22.11.13

All That Matters 20, You Want Me ♥

13


''Suba as escadas para o meu quarto, acenda algumas velas, prepare-se. Vou fazer amor com você'' - PYD, Justin Bieber



                          Você POV

Justin: gostou? –apenas corri e o abracei- acho que isso responde minha pergunta! –rimos- vamos entrar, preparei uma coisa pra nós dois.

Entramos lá e logo vi, velas para todo lado, o lugar estava totalmente escuro, só o que iluminava eram as velas.. andamos e logo vi a cama cheia de pétalas de rosas, olhei para Justin sorrindo.

Eu: você é o melhor –o selei- pra que is.. –ele colocou um dedo na minha boca-
Jus: shiiiu –ele sorriu- aproveita o momento comigo! –ele me abraçou me deitando na cama, ele se levantou e tirou a sua camisa, o fitei..-

Passei a língua sobre os lábios, ainda fitando-o. Aqueles olhos cor de mel.. Como resistir ao Justin? Ele foi se deitando em cima de mim, tirou minha blusa e selando meus lábios devagarzinho, até sua língua invadir minha boca, aquele gostinho de menta fresca, eu brincava com seus fios de cabelos, enquanto nossas línguas trilhavam uma batalha, Ele foi descendo os beijos pro meu pescoço, colocou a mão no fecho do meu sutiã e o tirou com delicadeza ainda beijando meu pescoço. Ele tirou meu sutiã e o jogou no chão, ele se levantou tirando a calça e ficando só de cueca. Ele subiu em cima de mim beijando meus seios e foi descendo até minha saia, a tirando. Estávamos quase nus, com a respirações aceleradas, meu corpo colado com o corpo suado do Justin, seus olhos quase negros de puro desejo, beijei seus lábios com todo desejo, com toda vontade. As mãos de Justin deslizavam por minhas pernas, seus dedos faziam um certo contorno por elas... "Eu quero mais Jus" gemi no seu ouvido, Ele sorriu pelo nariz e logo tirou minha calcinha devagar, e subiu beijando minhas coxas parando de frente com minha ‘amiga’ ele penetrou um dedo me fazendo dar um gemido alto, ele penetrou mais dedos e quando vi, estava no quarto. Inverti a posição ficando por cima dele e tirei sua cueca, estávamos nus. Justin sorriu malicioso e subiu em cima de mim novamente, ele ficou esfregando seu membro na minha intimidade, até penetrar, ele fazia movimentos de vai e vem e eu fechava ate meus olhos pelas suas entocadas fortes e prazerosas pra mim. Meu tesão naquele momento era enorme, simplesmente era incrível  o poder que ele tinha de me fazer sentir nas nuvens.. Ou melhor, no céu mesmo. Mordi meu lábio inferior prendendo um gemido alto, enquanto Justin gemia baixinho perto do meu ouvido, me deixando fora de mim, adoro ouvir aquela voz rouca e deliciosa gemer pra mim, cravei meus dentes no ombro de Justin, enquanto ele continuava penetrando e apertando minhas pernas, juntando mais nossos corpos, P-U-R-A   P-E-R-F-E-I-Ç-A-O, nossos lábios se encontraram em um beijo desesperado pela falta de ar, estávamos ofegantes demais, suados demais e famintos por mais. Ele ia cada vez mais fundo, tornando nossos corpos em um só,  ele me entocava cada vez mais forte. Sentia seu membro chegar a parede de meu útero, me fazendo gritar de tanto prazer, era incontrolável, mas forte que eu, sentir-lo dentro de mim, me deixou como um vulcão quando entra em erupção, fervendo. Não consegui segurar e meu liquido desceu molhando todo seu membro que ainda continuava dentro de mim, Justin sorriu satisfatório e eu soltei um gemido rouco, seguido de um riso abafado... suas mãos apertando meus seios...
me fazendo revirar os olhos de tanto tesão que estava sentindo, apertei forte as costas dele que gemeu, senti seu liquido me invadir, depois de um pequeno gemido de alivio dele, virei ficando por cima dele, ainda me encontrava dentro dele, rebolei em seu membro e ele gemeu esta enlouquecendo ele cada vez mais. Justin parecia perdido,desnorteado com tudo isso. Depois de minutos meu gozo desceu queimando sob seu membro novamente, mais ainda não tinha chegado ao meu ápice, mas estava bem próximo, desci meus lábios beijando Justin, e ele colocou suas mãos na minha bunda, enquanto eu continuava com os movimentos em cima dele. Senti Justin me preencher com seu liquido mais uma vez, estava tudo muito bom, mas o cansaço falou mais alto. Fui diminuindo a velocidade dos meus movimentos e a intensidade dos gemidos, tanto eu quanto Justin. Sai de cima dele e deitei do seu lado ofegante, ele me olhou sorrindo e tirou os fios de cabelos grudados no meu rosto e me deu um selinho.

Justin: Vou fazer o que você quer. -ele ficou entre minha pernas as abrindo- 

Eu sorri mordendo os lábios, ele soltou um risinho gostoso de ouvir. Ele foi descendo até minha intimidade e colou dois dedos lá e ficou fazendo os movimentos, ele me olhava mordendo os lábios enquanto eu jogava meu corpo pra trás morrendo de prazer, Logo meu liquido escorreu pelos dedos de Justin, ele colou na boca sugando-a. Depois ele deu uns beijinhos na minha virilha e colou a língua lá. Justin fazia uns movimentos circulares e ia mias fundo que ele podia, logo gozei, o Jus ficou mais um tempinho lá, e depois subiu beijando todo meu corpo e parou nos meus seios. Ele sugava meus seios como nunca, e apertava me fazendo puxar seu cabelo com força, fazendo ele gemer de dor, eles deu alguns beijinhos e cai cansado do meu lado.

Eu: cansou?
Jus: você me cansou!
Eu: então deixa eu brincar mais um pouquinho -eu subi cima dele e fiquei dando beijos e mordendo os labios dele-
Jus: sou todo seu -ele me olhou com uma cara de safado-
Eu: não fala isso que eu faço um estrago –mordi os lábios-

Justin me puxou colocando sua boca em meu ouvindo.

Jus: todo seu –ele sussurrou gemendo e mordeu a ponta da minha orelha.-

Não demorou muito, e eu fiz uma trilha de beijos, de seu pescoço para o seu membro que ainda permanecia ereto com as veias amostra, segurei forte com uma das minhas mãos e olhei para o Justin, beijei só a cabecinha e o Justin arfou jogando sua cabeça pra trás, então foi o que eu fiz, passei a língua e abocanhei. Justin pegou em meus cabelos e deixou na velocidade que ele queria, mais intenso e mais gostoso, isso era maravilhoso, senti o liquido do Justin na minha boca e fiz questão de engolir gota por gota, voltei para cima beijando seu pescoço e logo em seguida sua boca rosada.

Jus: vem cá minha gatinha –ele mordeu os lábios e subiu em cima de mim-

Ele penetrou seu membro na minha intimidade me fazendo gemer alto. Ficamos ali por muitos minutos, eu sentia que iria gozar, mais foi melhor. Minutos depois eu e Justin chegamos ao ápice. Justin caiu do meu lado me abraçando.

Jus: Você é perfeita. –ele beijou minha testa e assim adormecemos-


-------------------------------- Continua --------------------------------


Oi gente, bom.. sei que não ando postando muito, por isso resolvi postar muitos capítulos hoje! Espero que comentem bastante para eu postar.


#PS: não vou mais cobrar número comentários, quando tiver com mais de 5 eu posto.. assim a IB anda mais rápido.

13 comentários: