16.11.13

5ª Together Forever - 14 - Yes, i am

19




{.......}

Abri meus olhos e eu estava em um lugar estranho, olhei em volta e eu estava ligada m milhares de fios, tinha um tubo no meu nariz o tirei mas logo senti uma falta de ar, tentei respirar mas não conseguia, o coloquei novamente e dessa vez eu conseguia, achei estranho, me ajeitei naquela cama que eu estava e vi milhares de agulhas furando meus braços e quando fui mexer não consegui, meu corpo todo estava dormente, eu mal conseguia me mexer, fiz um esforço e quando fui tenta a maquina que estava ligada os fios começaram a apitar e então vi varios enfermeiros vindo até mim, começaram a ver umas coisas e logo sairam mas entrou um médico

Dr: Olha quem acordou
Eu: aonde estou?
Dr: UTI
Eu: por que? O que aconteceu? Por que eu estou aqui?
Dr: você não se lembra?
Eu: não
Dr: do que você se lembra?
Eu: que eu estava embarcando para ir ao encontro do resto da equipe com Dustin
Dr: Já volto

Ele saiu e logo voltou com uma prancheta

Dr: vou fazer uns exames em você agora ok

Assenti e os enfermeiros voltaram e começaram a fazer os exames, depois de horas esperando o doutor apareceu

Eu:e ntão
Dr: você perdeu sua memoria apos a injeção de todos aquelas anestesias
Eu: ha? Como assim?
Dr: Noite passada você tentou se matar pela segunda vez
Eu: mas, por que?
Dr: não sei direito
Eu: estou aqui a quanto tempo?
Dr: 4 dias e 2 na UTI, você deu entrada apos ter tentado se matar cortando suas veias
Eu: mas, por que?
Dr: vou te transferir para o quarto e seu irmão ira falar
Eu: ele esta ai?
Dr: sim
Eu: e Justin?
Dr: ele esta com a turnê
Eu: hm
Dr: você quer ir andando?
Eu: pode ser
Dr: Se apoie aqui - segurei seu braço e ele me ajudou a descer da cama-segure isso-
Eu: o que é?
Dr: soro e oxigênio, agora venha

Fomos andando até sair daqueli, ele me levou até um quarto e me ajudou a deitar novamente, ele colocou os fios novamente em mi e saiu para avisar meu irmao até que Dustin e uma garota aparecem

Dus: Mana- ele correu e me abraçou- nunca mais faça isso por favor
Eu: tudo bem
xxx: quase morremos de preocupação
Eu; er. quem é você?
Dus: como assim?
Dr: Ela perdeu a memoria- ele disse entrando novamente-
xxx: Mas, por que?
Dr: os remedios eram muito fortes e fez ela ficar com falta de memoria
Dus: ela se lembra de que?
Dr: até o acidente
Dus: então ela não se lembra do- ele foi interrompido pela garota-
xxx: sim
Dr: vou deixar vocês a sos- ele saiu-
Dus: ainda bem que ja esta bem novamente
Eu: então
xxx: ah, sou demi, namorada do seu irmao
Eu: ah, prazer sn
Demi: eu sei- sorri fraco-
Eu: então, por que eu tentei me matar?
Dus: vou dizer a verdade e depois o que você achou
Eu: okk

{......}

Eu: como ele esta?
Demi: ele ligou antes de ontem e até agora não sabemos de nada
Eu: tadinho, eu sou uma idiota mesmo
Dus: você apenas imaginou outra coisa, não é culpa sua e sim nossa por não ter contado
Eu: me empresta o celular?
Demi: pra que?
Eu: tenho que falar com ele
Dus: aqui - ele me entregou-
Eu: er...vocÊs poderiam me dar licença?
Dus: mas
Demi: vamos amor, temos que deixar ela falar a sos com ele
Dus: ok, depois liga manda mensagem pro numero da Demi
Eu: ta

Eles sairam e eu disquei o numero de Justin e liguei, tocou tocou e nada, liguei mais umas 5 vezes e na ultima ele atendeu, respirei e quando eu ia falar ele me interrompeu gritando

Ligação - Onn

Jus: VOCÊ NÃO ENTENDE QUE EU NÃO QUERO FALAR COM NINGUEM? QUE MERDA, PARA DE ME LIGAR CARALHO, JÁ NÃO BASTA A MINHA PEQUENA ESTAR QUASE MORRENDO E VOCE NÃO ME DEIXA DORMIR EM PAZ
Eu: Justin?
Jus: ha? Quem é? Demi?
Eu: não, sou eu, Sn
Jus: é brincadeira, ela esta na UTI
Eu: não estou mais-  o silêncio predominou mas logo ouvi ele começar a chorar-
Jus: amor, que saudades de ouvir sua voz, desculpa bebe, eu sou um idiota, me perdoa por favor
Eu: hey, você não é um idiota ok, eu te amo
Jus: mas você não esta brava comigo?
Eu: Eu perdi a memoria, só lembro até o acidente mas Dustin me contou e eu sou a errada
Jus: estou com saudades, e NUNCA MAIS FAÇA ISSO ENTENDEU?- ri-
Eu; ok
Jus: eu te amo tanto princesa
Eu: eu também princeso
Jus: queria estar ai para cuidar de você
Eu: mas você não esta, você esta ai realizando o sonho de varias princesas, das suas princesas
Jus: é..........

Ligação - Off

Ficamos quase uma hora conversando mas ele tinha que ir ensaiar, depois Dustin e Demi voltaram e começamos a conversar até o horario de visitar acabar mas Demi ficou comigo para que eu não faça nenhuma besteira novamente.

Continua?O que acharam?  15 Comentarios para o proximo cap

19 comentários:

  1. está perfeito, continua ><
    /nanda

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooo...... !!!! Continuaa! Gaby

    ResponderExcluir
  3. Aww continua *--* ahh,e... Continua Qnd tudo começou e Dangerous love tbm plz ?? Bieberkiss /Ana

    ResponderExcluir