26.11.13

Adeus...+ Atualizado

74




Oi, bom, estou aqui não para postar ib nem aviso, estou aqui para dizer adeus, por que? bom, eu estou já cansada de tudo, tipo, antes em minutos apenas um capitulo tinha mais de 50 comentários e hoje nem 20 chega e quando chega são apenas criticas, já um tempo venho querendo excluir o blog mas só estava com ele ainda por causa de vocês mas agora estou esgotada já, além de reclamarem demais por eu mal postar, vocês querem o que? Eu tenho uma vida social também, tenho pais que brigam comigo por ficar muito no computador, tenho minha familia por mais que eu não fale muito com eles e meus amigos que nem comigo mais falam por causa que eu dou mais atenção a vocês do que a eles, então é isso, obrigada pelos mais de 10 mil comentarios, pelos 1.313.126 visualizações, por todos os elogios e obrigada principalmente por estarem ainda comigo, nem sei como seria minha vida sem vocês, com o blog ganhei mais que leitoras, mais que amigas e sim irmãs, obrigada por tudo que fizeram para mim, pelos conselhos e até mesmo pelos sermãos, eu amo muito vocês irmãs mas acabou aqui quem sabe um dia eu volte e se isso acontecer espero que ainda estejam aqui comigo.


 Nem tempo para mim eu tenho, é dificil cuidar de um blog e de tudo que esta ao meu redor, meu irmão fez uma cirurgia e nem comer pode, ele precisa tomar 50 ml de liquido a cada 20 minutos e sou eu quem o ajudo, ele não pode se abaixar nem tomar banho sozinho, eu ainda tenho que cuidar da Katara para não cair na piscina nem para o Lucky matar ela, além da minha cunhada trabalhar o dia inteiro e só chegar as 7 da noite que nem meus pais, minha irmã estuda o dia inteiro e só chega de tardezinha e eu sou a unica que tenho tempo livre e tenho que fazer tudo dentro de casa, além de ir pra academia atarde, então isso não é apenas pelos comentarios e pelas criticas é por mim, ano que vem eu já teria que parar por que irei estudar em periodo integral e ter curso e academia todos os dias então não faz tanta diferença agora ou ano que vem, eu pensei em voltar daqui a umas semanas, pelo menos terminar as ibs que comecei mas pelas criticas nem isso mais quero, obrigada e quem sabe eu volte um dia e espero que estejam comigo ainda.... Adeus.

74 comentários:

  1. Cara, não faz isso por favooooor! :(

    ResponderExcluir
  2. Mano, não faz isso, as ibs daqui que eu leio são umas das minhas preferidas ): poxa eu amo o blog

    ResponderExcluir
  3. N porfavor eu n vivo sem esse blog ele e tudo pra mim ...por favor n faz isso ....por favor

    Maria belle

    ResponderExcluir
  4. Nãoooooo faz isso pf :c

    ResponderExcluir
  5. NAO FAZ ISSO POR FAVOR, ESSE É O MEU BLOG PREFERIDO, EU AMO AS IBS DAQUI, POR FAVOR :(

    ResponderExcluir
  6. E n faz isso esse blog e o melhor q eu ja li ...eu adoro leer suas ibs <3

    ResponderExcluir
  7. O que vou fazer nós meus tempos livres,eu amo as ibs daqui tipo são muito perfeitas .
    O blog é perfeito,as ibs são perfeitas, você é perfeita,não faz isso pelas leitoras que ama esse blog. *-*

    ResponderExcluir
  8. n porfavor,ñ faz isso,pelo amor de Deus,Maah suas ibhs são vida,por favor ñ faz isso!
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Não maah foca as suas ibs são as melhores pense bem

    ResponderExcluir
  10. Maah na boa,se vc excluir esse blog eu não sei oque eu sou capaz de fazer!! Olha com esse blog tbm ganhamos irmãs e uma delas é você... Maah eu sei que não podemos lhe forçar a ficar com o blog e tudo,mas por favor pense na gente e se excluir o blog for o melhor para você vai em frente... Quero que saiba que quando você precisar pode contar conosco!! Não estou aqui como apenas uma leitora mas sim como sua irmã... Pode ser estranho eu te falar isso mas, EU TE AMO MANINHA!!!

    ResponderExcluir
  11. posta pelo menos a ib quando tudo começou

    ResponderExcluir
  12. Maah n faz isso nao :( deixa o blog meio inativado (soh tendo ibs das Adms ) por um tempo mas n desiste do blog pff

    ResponderExcluir
  13. Prometo comentar todos. Mas não exclui amor

    ResponderExcluir
  14. Não faz isso por favor :// não ligue pro que as pessoas dizem! Continue por favor :'(( essa foi uma das melhores ibs que já li, não faça isso.

    ResponderExcluir
  15. Naaaaaaaaaao faz isso, continue por favor!

    ResponderExcluir
  16. Deixe as pessoas falarem o que quiser, mas não ligue, continue escrever porque eu sei que você gosta, não exclua o blog pra mim é o melhor que já li!

    ResponderExcluir
  17. NÃO VÁ POR FAVOR, NÃO DEIXE DE FAZER O QUE VOCÊ GOSTA POR CAUSA DOS OUTROS, DEMORE O TEMPO QUE FOR PRA POSTAR MAIS NÃO VÁ, NÃO EXCLUA! FAÇA ISSO PELAS BELIEBERS QUE ESTÃO AQUI IMPLORANDO. TOGETHER FOREVER É A MELHOR IB QUE JÁ LI NÃO PARE DE ESCREVER POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  18. NAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO ESSE É O MELHOR BLOG DE IBS Q EU JA VI VC NAO PODE FAZER ISSSO POR FAVOR NAO FAÇA ISSO SO PQ PESSOAS IDIOTAS FOCAM FAZENDO COMENTARIOS RUINS PFVVVVV

    ResponderExcluir
  19. MAAAAAAAAAAAAAAAH, NÃO, NÃO FAZ ISSO, NÃO, NÃO DIZ ADEUS PARA A GENTE, VOCÊ SABE QUE NÓS TE AMAMOS, E NÃO VIVEMOS SEM SUAS IMAGINES, POR FAVOR, PENSA EM NÓS QUE AINDA ESTAMOS AQUI :'(

    ResponderExcluir
  20. pf não para :'( vou chorar mt e o melhor blog de imagines :(

    [Luisa]

    ResponderExcluir
  21. Não faz isso por favor,olha eu sei que é dificil,mas vai da tudo certo,esse é o unico blog que eu entro,kra ele é simplesmente perfeito.Meus pensamentos vão ser apenas no blog,eu não vo consegui pensar em outra coisa a não ser
    "Como Together Forever acaba ? "
    "Qual será o final de Quando Tudo começou ? "
    "Em Dangerous Love,eles vão ser uma familia feliz ? "

    ResponderExcluir
  22. Por favor nao faça isso pelo amor de deus....:-(

    ResponderExcluir
  23. Pelo amor de deus, essa e o melhor imagine q eu leio. Pf n faz isso.
    Esse ib e me esperial
    NAO FAZ ISSO PFF

    ResponderExcluir
  24. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao :'(

    ResponderExcluir
  25. Não !!!! Maah não faz isso pf p pf !! #xatiada :(

    ResponderExcluir
  26. Não faz isso maah serio não liga pra essa pesssoas continua por favor o blog ta PERFEITO as ibs são PERFEITAS e eu amo o seu blog não faz isso por favor

    ResponderExcluir
  27. PELO O AMOR QUE VC TEM A SUAS LEITORAS FIÉIS NÃO EXCLUA O BLOG..PORFAVOR NÃO FAÇA ISSO!!!!
    Tenho certeza de que quem critica,são um bando de sem noção que não tem oque fazer na vida...eu entro no blog de cinco em cinco minutos para ver se tem alguma nova atualização..na maioria das fezes tem e eu fico super feliz!!!!
    Não EXCLUA POR FAVOR!!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  28. N faz isso por favor eu estou aqui desde o outro blog faz tanto tempo que eu leio suas ibhs eu li todas !! Todos os capítulos de cada uma !! Tento comentar em todos pq eu leio pelo cel e é meio lerdinho pra comentar !! Pfvr n deixa as história sem fim !! Vc tem que escrever o q vc gosta n pode ligar para os outros !!
    Bjs gaby

    ResponderExcluir
  29. Por favor, não faz isso. Eu to aqui desde do outro blog desde q vc começou e eu quero saber como irá acabar as ib's.

