18.11.13

All That Matters 16, Down to Earth ♥

6


‘’Eu gostaria que tivéssemos outro tempo, eu gostaria que tivéssemos outro lugar, mas tudo o que temos está preso no momento e não há o que meu coração possa fazer para lutar contra o tempo e no espaço porque eu ainda estou preso no momento com você’’ – Stuck in the Moment, Justin Bieber


                        Justin POV

Eu: HEIN SN ? –ela me olhava chorando e assustada-
Sn: Justin vamos conversar em casa.
Eu: achei que me contasse tudo! Achei que você se importava comigo, e que eu era um amigo importante para você, ou melhor que isso não é? –sai da sala batendo a porta-
Sn: JUSTIN ! –ela gritava da porta, mas eu não quero nem saber-

Sai daquele hospital chorando. Ela não confiava em mim e isso doía cada vez que eu pensava. Entrei no carro correndo, e comecei a dirigir em alta velocidade. Fui para casa 220 km/h , não queria nem saber.. cheguei em casa bufando.

Pattie: FILHO ! –ela veio me abraçar e eu sai correndo e chorando pro meu quarto- JUSTIN ! –ela batia na porta com força-
Eu: sai por favor, me deixa sozinho!
Pattie: Me conta o que houve Justin! Eu quero te ajudar filho ! –me levantei e abri a porta e logo ela me abraçou-

Já falei que o abraço da minha mãe é o melhor? Pois bem, é o melhor! Ela consegue me acalmar assim, com um abraço apertado. Desabei ali mesmo no ombro dela chorando.

Pattie: filho, a mamãe ta aqui. Me conta o que aconteceu meu amor –ela segurava meu rosto olhando nos meus olhos- é por causa da Sn? –assenti com a cabeça- O que ela fez?
Eu: e-ela não c-conf-fia em m-mim ! –eu falava entre os soluços-
Pattie: como assim filho explica a mãe –ela me olhava preocupada, porque nunca me viu chorar assim, a não ser da vez que Sn terminou comigo- vem cá, senta aqui com a mamãe –nos sentamos- me fala agora.
Eu: e-ela terminou comigo por outros motivos, q-que eu não sei quais são, só sei que vi ela no hos-hospital com a Caitlin falando que ela conseguiu isso e a-aquilo –limpava as lágrimas-
Pattie: eu também não sei o motivo filho, mas conversa com ela.
Eu: ela me escondeu alguma coisa séria mãe, eu não quero ver ela mãe, nunca mais.
Pattie: Justin, larga de ser criança, você só está nervoso, mais você a ama e sei que vão se acertar. Deixa ela se explicar
Eu: não sei não mãe. –cocei a cabeça-
Pattie: sabe sim filho. –ela se levantou dando um beijo em minha cabeça e saindo do quarto-

Fiquei pensando naquilo até a porta se abrir, era Sn. Virei para o outro canto para não olhar para ela mais foi em vão.

Sn: Justin, eu posso te explicar.
Eu: não quero saber.
Sn: Justin, vamos conversar. Hoje é véspera de Natal. E você vai ficar assim comigo? Por favor, vamos conversar. –me sentei a encarando- Justin, eu não podia ficar com você! Não podia, entende isso.
eu: O porque de não?
Sn: Justin, logo depois da gente transar, eu senti fortes enjôos, dor de cabeça e muitas outras coisas.. –a interrompi pasmo-
eu: VOCÊ FICOU GRAVIDA DE MIM?
Sn: .. é claro que não Justin. É uma coisa ruim, muito ruim.
Eu: me fala Sn!
Sn: Justin, eu descobri que .. eu me curei.
Eu: curou de que SN?
Sn: Justin, eu tinha câncer.

Meu mundo parou..

------------------------------------- Continua  -------------------------------------

O que acharam galera ? :3

            +20 comentários..

6 comentários: