisas, fomos uas 3 vezes no carro deixar as milhares de sacolas, depois de muia compra, muitas fotos e autógrafos dados aos fans que estavam loucos por estar de volta fomos a praça de alimentação e comemos algumas besteiras, aaah que saudades disso tudo, depois de quase 4 horas comprando decidimos ir ao salão enquanto os garotos iam no negócio de jogos, ficamos umas 3 horas dentro do salão, Jas tinha feito mexas roxas nas pontas do cabelo, Cait pintou ele de castanho só que mais não tão claro nem escuro e por fim eu, eu decidi fazer uma coisa diferente então o pintei de azul, isso mesmo 

Jas: que perfeita você ficou
Cait: concordo
Eu: vamos? - elas acentiram e saimos do salão- os meninos vão pirar
Cait: muito - rimos mas logo parei olhando para um lugar-
Eu: querem ver eles pirarem mais?
Jas: opa, como?
Eu; venham

Continuaa?

22 comentários:

  1. perfeito.....sou leitora nova...continuaa

    ResponderExcluir
  2. Continua!!! People!!! By:Anne '.'

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa nem eh necessario perguntar se precisa ou nao continuar!!!!!.....Clarooo que tem que continuar isso esta perfeitoooo
    nina

    ResponderExcluir
  4. Huuum pirarem mais? Q isso hein fiquei curiosa hehe :3 continua diva

    ResponderExcluir
  5. PELO AMOR DE DEUS, CONTINUA LOGOOO <333
    /nanda

    ResponderExcluir
  6. UUEEEBBBAAA LALALLALA
    CONTINUUUAAAA PPPFFFTTTOOO *---------*

    ResponderExcluir
  7. oque sera q elas vão fazer?? to curiosa continuaaaa!!!

    ResponderExcluir
  8. OMG CONTINUAAAAAAAAAAAAAa

    ResponderExcluir
  9. Pleeease amore continua a fic ♥ ♥ ta perfect ♥ ♥ bjoos da brubs ♥ ♡

    ResponderExcluir
  10. Menina continua pfvr !!!

    By: Ana

    ResponderExcluir
  11. ownnt <3 finalmente sai da rehab *---* ta pfto continuuaa

    ResponderExcluir