28.11.13

''Quando tudo começou....'' - 29

16



Estava indo em direção do meu carro com Miley quando escuto alguém nos chamar, viramos rapidamente e vi Chris

Eu: oi Chris
Chris: ah, queria saber quando poderemos fazer o trabalho do professor Tanner
Miley: hmm pode ser hoje?
Eu: hoje não da Miley, se lembra
Miley: é verdade
Eu: Chris hoje não vai dar por que vamos resolver umas coisas mas o que acha de amanhã?
Chris: pode ser, que horas?
Eu: depois da aula?
Chris: ok
Eu: mais tarde mando por mensagem o endereço
Chris: ok, queres meu numero?
Eu: não precisa
Chris: mas você não tem, como vai me mandar a mensagem
Eu; tenho meus contatos
Chris; ta ne, ate amanha

Nos despedimos e fomos até meu carro, entramos e dei partida.Ao chegar no hotel deixamos as coisas la e fomos ver sobre a nossa nova casa e depois de falarmos com o corretor voltamos para pegar nossas coisas, a casa era completamente enorme e muito luxuosa, começamos a guardar nossas coisas em nossos quartos e acabamos tudo eram quase de noite, depois fomos ajeitar o resto das coisas e quando nos demos conta já eram 1 da manhã, pedimos uma pizza e depois fomos dormir. No outro dia acordei com o barulho do meu despertador, bufei e levantei e fui no banheiro, fiz minhas higienes e me troquei

Peguei minha bolsa e desci, Miley tomava café da manhã e então em juntei

Miley: Bom Dia amora
Eu: Bom Dia
Miley: vish mal humor heim
Eu: três letras, um significado, uma dor
Miley: entendi
Eu: vamos?
Miley: claro

Levantamos e fomos até meu carro e eu dei partida, ao chegar no colégio cada um foi para seu armario, estava colocando as coisas no meu quando vi Ryan 

Ry: Então quer dizer que vou ser vizinho de armario de uma estrela do pop
Eu: acho que sim
Ry: bom, qual é sua proxima aula?
Eu: deixa eu ver- olhei no papel- biologia
Ry: Então a bola será para o Chaz
Chaz: o que tem eu?- disse aparecendo-
Ry: você terá a honra de acompanhar a bela donzela para a aula
Chaz: opa, vamos mademoiselle? - ele disse me dando seu braço, ri e me encaixei-
Ry: cuidado heim

Chaz me acompanhou até a sala e nos sentamos em dupla, logo o professor chegou e as aulas começaram. Foram 3 aulas seguidas com o Chaz mas logo o sinal tocou

Chaz: O que tem agora?
Eu: Educação Fiscia
Chaz: Isto é com a Cailtin
Cait: Falando de mim?
Eu: Parece que vocês tem um plano - ri-
Cait: ha?
Eu; nada não
Chaz: acompanhe a donzela para a aula?
Cait: claro, vamos 
Eu: eles são lucos- disse já entrando no ginásio-
Cait: eu sei, vem

Ela me puxou e me apresentou para as garotas do volei e logo fomos jogar.

Continua? Gente, não se esqueçam de entrar no meu outro blog, ler, comentar e seguir se gostarem :3 http://euacreditokidrauhl.blogspot.com.br/

16 comentários:

  1. Continua sim Maah mt perfeito *--*

    by:Ana

    ResponderExcluir
  2. Continua maah
    Perfeito *-*
    xoxo bia

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaa in love com sua ib

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TA PERFEITO

    ResponderExcluir