9.11.13

5ª Together Forever - 4 - ''Eu não sabia o que estava fazendo''

26




Ele suspirou e me abraçou forte, quando chegamos no hotel tinha algumas fans, então nos disfarçamos e entramos, peguei a chave do meu quarto e subi pro mesmo, tomei um banho relaxante e me troquei

Sai do quarto e dei de cara com Dustin

Dus: a Team Bieber foi visitar a torre eiffel, vamos?
Eu: ta

Saimos do hotel mas dessa vez sem disfarces, as fans foram a loucura ao me verem e eu dei uma atenção a elas, depois fomos andando de pé mesmo a torre já que é bem perto do hotel, chegando la era muito perfeito, estava de noite, não tão tarde, mais pro final da tarde, fitei tudo e vi a Team Bieber, mas Justin não estava ali, era a primeira vez que eu estava indo a Paris, mas pensei que seria diferente, eu na cidade do amor com o Justin mas ele não esta aqui, fomos andando até a Team Bieber, quando não sei o que deu em mim de eu olhar para cima, onde as pessoas sobem na Torre e la estava Justin com aquela tal modelo, eles riam bastante mas logo pararam e ficaram se fitando, ouvi me chamarem, era Dustin que já conversava com o pessoal da equipe,  mas nem dei bola, fiquei fitando Justin e logo vi eles se aproximando, até que os labios deles se tocaram, sim eles estavam se beijando, senti uma dor enorme no meu coração, meus olhos encheram de lagrimas, todos me olhavam e quando olharam para a direção que eu olhava ficaram queietos, eu estava cansada de ver aquela cena, sai andando rapido dali, ouvi Dustin gritar meu nome, olhei pra tras e quando olhei para Justin ele estava assustado me olhando com uma cara de arrependido, apenas me virei e sai andando, quando cheguei no hotel meu rosto já estava molado, minha maquiagem borrada, entrei e subi rapidamente para meu quarto, me tranquei e desabei

Levantei e fui até minha bolsa, tirei minha carteira e la dentro havia uma foto minha e dele, a fitei e a rasguei com raiva mas acabei me cortando sem querer, fiquei fitando aquele sangue todo e sai correndo pro banheiro, abri a gaveta e vi uma tesoura, a peguei e sem pensar passei pelos meus braços, eu estava desesperada, não sabia o que estava fazendo, depois de alguns cortes me encostei na parede e sentei no chão chorando

Continua?Amores se der mais tarde eu posto Dangerous Love

26 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tipo agora tá perfeitoooo
    Loyze

    ResponderExcluir
  2. Continua , cara eu ainda mato o Justin '-'

    ResponderExcluir
  3. Maah posta mais hoje? Por favor, por favor... Beijos

    ResponderExcluir
  4. OMG COMO ASSIM O JUS BEIJOU ELA? EU MATO ESSE DESGRAÇADO AHUAHAUAHAHAH

    ResponderExcluir
  5. JUSTIN VC VAI DORMIR NA CASINHA DO CACHORRO SEU VADIO!!
    cara ta mt divo amei continua!! <3
    te love
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. OMB continuaa menina
    @guriadobiebs

    ResponderExcluir
  7. Contiiinuaaaaaa postaaandoooo ta peeeerfeiiitooooooo.... Postaaaaa logooooo

    ResponderExcluir
  8. EU ESTOU PUTA, QUERO VER ELES JUNTOS DE NOVO, E ISSO TALVEZ DEMORE PARA ACONTECER. TO XOROSA, JUSTIN NÃO À MACHUQUE DESSE JEITO CARALHO, ISSO DÓI, LÁ NO FUNDO DO CORAÇÃOZINHO DELA :'(

    ResponderExcluir
  9. cara to mt curiosa e puta, pqp, eles tem que ficar juntos de novo, mano como assim ele beijou ela ?, ai to chorosa ://, velho você precisa continuar logo, comecei a ler ontem alguns imagines do blog e to verdadeiramente amando <33

    e amor eu sei que é chato mais pode divulgar ? comecei ontem com o blog :/
    http://fanfics-justinbieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ta muuuuuuuuuuito perfeitoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. ---> eu atrassada mas blz aii continua
    Justin is not my heartbreaker ....
    u.u amandooo

    ResponderExcluir
  12. continaaaaaa >.< g-zuis oq é isso ???? Menina estou surpresa , cada dia vc se supera mais !Continua logo

    ResponderExcluir