    ResponderExcluir
  30. Não Maah pf pf pf eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO suas IBBBSSSSS não faz isso com migo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. não faz isso não anjo, por favor ? a sua Ib é a única que eu leio e gosto de verdade, e não liga pra quem crítica pq quem recebe críticas são as pessoas mais amadas também ent nem liga pra essas pessoas mas por favor, não para de escrever :c
    /nanda

    ResponderExcluir
  32. Não faz isso maah, você tem leitoras ótimas, não ligue pro que as pessoas estão falando, a gente sabe que você tem vida social, não importa o tempo que você demorar pra postar só não pare por favor, é a única coisa que eu faço é ler suas ibs, eu fico na escola contando as horas pra chegar em casa e ler. NÃO FAZ ISSO POR FAVOR MAAH

    ResponderExcluir
  33. nao faz isso naum, sei que vc tem uma vida pessoal e talz mas vcs postam um atras do outro naum tem como comentar tds, alem de que nos tbm temos uma vida pessoal e não podemos ficar o dia inteiro esperando vc posta só pra comentar

    ResponderExcluir
  34. Não faz isso Maah!!!! Por favor!!!
    Eu amo demais esse Blog!!!!!! Ele é o número 1 da minha lista...Por favor é só isso que eu peço!!! Não exclui o blog!!!

    ResponderExcluir
  35. Nao faz isso maah por favor cara, eu vou chorar aqui mano, vc nao pode simplesmente acabar com tudo isso! A gente ama demais esse blog, eu sempre entro aqui para ver seus imagines, meu nao acaba com tudo isso, por favor! Muitas leitoras amam seu blog, nao nos deixe simplesmente! Por favor maah, fica! Faz assim, se no proximo capitulo nao tiver mais de 60 vc deixa, mas se tiver 60 ou mais vc fica! Por favor, nao faz isso cara ;( to arrasada agr, eu amo tanto seu blog em tao pouco tempo comecei a ler suas imagines semana passada e ja fiquei apaixonada! Por favor, nos te amamos mah!


    Never Say Never baby ;)

    ResponderExcluir
  36. vei, não faz isso todos os seus leitores se importa c vc, bom eu comento tudo que eu leio
    já divulguei seu blog pra todas as minhas amigas beliebers, a gente ama seu blog mais que tudo .. pfv n faz isso eu imploro pra vc por nos, por todas as suas leitoras pfvvvvv :((

    ResponderExcluir
  37. Não Faz isso eu amo as Ibs daqui sempre quando dá eu comento Estou amando o blog cada dia mias por favor não sai do ar não :c

    ResponderExcluir
  38. :( maah por favor nao vai,como eu vou ficar sem saber o final das IBs que vc ta escrevendo? Bom,mas só quero te dizer que vc é demais a melhor escritora de IBs que eu ja vi e quero agradecer por compartilhar a sua criatividade com a gente,vou sentir sua falta viu? Bjss

    ResponderExcluir
  39. PFV NAO NAO MAAH EU TE AMO MUITO E AMO SUAS IBS ELAS SAO PERFEITAS VC É PERFEITA PFV NAO FAZ ISSO

    ResponderExcluir
  40. NÃO ACREDITO MAN COMO PPDE FAZER ISSO CMG, EU AMOOOOOO AS SUAS IBS, POR FAVOR PELO MEnOS TERMINA TF E DL PFPFPFPF, EU REALMENTE ENTENDO O SEU LADO, MAS PF TERMINA ESSAS BEEEEEEEIJUS DUDA, E MELHORES PRO SEU IRMÃO

    ResponderExcluir
  41. Cara vc tem nocao do que eh fazer uma pessoa parar dde se cortar com uma historia??? POR FAVOR, MESMO, ME RESPONDE, sua ib eh a melhor, e n falo da boca p fora, eu to aqui desde Together Forever, vc n tem ideia de quanto isso eh importante.. Nao sei elas, mas eu nunca julguei vc, COM CERTEZA, SUA VIDA PRIMEIRO, ASSIM COMO NÓS TEMOS OBRIGACOES E POR MAIS QUE EU NECESSITE DA IB, LEIO QUANDO TENHO TEMPO LIVRE, ASSIM COMO VC DEVE FAZER! a gente entende o seu lado, n sei elas, mas eu entendo, e eu sinceramente acho que vc n deveria parar, n so pra mim ter mais uma diversao passatempo ou sei la, por que VOCE TEM TALENTO, VOCE FAZ ISSO MUITO BEM, eu JURO, leio umas 5 ib's por semena (normalmente as que estao completas), mas a sua cara, é melhor que todas elas.. n sou de puxar saco mas mds..nós nos importamos com vc, e sempre estaremos aqui, quando vc precisar de conselhos, ajuda, ou ate mesmo comentarios, rs, to chorando ja..
    Mas enfim, vc n sabe o quanto me ajudou com uma "simples" ib, é um talento seu, sabe, é uma coisa que vc faz mt bem! Nao para com isso, claro, algumas n vao comentar se vc demorar, vao reclamar e n dar valor ao seu esforco.. Mas a vida é assim, é como Beliebers, algumas vao estar com o Justin ate o fim e com vc n vai ser diferente.. Mas a decisao eh sua.. so te peco que esse não seja o fim.. Eu estarei aqui, nao sei se todas estaram, mas as verdadeiras vao estar! Pensa bem!

    ResponderExcluir
  42. Maah pfvr nao vai embora :'( nooo :( as suas ibs sao pftas <3 termina elas pf

    ResponderExcluir
  43. Mano por favor não faz isso nós amamos suas Ib's cara perfeitas. Nos não nos importamos em demorar o importante é qque voc poste. cara pensa bem varias meninas leiam seu blog cara ´pensa nelas. tudo que voces escrevem é a mesma coisa de ta escrevendo o sonho de nós Beliebers por favor MESMO NÃO FAZ ISSO. cara eu em particular amo todas sem ecesão de nem uma não dá 'ADEUS' a uma coisa que todas nos amamos. Por Favor Pensa BEM ...
    xoxo: Jeeh Soares

    ResponderExcluir
  44. por favor ñ faz isso!!! todo mundo ama (inclundo eu #obvio) as suas ibs e sobro os q criticam é só ignora!!! E sobre a questão de vc ñ ter tempo pra vc, vc pode ter ele, ñ é necessário vc entra todo dia pq que gosta MESMO vai espera vc posta!!! então pelo ao q vc tem ao Jubs ñ exclui e continua postado please!! eu posso ñ comentar em todos mas eu ao cada cap e eu só ñ comento pq eu fico com preguiça hehehe mas msm q eu ñ comente eu amos TODOS os seus caps e suas ibs!!! e eu pesso mais uma vez Ñ EXCLUI O BLOG E CONTINUA POSTANDO PLEASE ?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  45. Mor eu adoro vc e seu blog, excluir vai deixar todos muito tristes - pq n dá ele pra alguém que cuide ? Iria ser perfeito amor <3

    ResponderExcluir
  46. Mor eu adoro vc e seu blog, excluir vai deixar todos muito tristes - pq n dá ele pra alguém que cuide ? Iria ser perfeito amor <3

    ResponderExcluir
  47. não faz isso suas ib são perfeitas, eu comecei a ler e são divas demais ! por favor não faça isso ! vamos ficar triste e vc tbm poxa , não faça isso pelas pessoas que aqui ainda se importa com você por favor ! e as criticas ignorem porque acha que vc pode fazer tudo ao mesmo tempo , por favor não nos abandone , não abandone esse blog divo ! por favor :(

    ResponderExcluir
  48. Mah pq isso agora?? .. Você vem aguentando isso desde de sempre, vem aturando chingamentos, críticas etc. Mais nunca abaixou a cabeça nunca deixou que elas te humilhaçem!! Tudo bem que isso dói em você, nós sabemos pq você sempre compartilhava isso com a gente a sua dor, o quanto doia pra você!! Mais pow depois de tudo você vai deixa isso acontecer?? Kra você é muito mais que isso, você não tem que ligar pra essas porras de garotas que ficam falando merda pra você não, até pq todo mundo sabe que isso é inveja. Inveja de uma garota legal, humilde, batalhadora, alegre e que nos ama acima de tudo, só que elas nunca vão conseguir issso, pq você é única!! Levante a cabeça Mah, seja mais que isso,, seja mais que esses comentários, seja nossa FAVORITE GIRL, e jamais deixa se abala por isso, pq não vale a pena! E essa questão de tempo não ligue pra isso, você é a primeira pessoa que eu vejo se importa realmente com a gente, sempre colocando a gente eem primeira opção!! Ñ importa se você vai podrr posta uma vez.na semana ou não, mais ah gente suas leitoras fiéis vamos continuar aqui na alegria e na tristeza (criche) pq nós sim TE AMAMOS !! E vamos siim te esperar, mais só te pedimos uma coisa não nos abandone, continue com a gente, pq vou confessa quuando to triste, entediada, você ta aqui sempre postando pra gente e nos tirando do MAIOR tedio do mundo!! Você é a nossa alegria de todas as tardes Maah!! Fique com a gente #Please

    vai fica muito gay isso mais Amo você Mah!! *--* .. Tu é uma irmã pra mim!! Minha inspiração :)) Fique com nós

    #ChoreiLitros. :'( .. ps: Fabiiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você deve ta se perguntando que ser é esse meu Deus?? bom ah gente nunca se falou, nunca nos vimos, mais você é uma pessoa que todos queria ter como amiga! E quem tem deve ser muito surtudo!! Mais vim aqui outra vez pra ti agradecer (Agradecer?? ham??) É sim agradecer. MUITO OBRIGADO maah, obrigado por acredita na gente, obrigado por me fazer acreditar nos meus sonhos, pq é isso que você faz, e acaba transmitindo isso para nós tbm!! Só tenho que te agradecer por ter feitos esses simples 'ibs'. E sempre que precisar é só chamar (what's:(65)9321-3836)
      Mais não nos abandone tá?? Só pense bem!! só isso!!

      Excluir
  49. Maah pelo menos termina as IB pf

    ResponderExcluir
  50. Cara não faça isso, tenha um tempo pra pensar na sua vida fazer suas atividades semanal e no final da semana ou o tempo que for que de pra postar poste gata, vc tenque viver sua vida como todas nos e depois pense no blog mas não o exclua !!! bjsss gata não fique assim :)

    ResponderExcluir
  51. Por favor Maah não faz isso esse blog sem dúvida é o melhor qe eu ja vi na vida . Eu nunca gostei desse negoço de blog sou mais face , tt e instagram mas esse blog mudou isso . De 5 em 5 minutos eu atualizo pra ver se tem postagens novas e eu juro maah se parar a ib ou excluir o blog eu nem sei mais o que fazer por favor por nós :/

    By: Ana

    ResponderExcluir
  52. Pelo amor de Deus não faz isso, seu blog é perfeito maah

    ResponderExcluir
  53. Pelo amor de Deus não faz isso, seu blog é perfeito maah

    ResponderExcluir
  54. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO PORFAVOR NÃO FAZ ISSO, NÃO PARA ESCOLHE ALGUM DIA PARA VC POSTAR MAS SO NÃO PARA TIPO SEGUNDA E QUINTA VC POSTA MAS NÃO PARA !!! PRECISO LER AS SUAS IB'S NÃO PARA PLMDDS NÃO FAZ ISSO

    ResponderExcluir
  55. Juro pra você que no final desse textinho meus olhos estavam com lagrimas, eu não sei o que seria sem esse blog, como todos os comentarios eu diria para vc nao fazer isso, mas entendi o seu lado e sei que isso seria pedir muito de você, seria corrido, se você realmente excluir quero dizer que o seu blog foi o melhor que eu já li, e 'together forever' foi A M E L H O R ib que eu já li, eu te amo mana, boa sorte!!!!! <3
    XOXO thay

    ResponderExcluir
  56. NÃO FAZ ISSO PELO AMOR DE DEUS, TOGETHER FOREVER É A MINHA PREFERIDA, POR FAVOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRR!

    ResponderExcluir
  57. não faz isso!!!!!! eu adoro suas IBS, principalmente together forever, o blog não vai ser a mesma coisa sem vc!!!! vai ficar muito sem graça !!!!!!

    OBRIGADA POR TODAS AS IBS MARAVILHOSAS QUE VC ESCREVEU BJS!!!!

    ResponderExcluir
  58. Não faz isso por favoor.. Seeu blog é perfeito... Pffv :(

    ResponderExcluir
  59. nãooooooooooooooooooooo
    por favor mano não sai do blog

    ResponderExcluir
  60. Não faz isso nem que vc tenha que postr duas vezes por semana mas não para , suas ibs fazem parte da minha vida acho que não só da minha como das meninas e meninos que lêem ela então eu te peço por favor não faça isso !

    ResponderExcluir
  61. Cara por favor nao faz isso, eu juro, eu amo muito voce, se vc fizer isso vc vai acabar cmg, sabe, sua ib smp me motivou, e n acaba c a minha alegria nao, pfvr! Carol Vieira.

    ResponderExcluir