27.11.13

Dangerous Love - 21

20


Acordei com uma dor estranha em meu peito, me sentei e fitei o lugar, eu estava em um quarto, estranhei e levantei, abri a porta e fui seguindo até a escada, cada canto eu fitava, ao chegar na possivel cozinha vi uma mulher, ela preparava algo em uma panela, quando percebeu minha presença sem me ver disse

xxx: Que bom que acordou, a sopa esta quase pronta
Eu: onde estou? Quem é você?
xxx; uma pergunta de cada vez
Eu: Olha eu não sei o que esta acontecendo aqui mas

Parei de falar apos ela se virar, minha face mudou rapidamnete, eu não estava acreditando, era ela mesmo? Como assim?

Eu: mãe? Oh meu deus a senhora esta viva
Mãe: na verdade não
Eu; como assim?
Mãe: não sou uma vampira como vocês
Eu: mas como a senhora esta aqui?
Mãe: eu sou a ancora
Eu: ancora?ha?
Mãe: venha

Fomos até a sala e ela começou a explicar

Mãe: ancora é a unica coisa que divide o mundo dos mortos e o humano, quando eu criei a imortalidade eu tive algumas complicações e tive que dividir os dois lados com algo e eu sou essa coisa, todos os seres sobrenaturais que morrerem terão que passar por mim, eu sentirei a dor deles 
Eu: então quer dizer que você esta viva aqui e no lado dos mortos, certo?
Mãe: sim, mas não estamos do lado dos humanos
Eu: como assim?
Mãe: você morreu definitivamente
Eu: mas como eu estou falando com você
Mãe: eu posso ver e me comunicar com os mortos mas
Eu: mas o que?
Mãe: mas você é uma exceção, quando eu criei  imortalidade e a barreira dos dois mundos eu tive que passar meus poderes de bruxa para alguém e você é essa pessoa
Eu; mas eu sou uma vampira, não tem como
Mãe: não, você não é uma vampira
Eu: não estou entendendo - disse me levantando e colocando as mãos em minha cabeça- o que eu sou então? Se eu não sou uma vampira, eu sou o que?
Mãe: uma hibrida, metade vampira e metade bruxa - a olhei-
Eu: hibrida? Pensei que só Heloisa fosse uma
Mãe: pense bem Katherine, vampiros não podem engravidar
Eu: Oh Meu Deus- pensei um pouco e logo disse- mas como estou viva? Se eu sou uma bruxa e não tenho imortalidade e eu sou uma vampira original mas enfiaram uma estaca de carvalho branco em meu coração
Mãe: você não é uma simples bruxa, você tem o meu poder, o seu poder é mais forte que qualquer coisa em todos os mundos que possam existir, por que além de ser uma vampira original, você é uma bruxa original, a primeira, você é invencível

{.........}

Eu: mas por que ele queria me matar?
Mãe: por que ele quer me afetar
Eu: como assim?
Mãe: eu o privei de milhares de coisas
Eu: como?
Mãe: ver os filhos
Eu: filhos? ele tinha filhos?
Mãe; tem
Eu; e onde eles estão?
Mãe: - ela suspirou e pegou minhas mãos- filha, eu sei que é tarde demais para falar isso mas, ele é o seu pai
Eu: O QUE? COMO ASSIM?
Mãe: eu tive um caso com ele, meu pior erro
Eu: mas e o papai?
Mãe: quando ele soube já era tarde
Eu: por que?
Mãe: por que eu Hewet o matou para ficar comigo mas eu amava seu pai e fiz o que mudou o mundo, fiz a imortalidade, eu estava com muita raiva e fui fazendo todos as poções possiveis, usei todos os tipos de feitiço e joguei em vocês, queria na realidade criar um campo de força mas como eu era nova ainda eu acabei fazendo algo de errado e deu nisso, ele ficou com raiva quando descobriu sobre vocês e eu disse que se ele não fugisse eu iria matar ele e assim ele fez
Eu: eu não acredito
Mãe: me desculpe
Eu: tudo bem, mas ele morreu?
Mãe: não, seus amigos não conseguiram por isso você esta aqui
Eu: como assim?
Mãe: eu preciso de ajuda, ele esta causando muito problema, não só no lado dos humanos e sim nos dos mortos também
Eu: e como poderei te ajudar?
Mãe: eu tenho um plano mas precisarei de mais vampiros e bruxas e já sei quem posso contar
Eu: quem?
Mãe: seus amigos, mas você precisara ter pratica com seus poderes por isso iremos focar nisso e depois iremos atras de Hewet e o matar, mas só uma pessoa pode matar ele
Eu: quem?
Mãe: você
Eu: tudo bem
Mãe: bom, a sopa já esta pronta, venha

{..........}

Eu já estava entendendo um pouco minha vida, pensei que minha vida era apenas aquilo mas descobri que é uma caixinha de surpresas, espero voltar logo para rever meus amigos e o amor da minha vida, estou feliz por estar viva, só poderei ir quando eu realmente saber que tenho a pessoa que eu amo ao meu lado, só poderei quando minha missão acabar, estava pronta para matar Hewet e viver minha vida em paz, ou pelo menos viver ela sem saber que ele ou qualquer pessoa ira me interromper e tirar as pessoas que eu amo de perto de mim, mas como minha mãe disse, sou invencível e se algo acontecer irei tentar de novo e de novo por que eu tenho tempo, eu tenho todo o tempo do mundo e como uma vez eu ouvi dizer, o amor é perigoso e nos fazer de bobo mas temos que levantar a cabeça e So we fight, through the hurt and we cry and  we live, And we learn.And we try. So its up to you. And its up to me,and we meet in the middle.On our way back down to earth.....


FIM

20 comentários:

  1. Meu Deus oq foi isso? To chocadaaaa
    Ameei necessito de 2 temp. *•*
    Diva continuaa

    ResponderExcluir
  2. 2ª temporada poor favoor ?? Continuuua

    ResponderExcluir
  3. aaaa g-zuis ! como vc ousa acabar DL assim ? quer me matar é ? Vai ter segunda temporada , né ?

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova...amei a ib e mt perfeita continuaa por favor!! :D
    BY:Mônica

    ResponderExcluir
  5. Fim? Fim? N pode acabar e o amor ?? Ai meu Deus preciso de 2° temporada urgente !!

    ResponderExcluir
  6. Esta demais continua, queria saber se pode divulga meu blog eu fiz hje e fiz minha primeira IB em toda minha vida kk
    Link:http://loveisnotasimplefan.blogspot.com.br/
    A outra coisas suas ib's são perfeitas.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir