15.11.13

5ª Together Forever - 11- Death or Safety

13


''- Onde estou?- disse olhando aquele lugar vazio e sombrio.

Estava andando a horas e logo achei uma estrada vazia e escura, continuei andando até que vi um carro vindo em minha direção, tentei correr mas ele passou por mim, mas não me afetou, como assim? Senti algo me puxar e logo vi que estava ao lado do carro, o acompanhando, mas como? Olhei para dentro dele e estavam meus pais e atras, uma garotinha? Ok, isso estava estranho, eles sorriam e conversavam quando vi uma luz, olhei e era um caminhão que em segundos bateu no carro e o fez capotar, ouvi gritos e mais gritos, a porta do carro se abriu e a garotinha foi arremessada para longe e o carro caiu em um penhasco, fui até a ponta e vi o carro em chamas, eu estava assustada, olhei para trás e vi a garotinha, fui até ela e quando cheguei perto me assustei, como assim, era eu? Logo tudo se escureceu e vi ua luz, fui eu estava sem entender nada, fui andando até ela e do nada meus pais apareceram

Eu; Mãe?Pai? como assim?
Mãe: filha, temos que conversar
Eu: como assim? é impossivel, vocês estão mortos
Pai: isto é um sonho
Eu: ha?
Mãe: temos pouco tempo, quermeos apenas dizer para não tentar se matar novamente, filha você é uma garota espetacular, linda, tem um ótimo namorado, ótimos amigos que te amam e ficam preocupados com você
Eu: mas, minha vida não é tão boa quanto parece, todas as coisas ruins acontecem só comigo
Pai: não filha, existem pessoas que queriam ter a sua vida, não diz que ela não é boa, é claro que é, ela é perfeita, você é uma cantora, tem dinheiro para comida, pense nas pessoas que nem isso tem
Eu: mas
Mãe: xiu, filha- ela veio até mim e colocou uma mecha do meu cabelo atras da orelha- nos estamos orgulhosos de você, não só de você e sim com Dustin e Lucas
Eu: eu sinto falta de vocês, por que Deus foi tão cruel comigo?
Pai: Ele não foi cruel, foi apenas o destino, nos não estamos ao lado de vocês mas estamos nos seus corações
Eu: eu amo vocês- disse os abraçando e eles sorriram-
Mãe: nos também te amamos
Eu: eu queria estar ao lado de vocês
Pai: um dia estara
Eu: tomara que seja logo
Mãe: nao diz isso
Eu: desculpe, mas, vocês fazem muita falta

Eles sorriam novamente e eu os abracei mas do nada o meu corpo atravessou os deles 

Eu: o que esta acontecendo?
Mãe: nos estamos indo
Eu: como assim?
Pai: nos te amamos filha- eles começaram a sumir-
Eu: Não, NÃO, PAI MÃE, NÃO... NÃAAAAAAAAAAAAAO''


Acordei com uma forte dor, ao abrir os olhos vi uma enfermeira segurando uma siringa que colocava algo na agulha que estava no meu braço

Enfermeira: Você esta bem?
Eu: Sim, por que?
Enfermeira: enquanto eu colocava você começou a gritar
Eu: foi apenas um pesadelo

Ela sorriu fraco e eu olhei para um carrinho que estava ao meu lado cheio de siringas 

Eu: o que são?
Enfermeiras: siringas
Eu: isso eu sei, mas o que tem dentro?
Enfermeiras: anestesias fortes
Eu: são para mim?
Enfermeiras: não, são para os pacientes que não conseguem adormecer em cirurgias
Eu: hmn, mas eles usam tudo isso?
Enfermeiras: claro que não, apenas gotas
Eu: e o que acontece se colocar tudo que tiver dentro de uma siringa?
Enfermeira: ele pode morrer 
Eu: hmn
Enfermeira: Já volto, vou trazer seu jantar

Ela saiu e eu fiquei fitando aquele carrinho, peguei uma siringa, respirei fundo e comecei a colocar no meu pulso, logo comecei a sentir coisas estranhas, parecia que eu estava sendo queimada por dentro, logo uma dor enorme começou a tomar meu corpo, comecei a gritar de dor, estava já chorando, quando aquela mesma enfermeira chegou com varios enfermeiros e ao me verem se assustaram e correram até mim desesperados, mas peguei outra seringa e a cravei no meu pescoço deixando o forte liquido entrar pela minha veia que não sei como mas consegui acertar, era uma dor insuportável, milhares de médicos e mais enfermeiros entraram na sala até que tudo se apagou.

Continua?O que acharam? Foi mal tinha festa aqui em casa e se eu ficasse trancada no quarto minha mãe me mataria do jeito que ela é ¬¬ 


13 comentários:

  1. Mds continua dlç ! Ta perfeito eu tenho que parar de tentar me matar :3
    By: Vitoria dlç kkkk

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS CONTINUA ESSE CARALHO LOGO .BJU

    ResponderExcluir
  3. Cara eu tenho que parar de tentar me matar poxa :'(
    Mas ta pfto demais, continua logoo e por favor posta Criminal amanhã pq eh a melhor ib Criminal que eu li, Jason eh pfto .. E amo muito TF ..entao posta as duas logo,please , antes q eu morra de vdd..kkk
    xoxo Fernanda Lima

    ResponderExcluir
  4. PERFEITOOO *-* Continua please .
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOO *-* Continua please .
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  6. MAnow eu sou louca neh eu tento me matar toda hora kkkkkk chorei lendo :'( continua logoo florrrr antes ki eu vá para SC e prenda vc e a helo no quarto que tem apenas 2 not kkk lembra desse plano?? kkkkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir