29.11.13

All That Matters 35, Sequestrados? ♥

11




                        Você POV 

Bom, eu decidi não gravar álbum nenhum. Queria ser uma pessoa normal, pelo menos agora. Nesses ultimos meses, eu e Justin começamos a relembrar muitas coisas que aconteceram. Justin lembrou de um ex-namorado meu que ele morria de ciúmes. O nome dele era David, e bom, terminei com ele porque amava Justin. Ele nunca aceitou o fato de eu ter largado ele e ter ido embora, ou até mesmo ter o largado por Justin. Mais antes disso, ele era a pessoa mais doce do mundo, ele sempre foi uma pessoa amável, romântica.. bom, David era um ótimo namorado, até eu me apaixonar por Justin.

- 6 meses depois -

Justin estava na Inglaterra e iria chegar a qualquer momento aqui em Stratford. Me levantei, tomei um banho, e mudei um roupa. Me sentei na cama e fiquei mexendo no meu notebook até meu iPhone vibrar. Eu o peguei, lendo a mensagem que Justin me enviou.

                  "Amor, estou te esperando"

Não era o tipo de mensagem que ele costumava me mandar. Estranho. Comecei à ficar ansiosa, sem saber o motivo certo. Mais estranho ainda, não havia nenhum segurança na enorme propriedade. E isso era muito, muito esquisito. O portão automático de abriu, mas Justin não me esperava na garagem. O que estava acontecendo?
Assim que desci, fui até a porta para receber Justin, mais ele não estava ali. Estranhei mais logo vi quem estava ali, senti meu sangue congelar. Era o David. Ele sorria maliciosamente, mas era um sorriso diferente. Assustador, eu diria. Aquilo me causou um arrepio que não havia como explicar. 

David: Olá, amor. Quanto tempo -disse-me ele-
Eu: O que você está fazendo aqui? -perguntei, irritada- E onde está o Justin?
David: Hmmm... Você vai descobrir logo mais. Enquanto isso, vem cá, estou com saudades... -Ele se aproximou de mim, e eu me esquivei-
Eu: Não se aproxime de mim. Me diz agora onde está o Justin.
David: Relaxa amor, temos muito tempo. Agora vem aqui.

Ele segurou meus pulsos e me puxou para ele enquanto eu o encarava chocada. 

Eu: Me solta! - gritei, tentando lutar inutilmente contra suas mãos de ferro.
David: Cala a boca vadia! -ele gritou de volta, me pegando nos braços e me jogando por cima de seus ombros como se eu fosse uma boneca de pano- Nós vamos para o quarto agora.

Minha garganta ficou seca naquele exato momento, meu Deus o que ele iria fazer comigo?

Eu: DAVID! ME SOLTA! ME SOLTA! -protestei dando socos em suas costas- ME LARGA, POR FAVOR, NÃO FAZ NADA COMIGO! DAAAAAAAAAAVID!
David: Eu já disse para calar a boca.

Ele subiu as escadas com uma facilidade que nem parecia estar me carregando. Eu sentia como se meu sangue tivesse virado água gelada, mas obviamente era só uma impressão. Eu tinha que admitir que estava morrendo de medo, e embora eu esperneasse e batesse nele para ele me soltar ele não estava nem aí.

Eu: POR FAVOR, ME LARGA, DAVID, ESCUTA, NÃO FAZ NADA COMIGO, ME SOLTA!

Ele abriu a porta do quarto do Justin como se conhecesse aquela casa perfeitamente. Me jogou na cama e eu tremi enquanto ele prendia meus pulsos numa algema que estava na cabeceira da cama. Uma mísera lágrima escorreu pelo meu rosto, eu estava apavorada.

David: Agora vamos nos divertir - disse ele com um sorriso malicioso.
Eu: David, me escuta, se você gosta mesmo de mim não faz nada comigo, por favor, por favor.
David: Agora a vadia vai implorar né? 
Eu: Você tá louco?
David: Sempre fui, sabe. Louco por você. Mas parece que você não deu muito valor.
Eu: Quê? David pelo amor de Deus!
David: É o seguinte, eu sequestrei seu amorzinho, e depois que eu terminar aqui com você te levo para matar vocês dois juntos.

Aquelas palavras foram como um tapa na minha cara, meu coração disparou e minhas mãos suaram frio. Eu não conseguia raciocinar direito, eu queria acordar e perceber que tudo aquilo era um pesadelo.
Três batidas rápidas na porta me tiraram do transe. David arregalou os olhos e sacou uma arma que estava dentro da sua jaqueta, aquilo foi um susto completo para mim e de repente foi como se eu não o conhecesse, eu não sabia quem era aquele estranho destruidor de sonhos, e definitivamente ele não era o cara com quem eu namorei.

David: QUEM É?
xx: Chefe, sou eu. Precisamos ir. Parece que o segurança do riquinho está a caminho.
David: PORRA! -David bateu o pulso numa mesa que havia ali- JÁ TO INDO. -Ele me olhou e me encarou furiosamente- Depois me divirto com você.

Ele tirou as algemas do meu pulso e me jogou por cima do ombro. Eu comecei a me debater mas ele disse:
''Um movimento brusco e seu namoradinho morre. Eu estou falando sério.''
Nesse instante eu fiquei imóvel, a dor tomava conta do meu peito. Como será que estava o Justin? Aquilo era tudo culpa minha, minha. Eu não devia existir.

--------------------- CONTINUA -------------------

11 comentários: