1.11.13

All That Matters 1 - Hold Tight ♥

0





       Você POV.

Acordei com alguém me cutucando, abri os olhos e vi Justin me olhando sorrindo.


Jus: Bom dia dorminhoca !

Eu: Porque me acordou hein seu viado -taquei a almofada nele-
Jus: aii -fez bico- que melhor amiga que eu tenho .
Eu: ah desculpa meu lindo. -o abracei-
Jus: isso ai -sorriu- que tal descermos ? Mamãe fez o café. -ele disse se levantando da cama-
Eu: ok, vou mudar de roupa e você , saindo. -disse o empurrando-
Jus: o quarto é meu -disse indignado-
Eu: eu preciso me trocar Justin !
Jus: ok, quando acabar avisa, estarei na porta te esperando. -assenti-

Eu havia dormido na casa dele, pois era o último mês que Justin ficaria aqui, ele iria se mudar para Atlanta, e não sabia quando ia voltar, então queria passar o tempo comigo. Mudei de roupa e sai do quarto e encontrei Justin encostado na porta.


Jus: vamos! -me pegou no colo-

Eu: JUSTIN ME SOLTA !
Jus: não, daqui uns anos estaremos casados, preciso treinar a te pegar no colo ! -ele sorriu-

Tínhamos essas brincadeiras de casar, Justin brincava disso comigo e eu apenas ria. Eu era apaixonada por ele, porém só quem sabia era Caitlin e Jas -nossas amigas- elas me guardavam esse segredo. Descemos e tia Pattie estava la em baixo na cozinha, Justin me levou até lá, ainda em seus braços.


Pattie: Justin, ainda com essa ideia de se casar com a Sn? -ela ria e eu também-

Jus: mãe, você sabe que vamos nos casar, já avisei ela até.
Eu: Justin , você vai embora, e vai se casar com outra. -sai do seu colo-
Jus: eu vou embora, mais vamos continuar juntos. -ele me deu um selinho-

Sempre dávamos selinhos e tal, eu e Justin éramos assim, SUPER; HIPER; MEGA AMIGOS !


Eu: Quem disse ? eu me separo de você Justin ! -falei séria-

Jus: você nem é doida! -ri- sério, você é minha melhor amiga, se eu te perder fico louco. -ele falava isso sempre-
Eu: aham sei.
Pattie: vem comer crianças. -ela se sentou e nós logo após- Justin, você tem que parar com isso.
Jus: isso oque? -perguntou comendo um pedaço de bolo-
Pattie: iludir os outros. Você e a Sn não tem nada além de amizade.
Jus: eu sei mãe, mais somos muito grudados. Eu a amo muito. -ele beijou minha bochecha- 
Pattie: cuidado com essa amizade hein
Jus/Eu: como assim ?
Pattie: vai que se apaixonam.
Jus: não mãe, nada haver oque você disse. -ele comia, parecia nervoso-
Eu: preciso ir, minha mãe me espera. -disse me levantando-
Pattie: Poderias ficar mais um pouco -ela se levantou e me abraçou- volte logo.
Eu: Claro -sorri e a abraçei logo depois fui até Justin- tchau bobão.
Jus: -ele se levantou e me abraçou- bobo não ! -ri- te levo na porta -saímos dali-
Eu: tchau Justin -o abraçei-
Jus: tchau Sn. -me abraçou e depois me deu um selinho- Não some não.
Eu: ok, mais tarde eu volto.

Eu e Justin temos uma ligação forte. Quando ele me da selinhos eu me sinto nas nuvens, eu o amo. Mesmo tendo só 14 anos eu já sinto o amor por ele, e é forte. Sai dali e estava caminhando pra casa até meu celular apitar, uma mensagem de Justin.


''Não suma não bebê, i love you best friend. 
                   XOXO, seu Justin.''

sorri com a mensagem, cheguei em casa e tomei um banho, deitei e dormi. Acordei as 15 horas e desci, comi algo e fiquei no twitter até a campainha tocar, eram 20 horas e 34 minutos, abri a mesma e vi Justin com uma mochila nas costas.


Jus: posso passar a noite aqui? Não quero ficar longe de você. -sorri-

Eu: claro, entra. -ele entrou-
Jus: sn ..
Eu: sim ? -o olhei-
Jus: -respirou- Vou embora daqui a 5 dias. -ele disse e eu paralisei-

--------------------- ♥ ---------------------

0 comentários:

Postar um comentário