28.11.13

''Quando tudo começou....'' - 28

21



{...........}

Eu: ANDA MILEY
Miley: espera porra
Eu: nos vamos se atrazar por sua culpa
Miley: e dai? Somos ricas e famosas
Eu: sério isso mesmo?- disse levantando a sobrancelha e ri- anda sua anta
Miley: Deu, já to aqui e wow que isso ta gata heim
Eu: exagerada
Miley: sério se eu fosse homem te comia mas não sou homem - gargalhei.
Eu: sua lesada, vamos

Sai em direção ao carro puxando Miley, entramos e eu dei partida, ao chegar, estacionei em uma ótima vaga no estacionamento do colégio e quando saímos do carro a atenção toda foi virada para nos, Miley toda se achona saiu andando ou melhor desfilando, ri e fu atrás dela,  ao passar na diretoria pegamos nossos horários e não, não tínhamos aulas juntas

Miley: nos encontramos no refeitório, ok?
Eu: ta
Miley: agora vou indo, os garotos ainda precisam babar mais

Gargalhei e ela saiu rebolando, só essa garota mesmo. Fui caminhando até o corredor 6 e logo achei meu armario, o abri e coloquei minhas coisas dentro e quando me virei para ir pra sala 3 garotas estavam me olhando com nojo a uns 10m, quando ia passar por elas as mesmas me impediram

xxx: ora ora ora, pelo visto deve ser aluna nova
Eu: oi, prazer
xxx: olha só garota nunca NUNCA tente ser melhor ou se meter com nos ta legal?
xxx: Nos quem mandamos aqui neste colégio não será você nem sua amiguinha tosca que iram nos atrapalhar
Eu: já que vocês avisam também quero - cheguei perto da loira siliconada- NUNCA mais toque em mim, ou se não vai se ver com certas pessoas
xxx: quem? o diretor? haha
Eu: quem sabe eu não ligue para o presidente e mandar ele ferrar com seu currículo ou eu apenas postar um tuíte pedindo ajuda, com apenas um clique eu posso destruir com suas vidas então nunca mais tentem cruzar meu caminho de novo

E por fim saiu esbarrando nelas, comecei a ir atras da minha sala e só encontrei apos o sinal bater, bati na porta fazendo não só a atenção do professor e sim dos alunos virem a porta

Prof: Sim?
Eu: sou aluna nova
Prof: Tens o papel?
Eu: ah, aqui - o entreguei-
Prof: muito bem, entre e se apresente

Entrei e quando olhei para o fundão vi a loira oxigenada com as cachorrinhas dela, elas cochichavam algo e logo algumas pessoas começaram a rir

Prof: Silêncio, por favor senhorita
Eu: Brooke
Prof: Pode começar senhorita Brooke
Eu: me chamo Sn, tenho 19 anos e sou brasileira, com 14 anos vim morar passar as ferias com meu tio mas nada demais, eu viva em Los Angeles mas como estou de ferias do meu trabalho decidi vir para ca
xxx: Pensei que prostitutas não pegavam ferias - gritou um garoto fazendo todos rirem-
Eu: Não sou sua mãe e a proposito, você não deve ter me reconhecido, sabe, sou a unica garota a ter 9 turnês, 20 albúns, 2 mil musicas, mais de 4 bilhões de albúns vendidos, 3 diamond awards, 20 multi-diamante, mais de 400 prêmios, 50 milhões de seguidores no twitter, 10 milhões no instagram, 5 bilhões de curtidas no facebook, 1 bilhão de fans e mais de 900 mil de fans em apenas um show, agora licença, que eu quero me sentar para assistir a aula ao contrario de certos recalcados - todos ficaram calados- licença professor

Ele assentiu e eu me sentei em uma carteira vazia e logo a aula continuou. O Tempo passou voando e quando em dei conta já era intervalo, fui até meu armário e deixei meus livros la depois fui caminhado até o suposto refeitório e sim eu acertei, quando entrei todos me olharam, tipo todos mesmo, fitei todo o lugar e logo vi Miley, fui até ela e me setei ao seu lado

Miley; ta fazendo sucesso já
Eu: como assim?
Miley: sobre o negocio da aula
Eu: já sabem?
Miley: as noticias correm rápido aqui
Eu: nossa
Miley: daria tudo para ver a cara deles- ri-
Eu: vou pegar uma maça

Ela assentiu e eu me levantei indo até o lugar onde a comida ficava, peguei uma maça mas ela acabou caindo mas não sei como e nem quem conseguiu pegar a maçã sem mesmo se abaixar, me virei e vi Justin, ele me entregou a maça e eu sorri

Eu: obrigada
Jus: não sou o único com cartas na manga- ri-
Eu: até você?
Jus: é, as coisas correm rápido
Eu: percebi
Jus: então, o que uma garota de imagem faz em um colégio simples em Atlanta?
Eu: digo mesmo para o astro pop
Jus: amenizar as polêmicas e você?
Eu; ferias 
Jus: Mike?
Eu: é
Jus: hmn, então, o que acha de sentar na mesa dos legais?
Eu: cadê o Josh Hutcherson?- ele riu-
Jus: Um Canadense vale?
Eu: acho que sim
Jus: vem
Eu: temos que chamar a Miley
Jus: será?- ele apontou e vi Miley conversando com Chaz, Ryan, Cait, Chris e Jas e de cara feia pras siliconadas que estavam la.
Eu: Por que as siliconadas
Jus: ha?
Eu: as vadias oxigenadas
Jus: Trish, Ashley e Amanda?
Eu: devem ser
Jus: elas me amam
Eu: te amam ou amam teu dinheiro? Ou melhor, seu sexo?
Jus: os dois últimos
Eu: percebi
Jus: vem

Ele saiu me puxando e fomos até a mesa

Eu: Oii
xxx: O que a vadia faz aqui?
xxx: ai Justinzinho não anda com ela vai queimar sua imagem
Eu: engraçado que ele só é quem é por culpa minha- elas ficaram caladas- Oi garotos, Cait, Jas
Jas: Oi Amiga
Cait: senta aqui - em sentei ao lado delas-
Chris: fala gata
Ry: Oi amr
Chaz: Princesa
Jus: ei, to ficando com ciumes- rimos menos as siliconadas.
xxx: Vocês tem muito mal gosto
Eu: Mal gosto deve ser sua mãe, ou eu devo dizer sexo ruim?
xxx: Vamos garotas- ela disse com raiva saindo e nos rimos-
Jus; nossa, pelo visto esse ano letivo será longo
Eu: eu que diga

Continuaa?So..... O que acharam?

21 comentários:

  1. Continuaaaa !!! To amando ela jogando na cara de todo mundo quem ela é !!
    Gaby

    ResponderExcluir
  2. Omgg pleeeease amoor continuaa ♥ ♡ To in love com as suas fics bjoos da brubs ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa Maah, eu amei esse cap kkkk

    ResponderExcluir
  4. Bitchs HAUAHAUAHAUAHAU CONTINUA MAAH

    ResponderExcluir
  5. Kkkk mt show continua Maah !!

    By : Ana

    ResponderExcluir
  6. ♥Continua ♥ asuhasuhuas inovando meu continua

    ResponderExcluir
  7. omb continuaaaaa ta perfect <3 serio to amando esse ib,alias,amo todos que vc faz kkkkkkkk...mas enfim,amei

    ResponderExcluir
  8. P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    .........>>Continuua<<........

    ResponderExcluir