7.11.13

5ª Together Forever - 2 - Twitter

19




[...............]

2 dias se passaram depois que eu acordei, todos já sabiam, tipo familia e amigos menos o Justin já que ele esta lotado de coisas e nem consegue atender o telefone direito. Acordei com um pouco de dor mas não era nada, me sentei e logo as enfermeiras vieram me dar a comida, era gelatina, de novo. Depois de comer fiquei mexendo no computador, eu não twittava nada já que a empresa não sabe de nada ainda, apenas fiquei vendo o que estava acontecendo, tinha milhares de tags para mim, dizendo para mim ficar bem e etc.... Decidi entrar no meu twitter fc, sim eu tenho um twitter fc só que é do Justin e ele não sabe, entrei e fiquei falando com algumas garotas, elas falavam sobre mim diziam que estavam tristes e etc... outras falavam que queria que eu morrese mas nem dei bola, decidi ver o twitter do Justin e sorte a minha, ele estava tuittando, sorri e twittei

@Biebersaysoon: '' @JustinBieber Sinto muito por tudo que esta acontecendo, as vezes sinto que a culpa é toda minha pelos seus estresses de ultimamente''

Fiquei mexendo até que comecei a receber varias mentios quando vi, sim ele havia me respondido e como todos os fcs q ele responde, milhares de Beliebers vieram me seguir e falar comigo

@JustinBieber: ''@Biebersaysoon não é culpa sua, é apenas coisa do destino, ela ficará bem, temos que ter fé e acreditar que tudo ira dar certo''


Sorri largo e vi que ele tinha tuitado outra coisa

@JustinBieber:'' @SNHartmann sinto sua falta, espero que fique bem, estou torcendo para você, queria tanto ouvir sua voz novamente''

Awnnn eu também sinto a falta dele, sorri com lagrimas nos olhos 

@Biebersaysoon: ''@JustinBieber seria legal se você atendesse o telefone''

Depois de um tempo percebi que ele tina me seguido e logo recebi uma dm dele

@JustinBieber: Oi
Eu: OMG VOCÊ ME SEGUIU - ri ao escrever-
@JustinBieber: Sim haha, de onde você é linda?
Eu: Brazil
@JustinBieber:  wow legal
Eu: o que você esta sentindo agora?
@JustinBieber:  por que?
Eu: só queria saber
@JustinBieber:  estou com saudades, triste, e sem esperanças
Eu: por que?
@JustinBieber: O amor da minha vida esta em coma e sla, eu não tenho mais esperanças
Eu: mas e aqueles seus tuittes?
@JustinBieber: eram tudo da boca pra fora, eu daria tudo para ouvir a voz dela novamente
Eu: atende o celular então
@JustinBieber: ha? 
Eu; Pegue seu celular
@JustinBieber:  pra que?
Eu: só pegue
@JustinBieber:  ta, e agora?
Eu: atende - disse com o celular de Dustin na mão, ele havia deixado aqui
@JustinBieber: pera, como isso aconteceu? Tipo o Dustin esta me ligando
Eu: haha atende logo garoto

Ligaçao - Onn

Jus: Dustin cara aconteceu uma coisa sinistra, uma garota no twitter pediu pra mim pegar o celular e logo em seguida você me ligou e ela disse que era so eu antender antes mesmo do meu celular tocar, que estranho né?- ri mas fiquei em silêncio- Dustin?.....você ta ai?....vish acho que foi apenas uma conhecidência
Eu: será mesmo?
Jus: ha? Quem é?
Eu: não reconhece mais minha voz?
Jus: é a namoada do Dustin?
Eu: Não, sou a garota do FC
Jus: Ha? Como assim?
Eu: Sua anta, sou eu a Sn
Jus: é um trote? A Sn esta em coma
Eu: será mesmo?- passou um segundos em silêncio e logo ouvi ele gritar-
Jus: AMOR MEU DEUS QUE SAUDADES, COMO ASSIM VOCÊ NÃO ESTA MAIS EM COMA? PENSEI QUE ESTAVA,EU QUASE ME MATEI QUANDO DESCOBRI SOBRE O ACIDENTE
Eu: calma Justin- ri-
Jus: você ta bem?
Eu: Sim, estou bem melhor
Jus: que bom, quando acordou?
Eu: faz uns 2 dias
Jus: e como ninguém me avisou?
Eu: você estava muito ocupado
Jus: mas vc é a minha vida, é a coisa mais importante para mim e o trabalho não importa
Eu: awwnnn
Jus: estou morrendo de saudades
Eu: eu também
Jus: quando vai receber alta?
Eu: final da semana se na bateria de exames der tudo ok
Jus: ebaa e você vai para Los Angeles?
Eu: não
Jus: vai pra onde?
Eu: não sei, só não quero ir pra la
Jus: hmn, amor tenho que desligar, mais tarde eu ligo, eu te amo 
Eu: ok. também te amo beijos
Jus: beijo anjo

Ligação - Off

Continua?Amores orem por uma Belieber e leitora do blog, esta madrugada ela tentou se matar como uma outra Belieber e também leitora mas graças a Deus ela esta bem mas esta não, a Brenda, os médicos colocaram como se ela estivesse em coma, por favor, orem, ela é muito importante para mim

19 comentários:

  1. Maah a brenda e a do grupo do face continua

    ResponderExcluir
  2. Continua maah, melhoras pra brenda c:

    ResponderExcluir
  3. awn continua OMG não creo aii q perfeitooo gente, e isso serve de lição a quem falo mal por ela ter acabado com o chris,., ai como tu é perfeitaa continuaa pq sim

    ResponderExcluir
  4. Meus DEUS A Brenda! a Lari já está boa graças a Deus.
    Continuaaa flor

    ResponderExcluir
  5. Omg eu ameiiiiiiiiiii continua flor

    ResponderExcluir
  6. tomara que a brenda melhor :c
    continua anjo
    /nanda

    ResponderExcluir
  7. Continua e vamos orar muito pela sua amiga :)

    ResponderExcluir
  8. Stay strong brenda :) continua
    #Mim Moralles

    ResponderExcluir
  9. Irla Farias Bieber *-*8 de novembro de 2013 às 17:49

    MMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH continuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir