1.11.13

''Quando Tudo começou...'' 7

22

image


Acordei com o piloto anunciando que iriamos pousar, me ajeitei na poltrona e quando pousamos todos nos desembarcamos, não iriamos pegar as malas nem nada já que iriamos ficar pouco tempo ali então iriamos dormir no avião mesmo já que é enorme e tem quartos. Ao entrar no aeroporto tinha alguns fans, tirei foto com eles e fui para o carro que nos levaria para a radio, chegando la todo mundo veio falar comigo e com Justin, Scooter começou a explicar tudo pro Justin e eu me joguei no sofá que tinha na sala de gravação.

[...............]

A Semana passou voando, já era sexta, estava jogada no meu quarto como sempre, era já de noite quando Scooter me chamou pra jantar, ou melhor, ele gritou, desci com a maior preguiça do mundo e me sentei já pegando comida e comendo

Eu: preguiça
Sco: novidade
Eu; xiiuu
Sco: que horas seus amigos vão chegar amanhã Justin?
Jus: eles falaram que era as 6 da manhã
Sco: ok
Eu: amigos?
Jus: sim
Sco: se comporte Sn, os amigos do Justin viram passar um tempo aqui, até passar o show que Justin abrira
Eu: hmn estou com saudades do palco
Sco: fala isso pro Mike que ele já arranja uma turnê pra você
Eu: xiu - ri- sem turnê
Jus: é tão ruim assim?
Eu: não, pelo contrario, é muito bom mas é que cansa demais e bom, eu odeio andar de avião.
Jus: nossa
Eu: Quando você entrar em turnê me fala se eu estou certa ou não
Sco: Pattie o que acha de amanhã irmos almoçar com meus pais, eles querem te conhecer
Eu: hmnmnmnm sei 
Sco: Cala a Boca
Eu: Sei não heim Scooter- Justin riu- 
Sco: Você sabe o por que então xiu
Eu: kkkkkkkkk relaxa tio, eu sei que eles amam conhecer suas noras- Scooter meu deu um tapa e eu comecei a gargalhar com Justin- 
Sco: não tem graça
Eu: tem sim
Sco: sn
Eu: ui chato
Sco: você brinca demais
Eu: qual é eu só tenho 14 anos

Ele revirou o olho e continuamos a comer. Depois fui pra sala e fiquei assistindo Bob espoja com Justin, era maratona então ficamos até as 3 vendo, quando acabou cada um foi para seu quarto e dormimos.

Continuaa?
Dei uma fugidinha dos estudos, então, vão na BT? Eu não vou :(
Mas estou feliz, pq? Bom, no ano q vem eu vou no show do Justin mas não aqui no Brasil, ou nos E.U.A ou no Canadá e tipo eu estou pulando de alegria aaah e o Justin me seguiu no twitter :D Hoje é um dos melhores dias da mnha vida mesmo eu n indo no show dele esse ano
30 Comentario? BIEBERKISS

22 comentários:

  1. Contiinua !
    Aii Maah que bom que voce vai viio
    To muuito feliiz por tii !
    (E eu voou amanha ! Hehe ansiiosa pra caramba! )

    ResponderExcluir
  2. Continuaa *-* -Ana Flavia

    ResponderExcluir
  3. Continuaa Maah . E quando der pos Dangerous Love tbm plz -Ana

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q eu e juss formamos casais linndos e continua

    ResponderExcluir
  5. ownt demaiss <3 continua ( ombb ele te seguiu no twitter aaaa <3 onde q tu vai no ano q vem eu ja fui na BT enquanto eu tava viajando foi muito perfeito *--* ) continuuaa

    ResponderExcluir
  6. simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa u.u

    ResponderExcluir