30.11.13

Aviso sobre ADM

4



Vocês se lembram da ADM Sofia? Que postava Always be Together? Ela fez um acordo comigo, bom, ela ira continuar postando aqui, ai vocês me pergunta, mas ela mal posta por que não abre a vaga? Eu até pensei nisso mas não irei fazer isso por conta do projeto que espero que tenham mais comentários, a Sofia cancelou a ib dela e ira voltar a postar no blog quando terminar de escrever a que ela esta escrevendo por que ai ela terá tempo para escrever outra enquanto posta, espero que entendam ela e não se esqueçam de comentar la na vaga....

P.S: Sabe da vaga que abri? Bom eu estou pensando em deixar mais tempo a adm então preencham la e quem sabe eu te escolhe!

4 comentários:

  1. PRIMEIRA! TÁ AMOR, NÃO PRECISA SE PREOCUPAR. AMAMOS TODAS <3

    ResponderExcluir
  2. ta bom mas posta mais um capitulo de alguma IB Maah pf

    ResponderExcluir
  3. Coloca paginas para as ib's pq qnd a gente entra pelo celular tem que ficar voltando nas postagens e com pags fica melhor...( pags como tinha antes ) obg

    ResponderExcluir