20.11.13

All That Matters 19, Christmas Love ♥

22

        H A P P Y B I R T H D A Y, J A X O N !




''Você é a única, você é meu verdadeiro amor de Natal.'' - Christmas Love, Justin Bieber



                                Justin POV

Estava ali paralisado até senti alguém colocar a mão em mim, já virei gritando

Eu: ME SOLTA PORRA! –olhei e era a Maah- ah, me desculpe! Achei que fosse a Ashley. Me ajude a Ashley me beijou e.. –ela me interrompeu-
Maah: Acalma, eu vi tudo.. eu vou contar pra Sn, eu vou explicar a ela!
Eu: faria isso?
Maah: claro que sim. Só tome cuidado com a Ashley, ela quer você pra só para ela. –ela saiu em direção ao quarto de Sn e me deixou ali pensando-

                                Maah POV

Chegue no quarto da Sn e bati na porta e nada dela atender.

Eu: Sn, abre por favor!
Sn: não!
Eu: por favor!
Sn: não, mais que droga! –meu sangue tava fervendo!-
Eu: SN LOVATO, ABRE ESSA PORRA AGORA! –ela correu e abriu- SENTA NA CAMA AGORA QUE EU VOU BATER UM PAPO SÉRIO COM VOCÊ!

Expliquei a ela o que aconteceu.

Eu: entendeu sua burra! Ele te ama.
Sn: eu.. sou uma burra! –ela limpou as lágrimas- oque eu faço?
Eu: vá conversar com ele. –ela saiu do quarto correndo e eu sorri vitoriosa!-

                                Você POV

Fui até a sala e vi Justin de cabeça baixa chorando. Fui até ele, ajoelhei e o abracei.

Jus: me desculpe! Eu juro que não fiz absolutamente nada!
Eu: eu sei que não fez meu amor, me desculpa! –nos selamos-
Jus: nunca mais quero olhar para a cara daquela Ashley.
Eu: eu ia sugerir isso pra você! –rimos-
Jus: eu te amo!
Eu: eu também te amo meu amor! –sorri e o selei-

                                [.........................]

Fomos até o Jardim onde estavam todos. Ashley nos olhou com raiva e saiu dali. Pattie logo chegou perto de nós.

Pattie: querido, aqui está! –ela entregou umas chaves para Justin que logo sorriu-
Jus: obrigado mãe! –ele a abraçou- vou indo! –piscou para ela e pegou na minha mão- vamos!
Eu: pra onde? –a olhei assustada enquanto andávamos para uma estrada escura-
Jus: vem logo curiosa!

Logo chegamos perto da Ferrari branca de Justin e entramos, ele seguiu estrada fora, enquanto eu observava a paisagem. Sim, eu tentava saber onde estávamos indo, mais poxa, eu não conseguia reconhecer por mais que me lembrasse do lugar! Justin dirigiu por mais uns 20 minutos e logo chegamos. Descemos do carro, e Justin sorriu. Avistei uma Cachoeira, que por sinal eu conhecia, caminhamos até ela e Justin deu a volta indo para trás da cachoeira.

Eu: onde estamos in.. –paralisei-
Jus: aqui! –ele sorriu-

Chegamos no lugar onde eu e Justin nos conhecemos! Em uma casinha no acampamento de 2008

---------------------------  Continua  ---------------------------

Own, que lindos! Oque acharam? Oque será que eles estão fazendo ali? :O KKKKKKKKKK

          +15 comentários

22 comentários:

  1. Primeira a comentar caralho uhuuu!
    VITORIA HELLE
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA
    VITORIA HELLEN
    XOXO

    ResponderExcluir
  3. meu deus continua, ta perfeito
    andressa

    ResponderExcluir
  4. continua , pleaseeeeeeeeeeeeeeee *uu*

    ResponderExcluir
  5. Continua gata !!! Perfeito :)

    ResponderExcluir
  6. continua edjgfhriot4iutjr3eir4jti3 socorro to amando

    ResponderExcluir
  7. Continua ta perfeito *-*
    -Ana Flávia

    ResponderExcluir
  8. Hiii Gata, continua por favorrr, this perfect !!! :)

    ResponderExcluir
  9. Querida posta o outro cap hoje por favor estou tão ansiosa !! :)

    ResponderExcluir
  10. Perfeito , cooontinua flor *--*
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  11. Perfeito , cooontinua flor *--*
    #Lúuh

    ResponderExcluir