16.11.13

5ª Together Forever - 13 - Preocupada com ele

19



Demi - P.O.V

Estava deitada ao lado de Dustin esperando o doutor ligar para nos dar noticias e logo o telefone tocou, Dustin dormia, só por conta do remédio que eu havia dado a ele, levantei peguei seu celular e sai do quarto com ele, logo atendi

Ligação - Onn

Eu: Alo?!
xxx: Dustin?
Eu: não é a Demi, quem é?
xxx: é o Justin
Eu: ah Justin, sabiam que são quase 3 da manha?
Jus: é que eu acabei de sair do show
Eu: aah
Jus: queria saber como esta minha pequena, saber se ela já acordou
Eu: er então
Jus: o que aconteceu Demi?
Eu: você esta sentado?
Jus: Demétria fala logo
Eu: Ela esta na UTI Justin
Jus:  O QUE? COMO ASSIM? MAS ELA ESTAVA BEM, O QUE ACONTECEU DEMETRIA, FALA LOGO
Eu: a enfermeira ela deixou um carrinho com siringas ao lado da sn e-ele me interrompeu-
Jus: ELA CONFUNDIU? MAS QUE VADIA, VOU PROCESSAR ESSA MERDA DE HOSÍTAL, AGORA MINHA PEQUENA ESTA NA UTI POR CAUSA DELES- ele disse desesperado, ouvi gritos do outro lado-
Eu: Justin
Jus: NÃO DEFENDE ELES DEMETRIA, CALA A BOCA ALFREDO
Eu: JUSTIN ME ESCUTA
Jus: O QUE VOCÊ VAI FALAR? NÃO ADIANTA DEFENDER ELES NÃO
Eu: QUE SACO, EU SÓ ESTOU TENTANDO DIZER QUE NÃO FOI CULPA DO HOSPITAL, FOI ELA, ELA TENTOU SE MATAR DE NOVO- o telefone ficou mudo- Justin? JUSTIN?

Ligação - Off

Sim ele tinha desligado na minha cara, sentei no chão preocupada quando ouvi a porta se abrir e Dustin sair, ele me olhou e me ajudou a levantar me abraçando

Eu: eu estou preocupada com ele
Dus: ele vai ficar bem
Eu: ela também
Dus: é, vamos ter fé- sorri e o abracei-
Eu: isso mesmo, agora vamos dormir

Ele me abraçou e entramos no quarto.

Continua?Amores não sou eu quem escreve Criminal nem All That Matters, Always Be Together e sim as adms, então se quiserem o facebook delas são: Yas, Helo menos o da Sofia que não usa facebook e sim twitter que é esse (Clica)

19 comentários:

  1. Ccccoooonnnnttttiiiinnnnuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  2. meu deus isso é meais que perfeito *-* <3 foda de maaaaiiiiiiisssss *------* continuuua pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Perfeiçãaaaaaaaaao *o* contiiiiiinuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaaa continuaaaaaa eu quero maratona

    ResponderExcluir
  6. continua flor....eu sou nova leitora aqui mas eu ja li todas as suas ib's em menos de 1 mês kkk passe varias noites acordada para conseguir ler rapido kkk
    xoxo : Emilly

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. OMB contiiinua !! *---* /Ana

    ResponderExcluir