11.11.13

5ª Together Forever - 8 - ''Eu Cansei Scooter...''

39



Narradora - Onn

Estavam todos na sala de espera a horas esperando alguma noticia mas nada do doutor aparecer, logo uma enfermeira apareceu

Enfe: Acompanhantes da paciente Sn Hartmann
Dus: Nos
Jus: Como ela esta?
Enfe: A Paciente esta bem, ela passou por uma pequena cirurgia para conter a hemorragia
Sco: quando ela poderá sair daqui?
Enfe: Creio que em uma semana
Jus: e quando poderei ver ela?
Enfe: apenas amanha- ela anotou algo na prancheta que segurava e saiu=
Sco: bom, Justin
Jus: sim?
Sco; você sabe que hoje de madrugada iremos para a Turquia
Jus: O que? Não, eu não vou deixar ela aqui
Carin: mas é preciso
Jus: não
Dus: Justin eu vou cuidar dela ok, quando ela sair daqui iremos direto para lá
Jus: mas
Dus; eu prometo - ele suspirou e abaixou a cabeça-
Jus: tudo bem
Sco: então vamos? temos 3 horas antes do voo
Jus: cuida dela ok, qualquer coisa me liga
Dus: ok

Dustin se despediu de todos e eles foram embora restando apenas ele ali, ele se aconchegou e ficou pensando em tudo que estava acontecendo, fechou os olhos querendo que tudo isso fosse um sonho mas não, não era.

Justin P.O.V

Ao sair do hospital estava lotado de fans e paparazzis em frente do mesmo, entramos no carro que seguiu para o hotel, subi sem falar nada, quando ia sair do elevador Scooter disse

- Temos que terminar o clip
Eu: Eu não vou terminar porra nenhuma
Sco: olha como você fala comigo garoto, você tem que me respeitar, sou mais velho que você
Eu: aé, e quem disse que eu ligo para isso- sai andando-
Sco: Justin volta já aqui
Eu: O que você quer?
Sco: você esta muito mimado garoto, depois que a sn sofreu o acidente você esta fazendo só coisas erradas, onde já se viu um garoto da sua idade fumar maconha? Sair para baladas todos os dias? mal chegar em um pais e arranjar confusões? Milhares de pessoas espelham em você, você precisa se esforçar mais
Eu: para você roubar minhas ideias?
Sco: como é que é?
Eu: Lil me disse umas paradas, e eu percebi o quão falso você é
Sco: e você ainda acredita nesse lil? ele é um maconheiro
Eu: NÃO FALA DELE, ELE É MEU AMIGO, UM DOS UNICOS QUE RESTARAM, QUER SABER EU CANSEI

Entrei no meu quarto batendo com força a porta. Me joguei na cama e mordi forte meus labios, minha vida esta uma merda, eu sou um merda, por que eu tive que aceitar de fazer aquela merda de clip sem pedir permissão do beijo para a Sn, porra, agora ela esta la no hospital e eu aqui sem poder fazer nada. Depois de um tempo ouvi batidas na porta

Eu: QUEM É?
xxx: Sou eu o Kenny
Eu: O Que você quer?
Kenny: Scooter pediu para você já arrumar suas coisas

Apenas bufei e levantei, joguei minha mala na cama e comecei a colocar as roupas na mesma logo ouvi novamente batidas na porta, me irritei e a abri com raiva


Eu: O QUE VOCÊ QUER AGORA CARALHO?- quando vi a pessoa corei envergonhado- ops, foi mal eu pensei que fosse o kenny
xxx: Tudo bem- ela riu- posso falar com você?
Eu: entra- ela entrou e eu fechei a porta- então, o que faz aqui?
xxx: Dustin me ligou
Eu: Dustin?
xxx: eu e ele estamos namorando
Eu: nossa  eu não sabia
xxx: quase ninguem sabe,bom, soube que você esta de saida já e que a Sn ira sair so semana que vem do hospital
Eu: como você sabe dela?
xxx: Além de Dustin ter me contado esta em todos os lugares
Eu: merda, mas você vai ficar o resto da turnê conosco?
xxx: sim
Eu: por que?
xxx: Dustin me pediu ajuda
Eu: ajuda?
xxx: sim, ajuda com a Sn, ele sabe que eu já passei por isso por isso me chamou, eu estou aqui para ajudar-la a parar de se cortar
Eu: wow, eu tenho que te agradecer então- ela sorriu-
xxx: não precisa, ela merece tudo de bom, só esta perdida um pouco
Eu: mas como você vai conseguir fazer isso?
xxx: eu irei tentar mas primeiro ela terá duas opções
Eu: e quais são?
xxx: ela deixar eu ajudar ou ela ir para uma clinica de reabilitação
Eu: clinica de reabilitação?- disse assustado- é tão sério assim?
xxx: Justin é mais sério que você pensa
Eu: mas - ela me interrompeu-
xxx: é para o bem dela, se ela quiser ir pra clinica, beleza ira ser perfeito por que la ela ira aprender a controlar e a não ter mais essa vontade de se cortar
Eu: é quanto tempo?
xxx: alguns meses
Eu: muito tempo mas eu irei esperar por ela
xxx: se ela decidir ir para a clinica mas se ela deixar eu ajudar-la vocês poderam se ver todos os dias
Eu: ela nem deve querer olhar mais para a minha cara, ela so faz isso por minha culpa
xxx: não Justin, não se culpe ok
Eu: você me ajuda a ter-la de volta?
xxx: faço de tudo para os dois ficarem juntos, meus dois amigos, por mais que eu nunca tenha conhecido ela
Eu: obrigada mesmo- sorri e a abracei-
xxx: bom, só passei para falar isso a você e deixa que eu cuido dela bem ok
Eu: ok
xxx: tchau- ela me abraçou e foi até a porta a abrindo-
Eu: tchau e mais uma vez obrigada.....

Continuaa?Então o que acharam? Quem será ela? 

39 comentários:

  1. Continua!!!!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Continua <3333
    Ta perfeito,é quem será ela?

    ResponderExcluir
  3. Continua logo , pfv <3'
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é a Demi <3 continua
    vick

    ResponderExcluir
  5. Quem sera ela ? Hihi, fiquei mega curiosa ><
    Continua hj msm PLEASE *-*
    - Geh

    ResponderExcluir
  6. Quem sera ela ? Hihi, fiquei mega curiosa ><
    Continua hj msm PLEASE *-*
    - Geh

    ResponderExcluir
  7. Vc está matando a gente de curiosidade menina !! Continua logo
    Bjs gaby

    ResponderExcluir
  8. aaaah que perfeito continua!

    xoxo

    ResponderExcluir
  9. continua mas posta Dangerous love pff

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. aaaaah continua amiga!!!

    ResponderExcluir
  12. Continuaa ta mtt perfeito!!
    - Hellen

    ResponderExcluir
  13. Continua *-*
    -Ana Flávia

    ResponderExcluir
  14. Continua logo por favor...

    ResponderExcluir
  15. Continua logo por favor...

    ResponderExcluir
  16. Acho que é a sempre divaa Demi mas só vou saber quando aparecer ;) Pleease continua to amando ♥ ♡

    ResponderExcluir
  17. u.u ' maah liimdaa do meeu ♥ .. coontinuua #Peerfeitoo !!

    ResponderExcluir
  18. Aiin , aposto que e a Demi :D
    Continuaaa
    Carolinnne

    ResponderExcluir
  19. Continua logo Maah , ta MT perfeito ! ♥

    ResponderExcluir