11.11.13

''Quando tudo começou....'' - 16

13


''Fuck humans
Fuck the world''



[................]

Estacionei em frente a casa de tio Scooter, sai do carro e entrei, hoje a manhã foi cheia, essas organizações para a turnê me deixam mega cansada, e amanhã eu ainda tenho um photoshoot, bufei ao lembrar e logo ouvi risos, fui até a sala onde vi a team Bieber


Sco: não,ela é muito velha
Jus: mas é bonita
RyanG: Eu concordo
Ken: não vou falar nada vai que me denunciam por pedofilia- eles riram-
Eu: oi?- disse e todos me viram-
Sco: que bom que chegou
Fredo: vai ajudar a escolher
Eu: escolher?
Jus: a garota do meu novo clip
Eu: aah só deixa eu tomar um banho
Sco: rapido

Acenti e subi as escadas entrando em meu quarto, fui até o banheiro me despi e entrei no box. Depois de um banho refrescante vesti uma lingerie roxa e uma roupa calorenta mas mais comportada por que eu teria uma reunião por causa da turnê a tarde,depois ajeitei meu cabelo peguei meu celular e desci até a sala onde todos estavam

Eu: então, de que musica será o clip?
Kenny: baby
Eu: e como querem a garota?
Sco: nova e bonita

Começamos a ver cada inscrição e nada até que eu lembrei de uma pessoa

Eu: já sei
Sco: hã?
Eu: Eu tenho uma pessoa e ela topara
Jus: sério?
Eu: sim ela é legal
Sco: quem?
Eu: a Jasmine
Fredo: a Villegas? até que é uma ótima ideia
Pattie: mas ela ira topar?
Eu: claro
Kenny: por que não liga pra ela?
Eu: se vocês querem tanto, vou por no viva voz

Peguei o celular e liguei

Lgação - Onn

Jas: AMIGAAA SUA VADIA QUE SAUDADES
Eu: menos Jas- ri- 
Jas: então por que me ligas?
Eu: quero te fazer um convite
Jas: fale
Eu: queres participar de um clip?
Jas: opa, claro, seu? quando?
Eu: não meu mas sim do Justin, sabe?
Jas: sim claro
Eu: faz o seguinte, depois o Scooter te liga e te explica por que eu tenho uma reunião agora
Jas: ta, bjs amiga
Eu: beijos

Ligação - Off

Eu: prontinho
Sco: passa o numero dela
Eu: aqui- anotei em um papel- agora eu preciso ir a minha reunião
Pattie: mas jantar fora hoje, você vai?
Eu: sim, depois me mandem uma mensagem dizendo onde e que horas
Pattie: tudo bem

Sorri e fui até o carro, entrei e dei partida, sim eu fiz minha carteira, a algumas semanas e é bem melhor assim, pelo menos agora eu não depende de ninguém.

Continuaa?O que acharam? Ta uma bosta eu sei


13 comentários: