20.11.13

All That Matters 18, Christmas Eve ♥

19


''Don't you worry, cause everthing's gonna be alright'' - Be Alright, Justin Bieber




                                      Justin POV
                           
Tomamos outro banho e nos arrumamos. Estávamos >assim(se quiserem, ignorem a Selena, como eu 'rç)

Eu: vamos amor ?
Sn: sim, já são 21 horas. Vamos nos atrasar!

Descemos até o Jardim e encontramos a família toda reunida. Os pais de Sn estavam ali e havia duas garotas do lado. Elas eram bem bonitas. Logo vimos eles chegarem até nós.
Sn amiga! –ela abraçou uma das garotas-
Xx: gostosa, quantas saudades!
Sn: Muitas. Justin essa é minha amiga do Brazil. Maah esse é o J.. –ela a interrompeu-
Maah: Ele é o Justin Bieber, o famosinho por quem você sempre foi apaixonada. Sim eu sei. –ela me cumprimentou e falou no meu ouvido- ela só fala de você! –eu ri-
Xx: Sn! –a outra garota sorriu falso pra ela e Sn revirou os olhos-
Sn: ah, Ashley, oi.
Ash: não vai me apresentar o gato? –ela olhou pra mim de cima abaixo e vi que Sn bufou-
Sn: Ashley esse é Justin, meu namorado! –ela se agarrou no meu braço-
Ashley: prazer Jus. –ela beijou meu rosto-
Anne: Filha! –ela abraçou Sn e sorriu-
Sn: oi mamãe! Oi papai –ela abraçou Charlie-
Charlie: oi minha princesa, como está?
Sn: bem! –ela olhou pra mim me fuzilando- eu acho.
Charlie: Oi Justin! –ele sorriu e eu o cumprimentei-
Eu: olá Charlie! Olá Anne ! –sorri e a cumprimentei-
Anne: Ola Justin! Já vi que conheceu Ashley.
Eu: sim sim..

Ficamos conversando, até dar 00:00, todos se desejaram feliz Natal. Sn veio em minha direção pulando em cima de mim.

Sn: feliz natal meu amoooooor! –ela sorriu e me abraçou-
Eu: feliz natal princesa! –a selei-
Sn: vou lá desejar natal sua mãe!
Eu: e eu a sua! –rimos e eu fui até os pais dela- Feliz natal Anne! –abracei ela-
Anne: Feliz Natal Justin!
Eu: Feliz natal Charlie! –fizemos um toque-
Charlie: pra você também Justin!

Sai dali e entrei, fui até a sala e me sentei no sofá fechando os olhos. Senti alguém sentar no meu colo, olhei vendo Ashley.

Ash: feliz Natal Jus.
Eu: tem.. tem como sair do meu colo?
Ash: Justin, não vai me desejar feliz natal?
Eu: Feliz natal, agora saia por favor.
Ash: não Justin! –então eu a empurrei ficando em pé- Você não vai se livrar de mim –ela me puxou pela camisa, me fazendo cair em cima dela. Ela me beijou, quando seus lábios tocaram o meu eu a empurrei mas logo ouvi um grito.
Xx: Não acredito! –olhei e era Sn chorando-
Eu: eu não fiz nada Sn!
Sn: eu vi Justin!
Ash: Justin, você sobe em cima de mim, me beija e não fez nada? –a olhei incrédulo-
Eu: VOCÊ É DOIDA GAROTA?
Sn: eu.. eu te odeio Justin. –ela saiu correndo e eu fui atrás dela segurando eu seu braço-
Eu: me escuta, eu não fiz nada! Eu te juro.
Sn: Me solta Justin, eu quero um tempo –ela se soltou e foi pro quarto, enquanto eu fiquei ali paralisado-

Isso não pode ter acontecido!
             
-------------------------------- Continua  --------------------------------

ah galera, agora vocês tão ferradas com ATM! vai ficar MUITO foda!
         
+15 comentários :3

19 comentários:

  1. Continua logo você vai me matar de curiosidade garota .... Ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Continua, pqp man q saco essa ashley porra fudida, eles (sn e justin) tem q ficar juntos. Affff continua logoo

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode quebrar essa vadia da Ashley,o nome já é de puta,ela então...Mas continua pq ta perfeito. <3

    ResponderExcluir
  4. Ai.Meu.Deus continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Q menina escrota do caramba to com ódio dessa mina como ela pode fazer isso com a (sn) , so q ela é muito dramática.

    ResponderExcluir