15.11.13

Desabafo...

17



Oi, não estou aqui para ib nem nada, estou aqui pra desabafar, por que? Por que eu estou me cansando disso tudo, eu me cansei de todos esses problemas que Justin anda enfrentando, eu me cansei dessa merda que chamam de mídia, isso dói no Justin  e dói em nos, mas o pior e essas pessoas nos julgando por amar ele, porra a vida e nossa e nos fizemos o que quisermos com ela, se quisermos amar ele que se dane. Por que sera que eu não falo mais com a  minha família? Por que eles me julgam e eu mandei todo mundo ir se fuder, só n falam nada no colégio por que eles tem medo de mim e  agora começou no meu curso, eu ja estou de saco cheia disso e pra ajudar meu irmão todos os dias diz que eu sou uma inútil e milhares de coisas ruins para mim  e o que minha mãe faz? Nada, eu só saio chorando e me tranco no meu quarto. A um tempo fiz uma promessa de nunca mais se cortar e eu me arrependo de te feito essa promessa. Achei uma maneira igual a se cortar mas não fica com cicatrizes,o que é? Me arranhar, sim eu me arranho, quando eu estou mal ou quando alguém me julga ou ate mesmo quando meu irmão me faz chorar eu fico trancada no quarto me arranhando, quem me vê penda que a minha vida e perfeita mas não e, minha vida e uma merda, eu odeio minha vida, desde pequena eu tenho essa vontade de me matar, mas ai da estou aqui viva, acho que e apenas falta de coragem, eu sempre penso nisso e eu ai da continuo achando que seria melhor para todos se eu morrer ate mesmo para mim mas eu não tenho essa coragem por isso opto a me cortar e a me arranhar. Eu daria tudo para não ter essa família que eu tenho mas deus foi cruel comigo e me deu essa família de merda, minha paciência já esta esgotada e não consigo mais me controlar quando eu me pego ja estou me arranhando, acho que não tenho muitas chances de viver ate minha velhice, acho que não irei durar muito, acho que se algo me atingir maia forte eu não aguentarei mais. Eu não tenho maia vontade de viver, de realizar meu sonho a minha unica vontade e de me matar, de acabar com todo o meu sofrimento rapidamente mas antes queria deixar um aviso, obrigada por tudo em minha vida, obrigada por me ajudarem, por me acalmarem, por me consolarem quando estou mal, obrigada por existirem, eu amo demais você, vocês são tudo para a minha vida, obrigada....

17 comentários:

  1. Maah , pode ter certeza q vc ñ é a única cansada

    ResponderExcluir
  2. Ei n fica assim todo mundo sofri ,mas agente tem de seguir de cabeça erguida .

    Maria izabelle

    ResponderExcluir
  3. Todos passam por problemas,é completamente normal já pensei em me matar pelos mesmos motivos que os seus mas lembrei que mts pessoas,por mas que me julguem ainda me amam,lembrei daquele sorrisinho bobo do Justin e lembrei que ainda tenho que viver pra realizar meu sonho isso me deu forças pra continuar...Eu me arranho n tenho coragem de me cortar pq penso que existem pessoas em situaçøes piores do que a minha ,só levanta a cabeça e segue em frente princesa bjs! *Shay*

    ResponderExcluir
  4. Maah n fica assim eu sei como eh eu ja vivi a nesma coisa sempre me julgavam tudo mas dai eu sempre me cortava e essas coisa ate q um dia tomei coragem e reuni toda minha familha na sala de casa e come sei a falar como eu me sentia por todos me julgarem e todos me entenderam me apoiam em tudo agora eu n me corto mas tenho confiança para falar com minha mae meu pai meus irmaos e agora eles entedem se aguem me julga eu mando se foder e tuma no cu e saio de perto Maah espero q vc consiga o mesmo comverse com sua mae ou sua familha peca pra q eles se colquem no seu lugar q eles entenderam
    espero q melhore consiga tudo oq vc quer na vida n faça nenhuma burrada ta continue sempre de cabeça em pe e siga em frente n deixe q ninguem te atinja

    Bj GABY Y
    <3<3<3

    ResponderExcluir
  5. Guria Nos te amamos muito não tenta se matar não , você e forte ,você tem a nos e nos a você . eu tbm ja me cortei muito mais superei através do 30STM,Demi e Jb e todas as bandas de rock . Supera gata tamo junto com você sempre

    ResponderExcluir
  6. Mah. ñ fica assim,a minha vida ñ é muito boa,mas respire conte. até 10,Pense q um dia voc ira se vingar de tudo oq te aconteceu!So ñ faça o pior!Amamos vc,vc eh muito forte,eu sei disso,pense no Justin

    ResponderExcluir
  7. Mais vai postar quando o próximo capitulo ?
    Força você tem uma guerreira dentro de você so basta despertá-la

    ResponderExcluir
  8. Maah, você não é a única cansada, eu estou cansada de ouvir todos falando apenas das coisas ruins que o Jus faz, cansada mesmo! Me dizerem que devo esquecê-lo! Mas cara, não to nem aí! Ele erra também, mas eu prefiro pensar nos acertos! Ele ta diferente? Sim! Isso me preocupa, e muito, porque eu sei que ele se sente sozinho, as vezes mal, isso me doi! Ele só precisa de carinho, mas a mídia faz tudo ao contrário... Ei Maah, não faça mal a você bem ao seu corpo por causa de qualquer problema! Afinal Deus sabe o que faz, e se você sofre hoje, amanhã vai ser feliz! As vezes eu sinto como se fosse a única que não pode nada no mundo, mas aí eu paro pra pensar em como eu sou privilegiada de ter uma vida, não passar fome ou sede, nem me faltar conforto! Amor, perfeição é pros fracos! Os bons, correm atrás da felicidade pelo caminho cheio de espinhos! Não esquenta, tudo um dia fica bem, e acredite, não faça nada que te prejudique porque não vai aliviar, vai te fazer sofrer mais ainda! Fica bem amor <3 :)

    ResponderExcluir
  9. VOCÊ E MAIS FORTE DO QUE VOCÊ PENSA QUISER DESABAFAR TAMO JUNTO E SO CHEGAR AQUI @DoOrDieechelon E CHAMAR

    ResponderExcluir
  10. maah, sei como você se sente esto nessa tbm, todos me jugam , ate mesmo quem não me conheçe, sempre falei que não ia me mutilar e fazer essas coisas mas a dois dias eu estava muito mal, e ainda pra piorar esse foi o dia que eu mas fui jugada fui pela minha mae ,pelas pessoas da escola pela minha familia eu odeio minha vida odeio sempre falo que vou me matar mas so falta a coragem e sabe o que minha mae faz quando falo isso? Nada,não fala merda nenhuma e quando fala, ela fala então se mata, vai pode fazer não ligo e pra piorar minha mae me disse alguns dias atrás que me 'odiava' sabe o que é pra uma mãe fala 'te odeio' você não sabe como doi e foi nesse dia que me cortei,cortei os pulsos e as cochas sim cortei e me senti melhor quando via meu sange escorrendo,no outro dia não falei com ela, mas de noite estava muito calor pra eu por o pijama de frio e então coloquei o de calor mas minha mãe nem viu isso significa que ela não ta nem ai pra mim,so foi no outro dia quando ela foi me acorda abrindo a janela e eu senquerer ela viu os meus pulsos e NÃO FALO ABSOLUTAMENTE NADA cara dueu muito quando ela viu e nem falo nada parace que ela não ta nem ai pra mim

    ResponderExcluir
  11. Você não é a unica, minha família tbm é assim, antes era só minha prima e meu tio, mas depois da vinda do Justin pra cá "toda" minha família começou a criticar não só a ele como eu por ama-lo, já não bastava o pessoal da minha sala. E sabe o que eu faço? Eu simplesmente ignoro, antes eu discutia e tals, mas percebi que o povo é tão cabeça dura que num entende, q não importa o q eles falarem eu ainda vou ama-lo. Não se mate vc faria mt falta para mt gente e manda teu irmão ir tomar no meio do fiofó e inútil é ele que só o que faz é te criticar!!! :)

    ResponderExcluir
  12. Você não é a unica, minha família tbm é assim, antes era só minha mãe e o idiota do meu irmão, mas depois da vinda do Justin pra cá toda minha família começou a criticar não só a ele como eu por ama-lo,eu não me corto pois tenho medo mas me arranho olha maah não chora por quem não merece não.vc é uma menina ótima imagina se o jus um dia souber que uma belieber dele morreu por sofrimento...eu leio suas ib`s faz tempo soque comentava com outro nome elas eram e sempre vão ser as melhores mas acho que todos estão notando que vc não esta bem tem a fic Together Forever a fic mais perfeita do mundo tem parte que eu percebo qu vc ta sofrendo...bjs e não faça nada que te prejudique melhoras se quiser vou ai na sua casa na sua escla e etc bater nas pessoas que te deixam assim te amo nossa pequena diva...

    ResponderExcluir
  13. Vc vau superar tudl isso, tudo passa meu amor. Estamos aq com vc, vamos te ajudar a superar isso. Vc é forte, vc consegue, acredito em vc. Pf nao se corta e nao se arranhe, desconte em objetos, grite, mas n faca isso. Te amo e estou.com vc. Vc consegue.

    ResponderExcluir
  14. Maah não fica assim todas as belieber/boy estão casados tb, o justin esta mudado parece uma criança eu tb ja pensei em me cortar mais eu nao fiz isso pq eu pensei eu tenho uma família por mais q eles nao me entendam eu tenho q pensar neles pois foram essas pessos q nao me entendem q me deram a vida, saúde, alimento, uma boa educação e sempre me dão tudo oq eu preciso. Todas as pessoas me julgam, meus tios principalmente, mas eu apenas oro para q o justin mude para q Deus abra os olhos dele para o Bieber ver q oq está fazendo é errado e eu acho q todas as beliebers/boy deveriam fazer isso pois essa fase q o jus está passando é temporaria, essas coisas q ele está fazendo é somente coisas de um adolescente q quer se divertir só q da maneira errada. E Maah no se decepcione pq todas nós te amamos e sempre estaremos ao seu lado para o q der e vier. Bjs Nicoli ♡♥♥♡

    ResponderExcluir
  15. Eu não deveria estar aqui, comentando, eu não sei pelo vocês passam, não sei o que vocês aguentam e não sei calcular o amor que vocês tem por ele, eu só sou uma garota que gosta de ler Fic´s e uma garota que se apaixonou pelo amor que vocês possuem em relação ao Justin.
    Provavelmente nenhuma de vocês lerá isso, provavelmente você, Maah, não lerá então talvez eu só seja mais uma garota insignificante comentando em um blog a sua opinião sem importância alguma, mas, não irei desistir sem antes ao menos tentar.
    Maah, eu tomei a liberdade de ler um a um dos comentários postos aqui, meu coração não está nas melhores condições após isso, e sem falar em seu desabafo. Eu não passo nem pela metade do que você passa, eu não sei o que é ouvir palavras duras de um irmão e muito menos o que é procurar ajuda em uma mãe e não encontra - la.
    Maah, eu não estou aqui para falar de mim, não estou aqui para falar o quanto a minha vida é boa ou o quanto eu sofro, não, eu estou aqui para lhe dizer que você não esta sozinha, há alguém em algum lugar olhando por você, há alguém que lhe deseja bem, há alguém que quer ver um sorriso estampado em seu rosto. Eu não estou falando do Justin, eu estou falando de uma força maior, eu não sei a sua religião e muito menos sei se você acredita em Deus, mas saiba que alguém em alguma parte do mundo acredita na força existente em você. É uma força potente Maah, e essa força lhe dá coragem de levantar da cama todos os dias, lhe da a luz necessária para ser forte.
    Um futuro esta reservado a você, eu não sei que futuro é esse, mas em algum dia você estará feliz com alguém que lhe ame, você terá sua vida, terá sua própria família e será feliz com aqueles que lhe querem feliz, tudo o que você passa hoje um dia vai terminar e você olhara para trás e verá um passado nebuloso, um passado que nunca mais voltara, seja forte, eu sei que você possui uma força capaz de vencer tudo isso, a deixe sair de dentro de você, deixe - a ser livre. Seja você.
    Te admiro por ser capaz de cumprir a promessa de não se cortar mais, isso é só mais uma forma de mostrar o quão forte você é.
    Beijos de alguém que acredita em você, em todas vocês.
    Assinado, Dani.
    PS: Se alguém quiser desabafar sobre isso ou pedir alguma ajuda é só me procurar no twitter: with_elephants e pedir meu contato.

    ResponderExcluir
  16. Sempre estaremos aqui, vc eh uma guerreira por estar onde esta, por cumprir a promessa de nao se cortar, sim, Deus podia ter te dado outra familia, mas ele te deu essa, que com certeza te ama, mas nao eh com os erros que aprendemos?! Com os problemas que resolvemos como soluciona-los?! Pois eh, vc nao deve perder a fe nunca, NUNCA! Assim como o Justin nos ensinou! Ele nao perdeu a fe, e olha aonde esta, olha aas quase 50 milhoes de beliebers que ele conquistou! Um dia tudo vai dar certo, mas antes disso, tudo vai dar errado.. Afinal, desde quando alguem eh feliz, no momento, Quando, no passado, nao se tem "maturidade", quando nao se tem os aprendizados que vieram com as dificuldades da vida?!
    Se nao ta bom agora, eh porque no futuro sera muito melhor, basta acreditar! Estamos numa fase assim mesmo.. Por isso que criancas nao tem problemas, mas tambem nao podem resolve-los de forma correta (com excecoes), e por isso tambem que adultos tem problemas, e devem soluciona-los.. Nessa fase, aprendemos/passamos por um "treinamento" pra vida; um treinamento pra conseguir "viver" no futuro!
    O importante é: "nao perca a fé, Deus sabe o que faz, tudo tem um por que e uma solucao! " .. Se precisar, repita isso pra si mesma todas as noites, never say never, tudo vai dar certo

    ResponderExcluir
  17. Depois de um ano eu respondo o seu desabafo :P
    Maah não fica assim , se eu ligasse e me cortasse pelo que as pessoas me julgam ou dizem vc acha que eu ja não estaria no fundo do poço só me lamentando? Eu levanto todo dia com uma frase em mente ``TUDO VAI FICAR BEM´´ pode até não ser verdade mais o que o meu sorriso falso não fala meu coração grita e bem no fundo eu sinto peso de tudo em mim . Eu tento não ouvir , ignorar e até me cortar para esquecer e tudo o que eu queria era que as pessoas parassem de reclamar de problemas fúteis e vessem a minhas realidade , ai eles iam ver o que é problema .. Fique bem eu te adoro e irmãs para sempre estaremos juntas e unidas beijos..

    ResponderExcluir