26.11.13

5ª Together Forever - 25 - Eu quero isso...

31



Nos abraçamos e por fim ligamos para as equipes e marcamos ua reunião no jantar de hoje a noite, depois passamos mais um tempo juntos e logo fomos nos arrumar, coloquei uma roupa não muito simples mas também não muito ousado

Calcei um salto preto e fiz uma maquiagem não tão escura mas não tão clara, depois peguei minha bolsa e esperei Justin que logo saiu do banheiro já pronto

Jus: vamos princesa?
Eu: vamos

Ele me abraçou pela cintura e saimos, o motorista nos levou a um restaurante que tinhamos mandado fechar e la estavam todos das equipes, cumprimentamos e nos sentamos, logo o nosso jantar foi servido e ficamos conversando até Dustin dizer

Dus: então, o que queriam dizer de importante?
Demi: Ai Meu deus você não ta gravida ne? - a olhei e ri-
Eu: não, não, sou muito nova
Dus: acho bom
Sco: então
Jus: bom, eu estava conversando com a Sn e por decisão dela- ele parou- é melhor você dizer
Eu: parece até que tem medo de falar
Pattie: da para falarem logo?
Eu: eu decidi me internar numa clinica de reabilitação

Apos dizer issso todos, todos mesmo ficaram assustados

Demi: Como assim?
Dus: Clinica?
Fredo: Oh Gosh
Pattie: por que?
Jus; Digamos que a senhorita Hartmann se cortou novamente e disse que quer se internar por que ela acha que não consegue parar com isso sozinha
Demi: Ai Meu Deus
Dus: ok, se você quer isso tudo bem, pelo menos minha mana estará de volta- sorri fraco-
Pattie: tudo bem querida, quando você voltar estaremos todos aqui com você
Eu: obrigada pelo apoio
Sco: que isso
Carin: você merece

Continua?

31 comentários:

  1. Continua Maah sua ib é perfect !!

    By: Ana

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooooo..divonicooo..kkkkkk.tudo de bom!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa ta perfeito

    Maah *-* posta Dangerous Love

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Uhuu continua agora eu vou comentar todos os capítulos porque a minha net voltou :) ehh continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfto *o*
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :3

    ResponderExcluir