26.11.13

''Quando tudo começou....'' - 25

7

image


Justin P.O.V

Acordei com vozes vindas do andar de baixo, bufei e tentei voltar a dormir mas não consegui, fui no banheiro, fiz minhas higienes, me troquei e por fim desci

Eu: Porra poderiam falar mais baixo, ou é dificil- disse entrando na cozinha e quando a vi paralisei- oi Mãe
Mãe: O que você disse?
Eu: nada
Mãe: sei - me sentei-
Eu: então, o que faz aqui?
Mãe: Scooter me ligou e disse algumas coisas
Eu: fofoqueiro
Mãe: mas as partes das 5 prostitutas não foi preciso
Eu: ha?
Mãe: vocÊ acha que não saiu na tv?
Eu: er...
Mãe: Justin o que você tem em mente?
Eu: ah mãe eu tenho 19 anos
Mãe: então, 19 Anos, você já é crescido suficiente para saber o certo e o errado, fumar maconha Justin? Que isso garoto não foi essa educação que eu te dei, eu te dei todo o meu carinho, perdi minha adolescência para te criar certo e você faz isso? Antes você era um orgulho para mim, para sua familia mas agora, eu nem sei mas o que o meu orgulho virou
Eu: Mãe
Mãe: Eu não terminei, o que as pessoas pensam de você? O que suas FANS devem pensar? Justin elas se espelham em você, imagina quantas garotas dão tudo por você, tudo para ver você sorrir? Para ver você bem? Para te ver perto, poder tocar em você, pensa nas garotas que esse cortam por serem julgadas por ser fã de um garoto polêmico, um garoto que anda fumando maconha e levando 5 prostitutas para a casa, pense nelas, em todo o mundo - ela suspirou e levantou saindo da cozinha-
Eu: e o que vai acontecer comigo? Castigo por quantos messes?
Mãe: não irei te dar castigo
Eu: sério? nossa valeu
Mãe: mas se isso acontecer novamente, pode dizer adeus a isso tudo por que eu irei cancelar contrato com a gravadora e te levarei de volta para Startford- e por sim ela saiu me deixando com cara de indignação e medo-

Apoiei a cabeça nos meus braços e respirei fundo, depois peguei uma tigela coloquei leite e cereal, me sentei e enquanto comia fiquei pensando no que ela disse. Depois peguei as chaves do meu carro e fui para o colégio,a o encontrar com o pessoal contei tudo que minha mãe disse e sim, eles também me deram uma bronca e falaram que era culpa do Lil,que ele é que estava me levando para o mal caminho, mas no fim, a unica coisa que eu sabia era que eu estava confuso.

Continuaa?

7 comentários: