26.11.13

Dangerous Love - 19

5

O Fim esta próximo 


Helo: Oh Meu Deus
Cait: Como vamos vencer agora?
Jere: Temos que arranjar algum plano
Damon: Gente ele só desligou a humanidade
Will: SÓ?
Damon: isso nem é tão ruim
Jus: não, só vai querer matar pessoas
Sandy: temos que fazer um plano o mais rapido possivel
Chris: pois é
Ry: então
Chaz: alguma ideia?
Jere: Damon?
Damon: nada
Pattie: temos quanto tempo Sandy?
Sandy: 3 dias
Eu: vamos continuar com o plano
Jere: você é louca?
Eu: Olha nem é tão ruim desligar a humanidade, Stefan pode se controlar, temos Alexa aqui entao não é problema
Alexa: pois é
Eu: alem de sermos 3 originais, 7 vamprios, 2 bruxas e uma hibrida
Damon: é, você tem razão
Jere: alguem precisa falar com Stefan então
Alexa: quem? 
Eu: estou indo

Levantei e fui até o andar de baixo onde Stefan estava preso por segurança

Eu: Oii
Stefan: o que você quer?
Eu: conversar

Abri a porta e entrei a trancando novamente

Eu: então
Stefan: o que?
Eu: por que?
Stefan: por que o que?
Eu: por que você fez isso?
Stefan: ódio
Eu: ódio?
Stefan: NÃO TE INTERESSA PORRA
Eu: Você sabe que pode me contar tudo
Stefan: - ele respirou e disse- Elena
Eu: Ela te deu um fora?
Stefan: O irmão dela, ele a atacou e eu não tive chances
Eu: como assim Stefan? O que você fez?
Stefan: eu o transformei em vampiro
Eu: mas ele é um caçador e caçadores não podem ser transformados
Stefan: é, ele morreu
Eu: o que?
Stefan: é isso Katherine, ele morreu  e foi por minha culpa
Eu: Oh Meu Deus
Stefan: Elena nunca mais quer olhar na minha cara
Eu; como você sabe/?
Stefan: eu não sei
Eu: como assim?
Stefan: eu fugi logo depois
Eu: E onde ela esta?
Stefan: eu não sei, depois que fugi nao consegui mais em controlar quando chegava perto das pessoas e comecei a atacar, depois me arrependi de tudo e por fim desliguei
Eu: Olha- ele me interrompeu-
Stefan: se for sermão de meia volta
Eu: n]ao é sermão, Stefan, desligar a humanidade não é tão ruim assim, olhe para mim, minha humanidade esta desligada a mais de 500 anos
Stefan: mas, como você estava com o Justin?
Eu: o amor é mais forte que isso
Stefan: será?
Eu: sou um exemplo disso, olhe, fale com a Elena, ela com certeza não esta brava com você, você salvou a vida dela Stefan
Stefan: ela esta morta
Eu: e se ele enfiasse a estaca no coração dela? ela não é como nos
Stefan: tudo bem, obrigada
Eu: viu, até obrigada esta dizendo - ri-então, o que acha de sair daqui?
Stefan: acho melhor não
Eu: qual é Stefan
Stefan: ok
Eu: aah mas antes-  peguei uma pega e passei em meu pulso cortando- beba
Stefan: - ele apenas pegou o meu braço e começou a beber o sangue- já disse que sangue de original é melhor que o dos humanos?
Eu: não mas eu sei kkkk
Stefan: qualquer coisa
Eu: eu quebro seu pescoço, já sei, vem

Abri a porta e nos saimos, subimos e quando chegamos na sala todos nos olharam

Damon: aah qual é, foi duro prender ele
Eu: ele esta bem
Jere: ele desligou a humanidade Katherine
Eu; a minha esta desligada a 500 anos e veja so
Alexa: relaxa, ele não vai fazer nada
Jus; será mesmo?
Eu: acredite, apenas acredite
Stefan: Heloisa, certo?
Helo: sim, você é Stefan, meu tio
Stefan: é, é um prazer
Helo: o prazer é meu tio
Eu: então, o plano é o mesmo
Jere: fazer o que né

{...........}

Chris: GENTE, GENTE
Will? O que?
Chris: ELE PEGOU A HELOISA
Jus: Ele quem Christian?
Chris: O Hewet
Eu: Oi? Como assim ele a pegou?
Chris: nos estavamos caçando quando ele apareceu, pelas fotos que eu vi era ele
Pattie: o que iremos fazer?
Sandy: Vamos manter a calma, temos que a recuperar
Jas: mas como?
Alexa: Como os velhos tempos
Ry: ha?
Jere: Velhos tempos?
Alexa: Kath se lembra?
Eu: é claro
Alexa: Damon? Stefan?
Stefan: é arriscado, não?
Damon: é só ir algum de nos
Eu: Eu vou
Alexa: certeza?
Eu: conheço Hewet, ele me ama
Damon: ama tanto que tentou arrancar sua cabeça em 1,705 a.c
Eu: e quem te perguntou?
Will: expliquem
Alexa: é o seguinte....

{...........}

Lá estava eu, a caminho do galpão onde Cait e Sandy localizaram Heloisa, estacionei o carro e sai do mesmo, entrei devagar e logo ouvi um barulho, me virei rapidamente e tinha um cara com uma estaca encostada em meu peito, ele me virou e ficou segurando meu pescoço ainda com a estaca ali

xxx: ora ora ora, veio a mando do seu time?
Eu: Hewet
Hewet: Se lembra de mim?
Eu: se não vou lembrar 
Hewet: você continua a mesma Katherine, só as roupas mudam
Eu: 3 mil anos, queres o que?!
Hewet: então, veio salvar sua filhinha?
Eu: não
Hewet: e o que veio fazer aqui?
Eu: me aliar
Hewet: Haha, e quem disse que eu acredito
Eu: e quem pediu para você acreditar- ele ficou sério e eu ri- onde esta ela?
Hewet: ela esta bem
Eu: Ao seu lado ninguem fica bem
Hewet: Carlos - um cara apareceu puxando Heloisa pelos cabelos, ela estava machucada-
Eu: SOLTE-A
Hewet: posso até soltar, mas antes o que acha de ver sua mãe sofrer um pouco?- disse a Heloisa-
Helo: NÃO, DEIXEM A EM PAZ
Hewet: Dreck 

O cara tirou a estaca de meu peito mas logo a enfiou me fazendo gritar e assim começou, ele estava me torturando, passou 20 minutos assim, eu estava ensanguentada e já irritada, então quando ele tirou a estaca para enfiar de novo o puxei para frente o derrubando, olhei para Hewet com raiva e corri em sua direção o atacando, outros vampiros apareceram, tipo, milhares e comecei a lutar contra eles até o pessoal chegar e me ajudar, eram muitos, Hewet pegou Heloisa e saiu com ela, fui atras deles, estavamos já na floresta, quando alcancei Hewet o ataquei por trás Heloisa caiu de seus braços e então eu gritei enquanto atacava Hewet

Eu: CORRE, HELOISA CORRE

Ela se levantou e saiu correndo

Hewet: você não vai me matar antes que eu lhe mate
Eu: sou uma original, eu não morro
Hewet: e se eu te dizer que tenho uma estaca de carvalho branco

Quando ele disse isso estremeci, ele conseguiu ficar por cima apos eu em desconcentrar, ele tirou algo do bolso e sim era uma estaca de carvalho branco, chutei a mesma mas ele quebrou meu pescoço com as pernas e a pegou, como não morro tão facil tentei impedir mas foi tarde demais, quando me dei conta, a estaca já estava cravada em meu coração, estava paralisada, não conseguia me mexer, Hewet sorriu vitorioso e saiu de cima de mim

Hewet: Quem ri por ultimo, ri melhor

Ele saiu em direção a Heloisa me deixando ali, morrendo.

Continuaa?O que acharam do capitulo big?

5 comentários: