25.11.13

All That Matters 28, Drug? ♥

6


''Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem.'' - Be alright, Justin Bieber




                                Justin POV

Eu olhei pra eles, e vi Sn olhar pra Alfredo sem reação. Acho que ela não esperava por aquilo, ela olhou pra mim com um olhar de ‘desculpa’ mais eu estava magoado, acho que ela percebeu pelo fato de eu estar chorando. Virei as costas e vi Ash.

Ash: oi bebe! –ela colocou as mãos no meu pescoço-
Eu: menos! –tirei suas mãos de lá-
Ash: já vi que não fez efeito.. –a olhei sem entender-
Eu: efeito? O que?
Ash: Justin, eu sei que você não ia transar comigo por vontade própria! –ela tirou algo do bolso- acho que precisei desse remedinho –ela sorriu sarcástica-
Eu: você.. você não fez isso né?
Ash: precisei bebe! –eu a empurrei-
Eu: EU TE ODEIO! –subi as escadas correndo-

                                  Sn POV

Desci e Fredo veio perguntar o que tinha acontecido. Eu expliquei ele, e o mesmo me abraçou. Logo depois ele me beijou. Lembrei de Justin na hora do beijo, então me separei dele o olhei pra ele sem entender nada. Olhei pro lado e vi Justin. Lagrimas caiam de seus olhos, aquilo me doeu por mais que ele merecesse. Vi Ash chegar perto dele, e fiquei impressionada ao ver ele se afastar dela. Ela disse algo e ele gritou falando que a odiava, não consegui entender nada. Vi Fredo me olhar.

Fredo: olha me desculpa, não deveria ter feito isso.
Eu: tudo bem. Vou na cozinha! –me levantei e fui até a cozinha encontrando Ash, peguei uma Ice e quando ia sair ela me chamou.
Ash: você é tão boba! –a olhei-
Eu: por?
Ash: terminar com ele.
Eu: ele me traiu com você!
Ash: acho que ele não te traiu querendo.
Eu: como?
Ash: ah por favor Sn, você sabe que eu sempre quis ele desde que cheguei aqui, não ia conseguir sozinha.
Eu: dá pra explicar?
Ash: eu dei remédio pra ele, Sn. Eu dopei ele e transei com ele. –a olhei espantada-
Eu: DESGRAÇADA! –corri até o quarto de Justin- JUSTIN!
Jus: eu já vi já. –ele estava de cabeça baixa sentada no chão-
Eu: ele me beijou do nada, eu juro. –cheguei perto dele-
Jus: Só quero que saiba que eu não fiz nada com a Ash querendo. Eu queria porque eu esta.. –o interrompi-
Eu: dopado! –ele me olhou-
Jus: como sabe?
Eu: ela me contou na cozinha agora!
Jus: então você já sabe a verdade. Já sabe que eu não quis te trair! –ele sorriu-
Eu: sim sim! –sorri e ele me abraçou-
Jus: eu nunca iria te trair, faz 3 dias que você queria terminar comigo, porque eu iria fazer isso? Eu te amo Sn, coloca isso na sua cabeça! –ele beijou minha testa-
Eu: eu também te amo Jus! –ele sorriu e me selou-


--------------------------- CONTINUA -----------------------

ah glr, tudo bem com vocês? Capitulo 26 vocês comentaram tanto que merecem varios capitulos nao é msm? haha! Vou fazer quantos puder. No proximo posto a Sinopse de 'ALAYLM' que vai estar no meu blog :3

#PS: ALGUEM PODE EDITAR MEU BLOG ? Obg.

6 comentários: