17.11.13

5ª Together Forever - 16 - Cuidando?

40

(só eu que achei estranho essa foto?)


Acordei sentindo um pouco de dor e enjoo, mas é normal pelo que o médico disse, levantei sem acordar o Justin e fui no banheiro, devagar mas andei, fiz minhas higienes com dificuldade e fui até minha mala, procurei alguma roupa facil de colocar e acabei pegando um vestido longo, o coloquei e tentei fechar mas não conseguia por que mal conseguia me mexer, estava tentando fechar o ziper de tras quando sinto mãos tocando minha nas minhas e fechando, as mesmas me abraçou por tras e me virou, Justin me selou rapidamente e eu sorri

Eu: hmn obrigada
Jus: deveria ter me chamado né
Eu: não queria te acordar- ele grudou nossas testas-
Jus: que isso, você sabe que eu não ligo

Sorri e ele me selou novamente, depois peguei um salto e me sentei na cama e a coloquei, quando olhei pra cima Justin me olhava

Eu: que?
Jus: sério mesmo?
Eu: ha?
Jus: pode colocar algo sem salto
Eu: mas
Jus: você esta fraca e quer usar salto? o que o médico disse/?
Eu: argh

Levantei e peguei uma rasteira na mala e coloquei

Eu: Deu
Jus; agora sim

Revirei o olho e Justin riu e veio até mim me abraçando por tras

Jus: sabe que eu te amo né?
Eu: vai se arrumar- disse o empurrando

Ele riu e foi pro banheiro, me deitei na cama e peguei meu celular, olhei e eram quase uma da tarde, suspirei e fiquei fitando o teto até que Justin apareceu

Eu: ai que susto
Jus: no mundo da lua?
Eu: quase isso
Jus: vamos almoçar?
Eu: uhum

Levantei e fomos ao elevador, depois seguimos pro restaurante do hotel

Eu: Bom Dia
Todos: Bom Dia
Pattie: esta melhor?
Eu: Sim
Sco; que bom
Jus: não precisa fingir que se preocupa
Eu: Justin - disse o repreendendo, ele se sentou e eu ao seu lado-
Dus: dormiu bem?
Eu: sim, com meu bebe- abracei Justin-
Demi: e ja sabe ne
Eu: te chamar?
Demi: isso mesmo- sorri-
Eu: obrigada -comecei a colocar comida no prato e Justin me olhou-
Jus: vai comer isso?
Eu: não vou por pra bonito - ele tirou o prato de mim- Ei
Jus: não pode comer isso
Eu: que saco
Jus: Sn você esta fraca, acabou de sair do hospital e quer comer fritura?
Pattie: nossa, nunca imaginei ver você falando isso- todos riram-
Jus: Sn
Eu: amor fala sério
Jus: você não vai comer
Eu: que porra- disse bufando-
Dus:ele só quer cuidar de você
Eu: não deixando eu comer?
Demi: Fritura, você pode comer menos fritura e gordurosa
Eu: argh

Continua?


40 comentários:

  1. Continuuaaa , please ! *-*
    -Geh

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, continua logo pfv !
    ;* Stella

    ResponderExcluir
  3. - Estou amando , continuaaa <3
    Kisses , Nath

    ResponderExcluir
  4. Nuss 24 comentarios ta podendo ehm kkk bjs e continua

    ResponderExcluir
  5. Continua ! Continua as outras tbm okays ,se puder ,claro

    ResponderExcluir
  6. QUE MENINA TEIMOSA AINDA BEM QUE EU NÃO SOU ASSIM U.u

    ResponderExcluir
  7. continua
    ps:com medo da foto kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. cara sabe pq eu amo sua IB ? são varios motivooooos kkk amsi enfim os principais são:
    -VOCê POSTA RAPIDO E ISSO É MUITO BOOOM.
    - OS CAPITULOS SÃO GRANDES.
    -VC ESCREVE MUITOOOO BEEEEM.
    -NÃO É UMA IB QUE CANSA LER .
    -VC É UMA FOFAAA.
    -VC SE DEDICA O MAXIMO PRA FAZER ISSO AQUI ACONTECER
    ENTÃO MEUS PARABEENS continue assim <3

    ResponderExcluir
  9. Leitora nova aquie ^-^
    Meeu sua ib é mt lindaaa to amando!
    Continua loogo ta pfta *-*

    ResponderExcluir
  10. Cade o proximo capitulo? '--'
    To esperando rsrs , posta logo pfv !
    - Geh

    ResponderExcluir
  11. Cade o proximo capitulo? '--'
    To esperando rsrs , posta logo pfv !
    - Geh

    ResponderExcluir
  12. Cade o proximo capitulo? '--'
    To esperando rsrs , posta logo pfv !
    - Geh

    ResponderExcluir