23.11.13

All That Matters 23, Sorry Baby ♥ dedicado: Vitoria Evelyn

20


''Eu vi isso acontecendo, mas eu não queria aceitar a verdade.'' - Alone, Justin Bieber



                                                 Você POV

Chris disse aquilo, nem preciso descrever a reação da Pattie né? Ela olhava pra Justin com desgosto, muito desgosto.

Jus: eu.. eu não..
Chris: cala a boca Justin!
Jus: CARALHO EU NÃO QUIS FAZER ISSO! Amor, me desculpa! –me levantei da mesa andando até o Jardim, cheguei na porta e Justin segurou minha mão.- Não quis fazer isso, eu te juro. –me soltei de sua mão, e permaneci de cabeça baixa-
Eu: acabou Justin. –sai dali e fechei a porta. Ouvi Justin me gritando, ele chorava. Ele veio até mim, segurando nos meus ombros de leve.
Jus: Amor, não. Não faz isso, pelo amor de Deus, não faz isso. –ele segurou em minha cintura e me abraçou- não faz isso comigo, eu vou morrer se você me largar. –ele deitou a cabeça no meu ombro, chorando-

                                                 Justin POV

Haviam sim, vários paparazzi ali, e todos tiravam fotos nossas. Eu não estava ligando, o que importava pra mim naquele momento, era ela não me deixar.

Sn: Justin, eu já disse que acabou me solta.
Eu: Para, não fala isso. Eu e você vamos ficar juntos, pra sempre. Você se lembra? –eu olhei nos seus olhos- You’re all that matters to me! –eu disse entre os soluços-
Sn: Justin, eu vou para a casa dos meus pais.. –ela abaixou a cabeça e entrou no carro, corri até o carro dela e entrei- OQUE FAZ AQUI?
Eu: eu vou te levar.. vamos! –eu liguei as chaves e dei partida até o portão, os paparazzi tiravam fotos e eu não liguei. Ameacei a passar por cima deles, e logo eles saíram da frente do carro. Fui até a casa dos pais de Sn, e parei em frente de lá. Desci do carro correndo. E fui até ela que já tinha saído. A encostei no carro e colei nossos corpos. Eu ainda chorava.

Eu: pense por favor.. não me deixe! –eu fazia carinho em seus cabelos, enquanto ela estava de cabeça baixa-
Sn: preciso ir. –ela saiu dali virando as costas pra mim.-
Eu: as chaves! –ela veio até mim pegando da minha mão, então fui lá e segurei as mãos dela.- Nunca esqueça que eu te amo, e não queria fazer isso com você, jamais te machucaria.
Sn: mais machucou Justin e disse que ninguém me ama! Não acredito em você.
Eu: eu não queria dizer isso, nem te machucar! –abaixei a cabeça- Desculpa, serio! Exclua essas coisas ruins que eu te fiz ontem. Eu te amo! –eu olhava nos olhos dela chorando.-
Sn: Não tem desculpas Justin, você me magoou!
Eu: não fala isso! –a puxei para um abraço e ela me empurrou- Me desculpa!
Sn: Vou entrar.
Eu: pense, pense em nós dois, e no nosso futuro! –beijei a testa dela- eu te amo!

Ela largou minha mão e entrou sem olhar para trás. Aquilo me doeu o coração. Fui andando à pé até em casa tentando esquecer tudo que houve, cheguei e subi pro quarto, ligando o notebook, e lá já estava a noticia.

                     ‘’AGRESSÃO?

Sn Lovato, sai com Justin Bieber, com a boca cortada.
         O cantor Pop Justin Bieber, saiu essa manhã de sua casa chorando. Ele parecia lamentar por algo. Podemos perceber que Sn, estava com um de seus braços roxo, e a boca cortada. Justin, saiu de carro com ela, e podemos ver que ambos choravam e Sn com a boca cortada. O que será que aconteceu com a princesinha do Bieber?’’

Fechei o computador com raiva e deitei na cama e comecei a chorar. E logo adormeci.


--------------------------- CONTINUA ---------------------------

20 comentários:

  1. Omg meu amor,muuuito obrigado por dedicar esse capitulo á mim ! Te amo gata <3
    Continua logo ? Please

    ResponderExcluir
  2. Continuua hojee por favoor ??? Tá pfto *--*

    ResponderExcluir
  3. continua por favor! #juliana

    ResponderExcluir
  4. Essa ib ta muito ruim , voce ta tentando imitar a maah, mais nao vau conseguir sua feia

    ResponderExcluir
  5. Omg muito show e n liga para os conentários negativos que nem esse de cima okay sua ib é ótima pode confiar , continua please

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Ana bjs by Nicoli

    ResponderExcluir
  7. Continua logo
    Vitória hellen
    xoxo

    ResponderExcluir